Ferdi Kadıoğlu (Fenerbahçe) - Gazete Yazıyor

IloveSLB2014

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Dezembro de 2023, 21:13Mas o que diz a notícia ?
Foi revelado que o Benfica ofereceu 16 milhões de euros (500.768.320,00 liras turcas) ao Fenerbahçe pelo seu jogador de sucesso Ferdi Kadıoğlu. Com esta oferta, descobriu-se que a direcção de Ali Koç e do Fenerbahçe não gostou deste número e achou-o bastante ridículo. Ali Koç afirmou que não queria ver esta oferta novamente e que queriam pelo menos 30 milhões de euros (938.968.955,10 liras turcas) para Ferdi Kadıoğlu

Golo de Weldon

Os perfis de sempre do twitter já andam a falar deste há alguns dias.

Kurt Cobain 10

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Dezembro de 2023, 21:13Mas o que diz a notícia ?
Chega a altura de mercado de transferências , e renasce o Miguel Almeida  , certinho. ;D

MiguelAlmeida

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Dezembro de 2023, 21:15
Chega a altura de mercado de transferências , e renasce o Miguel Almeida  , certinho. ;D
Rapaz eu ando aqui todos os dias a ver os vossos comentários.
Mas não sei se sabes eu comento noutros tópicos que existe aqui no serbenfiquista

Kurt Cobain 10

Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Dezembro de 2023, 21:19
Mas não sei se sabes eu comento noutros tópicos que existe aqui no serbenfiquista
Acho muito bem , A tua presença é indispensável no fórum  O0

MiguelAlmeida

Citação de: Kurt Cobain 10 em 15 de Dezembro de 2023, 21:20
Citação de: MiguelAlmeida em 15 de Dezembro de 2023, 21:19
Acho muito bem , A tua presença é indispensável no fórum  O0
Gosto de cá andar mas não entro em disputas de opinião como muitos andam por aqui a fazer, os donos da razão

Pablito13

Citação de: João Cardoso55 em 15 de Dezembro de 2023, 21:08
Citação de: Pablito13 em 15 de Dezembro de 2023, 21:07
Citação de: João Cardoso55 em 15 de Dezembro de 2023, 21:04Já agr ele é um lateral direito

Faz os dois lados e joga preferencialmente pela esquerda. É destro, ou melhor, ambidestro.
no zerozero diz que a posição principal é na direita

Na verdade ele joga nas duas, sem grande diferença de utilização. Pelo que vi até tem mais jogos na esquerda, mas a diferença não é gigante.

Devem dizer isso porque ele é destro, então devem associar mais a LD. De qualquer das maneiras, este vale a pena, até por ser polivalente, numa altura em que falamos de LD e LE. E este pode até jogar mais á frente. Mas só mesmo vendo, é caríssimo, mas seria o ideal.

Savicevic

:rir:

Achar que este é uma possibilidade é, além do mais, não ter noção das contas da SAD. Completamente fora de questão.

Mas é grande jogador, lá isso é.

Pablito13

Citação de: Savicevic em 15 de Dezembro de 2023, 21:55:rir:

Achar que este é uma possibilidade é, além do mais, não ter noção das contas da SAD. Completamente fora de questão.

Mas é grande jogador, lá isso é.

Eles podem precisar de um central Brasileiro. Depois como bónus ainda levam um médio centro de qualidade, o Chiquenzo. Ainda temos lá um PL agressivo se lhes faltar poder de fogo ;D

Fabio G.

É muito bom e faz as duas alas com a mesma qualidade mas não acredito que tenhamos disponibilidade financeira para dar 20/25M por um lateral já que é o valor por que irá sair de lá.

Bedsy

Não faço puto de ideia de quem seja.

Quem o conhece , o que acham?

xtream

ItsY2Inferno

É um craque e polivalente

No entanto já não é para o nosso bolso

Bertolucci Kasparov

Adoraria vê-lo no Benfica já em Janeiro, precisamos muito dele.
Mas não estou a ver como iríamos conseguir contratá-lo, os Turcos não o vendem por menos de 20M. Ou então teríamos de deixar lá uma boa parte do passe.