CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

axiomas

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Dezembro de 2023, 22:27
Citação de: axiomas em 17 de Dezembro de 2023, 22:26
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Dezembro de 2023, 22:23
Citação de: axiomas em 17 de Dezembro de 2023, 22:22
Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Dezembro de 2023, 22:21
Citação de: axiomas em 17 de Dezembro de 2023, 22:19
Citação de: karlussantus em 17 de Dezembro de 2023, 22:18O JM tem um caso com o treinador? Como é que tira o Rafa e o Di Maria e o JM continua em campo!?
Di Maria e JM. Tino e Guedes. O erro é JM não sair. E Rafa sair. Único que podia sacudir pressão numa arrancada.

A ficava via aberta para violar o Morato. É só visionários. Depois demeciais são outros.
Sim. É que nem está. Lol.

Mas que lol? Consegues discutir futebol sem larachas da treta? Eu sei que é dificil em ti, mas podias fazer um esforço.
olha pra puta da TV e vê onde está o JM. Mais um lance Morato 1x1

Eu nunca disse que estava a jogar bem, mas o objetivo dele estar em campo é fechar esse lado e comtemporizar o jogo. Isso tem uma logica, não é demencial. Aprender a ler o jogo em vez de tanta agressividade. É que infestas o forum de merdas e zero conteudo.
Ai dizes que fica para fechar. Ele não fecha, mas está bem decidido pelo treinador porque vale a intenção. Eh pah não sei que te dizer.

P311

Caixadeoculos

Parecemos um Arouca da vida...

Até o redes amarelado por perder tempo

Que miséria

Faroleiro

Lá anda o boi do apito a tentar levar o Porco B ao colo...

fnunes

Citação de: maxi04 em 17 de Dezembro de 2023, 22:28O jogo do Gonçalo neste momento é todo atabalhoado.

Nem parece um jogador profissional de futebol

zizou

Jotenko

Golo de Weldon

Mudando minha ideia em relação ao Arthur Jorge.

Este Braga tem excelentes rotinas.

mitro11

axiomas

Musa excelente a ajudar na defesa e a puxar a equipa. Neves também muito maduro agora. Segurar esta vantagem preciosa.

Sea_Shepherd

Citação de: P311 em 17 de Dezembro de 2023, 22:29Houve sequer paragens para 7 minutos?! Foda-se, este godinho

Não foi o Godinho que decidiu que seriam 7 min.

Eduardo Gomes