CN 14ª J: SC Braga 0 - 1 SL Benfica, 17Dez. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

SC Braga 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


SC Braga: Matheus Magalhães, Víctor Gómez, José Fonte, Serdar Saatçı, Cristián Borja, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Álvaro Djaló, Bruma, Ricardo Horta, Simon Banza
Treinador: Artur Jorge
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Florentino Luís [79m]), João Mário, Rafa (Gonçalo Guedes [79m]), Casper Tengstedt (Petar Musa [61m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Casper Tengstedt (3)

redfox1904

Citação de: Notguilty em 17 de Dezembro de 2023, 23:22
Citação de: Rørikus em 17 de Dezembro de 2023, 23:22Vindo do estádio agora e só me pergunto que merda de segunda parte foi aquela. E perder oportunidades como a do João Mário... Foda-se assim não se vai lá. Valeu-nos mais uma vez o Trubin.

E uma palavra para pais e mães de canalha braguilhas, eduquem os vossos filhos. Não é normal ouvir canalha de 7,8 ou 9 anos a dizer que o ucraniano devia estar na guerra.
pela TV só se ouvia os adeptos do Benfica. Golearam.
Sempre foi assim e sempre será. Braga é benfiquista de goleada. Por isso é que ficam aziados e tudo fazem para que assim não seja. O clube Braga foi tomado de assalto (com o vigarista do Salvador à cabeça) por porquistas camuflados de bracarenses e tudo fazem para contrariar esse facto.


Rørikus

Citação de: Notguilty em 17 de Dezembro de 2023, 23:22
Citação de: Rørikus em 17 de Dezembro de 2023, 23:22Vindo do estádio agora e só me pergunto que merda de segunda parte foi aquela. E perder oportunidades como a do João Mário... Foda-se assim não se vai lá. Valeu-nos mais uma vez o Trubin.

E uma palavra para pais e mães de canalha braguilhas, eduquem os vossos filhos. Não é normal ouvir canalha de 7,8 ou 9 anos a dizer que o ucraniano devia estar na guerra.
pela TV só se ouvia os adeptos do Benfica. Golearam.

E bem porque é o que aconteceu.

força Benfica

Citação de: Naruto em 17 de Dezembro de 2023, 11:40
Citação de: bruno cardoso em 16 de Dezembro de 2023, 23:52Amanha dia 17/12/2023

Quero uma prenda de aniversario do meu Benfica  :slb2:

Espero que seja um dia que comece bem e acabe ainda melhor pf  :metal:

 :slb2:


Olha, tambem faço anos hoje!

Que o Benfica nos dê uma prenda!

Parabéns aos 2!

Boa prenda.


Roronoa

Acabamos o ano vivos depois do desastre anunciado. A confiança e nível exibicional cresceram consideravelmente.
Com retoques ligeiros no plantel, levamos o campeonato e uma taça pelo menos.

Eduardo Gomes


SLBRulez

Citação de: tiagomachado18 em 17 de Dezembro de 2023, 23:18Só por curiosidade, há quantos anos é que não ganhavamos ao sporting, braga, porto e vitoria na primieira volta?
Vou ser honesto, nasci em 92 e não me recordo de alguma vez isso ter acontecido.

surfistared

O Benfica enquanto teve pernas foi muito melhor que o braga.
Não entendo a brutal quebra física nas 2ª partes!!


JackWhite

Acho sempre curioso e revelador quando um treinador decide queimar os seus próprios jogadores só para diminuir o mérito do adversário

areal


td_por_ti_SLB

Primeira parte a poder sair para o intervalo a ganhar por 3 ou 2. Segunda parte a sofrer. Quarto jogo e quarta vitória com candidatos. Dá que pensar. Os 4 pontos perdidos contra Casa Pia e Farense, em casa, fariam toda a diferença agora. Mas toda.

Pablito13

Citação de: Sickness:SLB em 17 de Dezembro de 2023, 23:18Ainda não consegui perceber como é que o Rafa não cai naquele lance. Nem precisou cavar, o turco foi muito infantil...

Não percebes?! Acho que tá fácil de perceber. Eu estou bem mais fodido com 2 lances em que podia ter isolado o Tengstedt. Vá lá que marcou, caso contrário ainda ia ler aqui que tinha feito um mau jogo. Seca tudo, foda-se! Coitados dos avançados que jogam ao lado do Rafa.

krak

É verdade que estes jogos o que interessa é q vitória mas porra...
A segunda parte foi deprimente... Mesmo pequeninos...

Agradecer mais uma vez ao Casper e Trubin.