Sorteio dos 1/4, 1/2 e Final da Liga Europa (Marseille - Liverpool/Atalanta)

Mozerovic

Citação de: Bela Guttmann em 18 de Dezembro de 2023, 15:42
Citação de: poiudivino em 18 de Dezembro de 2023, 14:16Toulouse tem uma boa % de população tuga ou nem por isso?
Toulouse fica a 1h30 de carro de Bordéus e lá a comunidade portuguesa é enorme.
A seleção de râguebi jogou em Toulouse com bastante apoio.

DBC1904

"Chove? Faz Frio? Faz Calor? Que Importa, nem que o jogo seja no fim do mundo, entre as neves das serras ou no meio das chamas do inferno... Por terra. Por mar. Ou pelo ar, eles aí vão, os adeptos do Benfica atrás da equipa. Grande.Incomparável. Extraordinária massa associativa!"

Seja onde for, a malta vai lá estar. Até quando se realizar o mundial de clubes vamos lá meter muita gente. Quanto mais em terra de avecs.

:slb2:

Carrega Benfica!!!

:metal:  :metal:  :metal:

Redskin

Bilhetes de avião comprados. Se tudo correr bem, estarei presente.

Carrega Benfica!

Jangada

:Garrincha:

Citação de: Kinkolas em 18 de Dezembro de 2023, 15:52Se passarmos então vamos ter de mamar com uma destas né?

Liverpool
Leverkusen
Atalanta
West Ham
Brighton
Villarreal
Rangers
Slavia Praga

Perigoso.

Apanhar o slavia praga e dizimar os gajos pela enrabadela que levamos com o jurasek 😂

JeSuisÉder

Citação de: AndreCruz11SLB em 18 de Dezembro de 2023, 17:04Alguém conhece mais a fundo o Toulouse?

Perderam o motor da equipa e o melhor jogador das duas últimas épocas a custo 0 para o Ajax, e agora estão a lutar pela manutenção, o jogador mais perigoso é o avançado holandês Dallinga.

josantiago

Citação de: Ró em 18 de Dezembro de 2023, 17:08Já saíram os horários dos jogos?
Acho que jogamos cá às 20h na quinta dia 15, quinta dia 22 é em Toulouse às 17h45

Thorondor

Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Dezembro de 2023, 14:40
Citação de: Thorondor em 18 de Dezembro de 2023, 12:10
Citação de: ultrahuey em 18 de Dezembro de 2023, 12:09Todos os tugas aqui menos o Contumil... possa até doi ver o Benfica junto com o calimeros e com os "bicos dos pés"

O Contumil teve como de costume a "sorte" do "sorteio". Ficaram com 12 pontos garantidos antes de começarem a jogar.
Num formato a eliminar... quem diria.

Acho que era perceptível que eu estava a falar do sorteio de Setembro...

Roberto Kaldeira

Citação de: Vintage em 18 de Dezembro de 2023, 14:21O Benfica do ano passado trazia esta liga Europa para casa
Se estiveres a fazer referência ao SL Benfica pré Mundial do Qatar, concordo em absoluto

Petrov_Carmovich

Citação de: Thorondor em 18 de Dezembro de 2023, 17:38
Citação de: Petrov_Carmovich em 18 de Dezembro de 2023, 14:40
Citação de: Thorondor em 18 de Dezembro de 2023, 12:10
Citação de: ultrahuey em 18 de Dezembro de 2023, 12:09Todos os tugas aqui menos o Contumil... possa até doi ver o Benfica junto com o calimeros e com os "bicos dos pés"

O Contumil teve como de costume a "sorte" do "sorteio". Ficaram com 12 pontos garantidos antes de começarem a jogar.
Num formato a eliminar... quem diria.

Acho que era perceptível que eu estava a falar do sorteio de Setembro...
Pensei que era fina ironia apontada a Contumil. My bad.

LuisPortugal

Apanhamos a equipa teoricamente mais complicada comparando com Braga e Sporte.

Não subestimar este adversário, tem alguma qualidade. Podem perfeitamente surpreender se não tivermos atitude..

Lusus

É um clube da liga francesa que, teoricamente, é sempre mais complicado que os Young boys.

Eduardo Gomes

Play-off de acesso aos oitavos de final da Liga Europa

1ª mão: SL Benfica - Toulouse FC, dia 15 de fevereiro (quinta-feira) às 20h.

2ª mão: Toulouse FC - SL Benfica, dia 22 de fevereiro (quinta-feira) às 17h45.