Estádio da Luz

24-7SLB

Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2023, 08:57
Citação de: 24-7SLB em 22 de Dezembro de 2023, 08:55
Citação de: SkiL em 22 de Dezembro de 2023, 03:20
Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2023, 00:49Este incidente foi em que bancada?

Pelo que dizem foi no sector 38 que é na mais vantagens piso 3.
Na curva, junto da Emirates.

Como é que o gajo consegue fugir do piso 3 sem que ninguém o apanhe? Sinceramente, há coisas inexplicáveis!
Fácil.  Quando fugiu, enfia-se num WC até final do jogo, depois sai normalmente como toda a gente no meio da confusão

E não há cameras para ver que ele entrou no WC? Isso faz zero sentido, se realmente aconteceu algo do género a segurança do estádio é uma palhaçada e tem que ser responsabilizada!

S1Benfica

Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2023, 08:57
Citação de: 24-7SLB em 22 de Dezembro de 2023, 08:55
Citação de: SkiL em 22 de Dezembro de 2023, 03:20
Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2023, 00:49Este incidente foi em que bancada?

Pelo que dizem foi no sector 38 que é na mais vantagens piso 3.
Na curva, junto da Emirates.

Como é que o gajo consegue fugir do piso 3 sem que ninguém o apanhe? Sinceramente, há coisas inexplicáveis!
Fácil.  Quando fugiu, enfia-se num WC até final do jogo, depois sai normalmente como toda a gente no meio da confusão

O gajo esfaqueou e desceu, suponho.
Fácil e simples.

PS: Aliás, segundo me constou nem o esfaqueado se estava a queixar muito.

BernardoS10

Eu estava precisamente nesse sector, e assisti em parte ao sucedido. Bate-boca, troca de murros, mas não me apercebi do momento do esfaqueamento. 
É lógico que tudo começa nas entradas, onde a revista, se é que se pode chamar revista, é inexistente. Por acaso foi uma facada, mas podia ter sido um tiro, uma machadada, etc.
Eu fui mais 4 pessoas, e nenhum de nós foi revistado. E como nós, de certeza que milhares.

rsd

Citação de: BernardoS10 em 22 de Dezembro de 2023, 10:23Eu estava precisamente nesse sector, e assisti em parte ao sucedido. Bate-boca, troca de murros, mas não me apercebi do momento do esfaqueamento. 
É lógico que tudo começa nas entradas, onde a revista, se é que se pode chamar revista, é inexistente. Por acaso foi uma facada, mas podia ter sido um tiro, uma machadada, etc.
Eu fui mais 4 pessoas, e nenhum de nós foi revistado. E como nós, de certeza que milhares.

No terceiro piso não há revista.

dmc

Citação de: rsd em 22 de Dezembro de 2023, 10:29
Citação de: BernardoS10 em 22 de Dezembro de 2023, 10:23Eu estava precisamente nesse sector, e assisti em parte ao sucedido. Bate-boca, troca de murros, mas não me apercebi do momento do esfaqueamento. 
É lógico que tudo começa nas entradas, onde a revista, se é que se pode chamar revista, é inexistente. Por acaso foi uma facada, mas podia ter sido um tiro, uma machadada, etc.
Eu fui mais 4 pessoas, e nenhum de nós foi revistado. E como nós, de certeza que milhares.

No terceiro piso não há revista.

As revistas, até agora, deviam ser feitas para proteger os jogadores e não os próprios adeptos. Assumem que do piso 3 ninguém consegue atirar coisas para o relvado.

Se calhar estes assumpções deviam ser repensadas.

BENFIKA

Os estádios em portugal são dos melhores sitios para cometer crimes atualmente...nunca ninguém é identificado, ninguém vê nada, ninguém sabe de nada... :buck2:

van33

#53226
Citação de: S1Benfica em 22 de Dezembro de 2023, 09:06
Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2023, 08:57
Citação de: 24-7SLB em 22 de Dezembro de 2023, 08:55
Citação de: SkiL em 22 de Dezembro de 2023, 03:20
Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2023, 00:49Este incidente foi em que bancada?

Pelo que dizem foi no sector 38 que é na mais vantagens piso 3.
Na curva, junto da Emirates.

Como é que o gajo consegue fugir do piso 3 sem que ninguém o apanhe? Sinceramente, há coisas inexplicáveis!
Fácil.  Quando fugiu, enfia-se num WC até final do jogo, depois sai normalmente como toda a gente no meio da confusão

O gajo esfaqueou e desceu, suponho.
Fácil e simples.

PS: Aliás, segundo me constou nem o esfaqueado se estava a queixar muito.
E ia-se queixar para depois o acusarem aqui de adepto que nem está atento ao jogo e de não apoiar a equipa? Ainda se punha aos berros e alguém do lado o mandava calar. Fez ele muito bem em estar sem se manifestar

SiAn

Mais um episódio lamentável resultante de uma falha do protocolo de segurança do estádio. Precisamos urgentemente de melhorias a esse nível ou vamos passar a vida a emitir comunicados a lamentar os acontecimentos ou a apelar ao bom comportamento dos adeptos.

Tosta Mistica

Citação de: BENFIKA em 22 de Dezembro de 2023, 10:33Os estádios em portugal são dos melhores sitios para cometer crimes atualmente...nunca ninguém é identificado, ninguém vê nada, ninguém sabe de nada... :buck2:

Isso não é novidade, já nos anos 90 tivemos o apito dourado...

Harlem

Vergonhoso.
Se as revistas na porta onde entro há mais de 10 anos são muitas vezes demasiado relaxadas, ao menos existem.
Quem entra na maioria das portas da Luz nem lhes tocam, a rever obviamente porque não tem de haver essa discriminação e como se viu ontem atrasados há em qualquer bancada ou sector.

S-Line

Dispensaram os serviços de uma empresa no mínimo profissional para apostar numa empresa que já por diversas vezes mostrou ser um grupo de pessoas que estava no desemprego e arranjou aquele "trabalhito".

Posso estar enganado , mas isto ainda é do tempo do bigodes , onde estavam mais preocupados em colocar armários a espetar bufardos nas vozes que se levantavam nas AG, do que assegurar um clima de ordem e segurança.

24-7SLB

Citação de: S-Line em 22 de Dezembro de 2023, 14:34Dispensaram os serviços de uma empresa no mínimo profissional para apostar numa empresa que já por diversas vezes mostrou ser um grupo de pessoas que estava no desemprego e arranjou aquele "trabalhito".

Posso estar enganado , mas isto ainda é do tempo do bigodes , onde estavam mais preocupados em colocar armários a espetar bufardos nas vozes que se levantavam nas AG, do que assegurar um clima de ordem e segurança.

É o que dá os amigos e os compadrios...

Cloughie

Citação de: S1Benfica em 22 de Dezembro de 2023, 08:48https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/luz-teve-a-pior-casa-da-epoca?ref=Detalhe_Ultimas


Esta notícia é simplesmente vergonhosa. Aliás, diria que foi uma das maiores assistências de sempre.

49000 pessoas, numa quinta-feira à noite de frio, pré Natal, num jogo para a Competição menos importante...e que até poderíamos perder, é ficar bem longe de Casa Cheia?????

A Casa não esteve cheia, realmente, mas esteve a abarrotar, no contexto.

É uma assistência que demonstra que estamos mesmo a atingir o ponto de saturação do estádio.

Atingir a capacidade máxima prevista na construção de 2003 tem de começar a ser equacionado rapidamente.

J_PN

É ridícula a diferenciação feita entre a revistas nos sectores dos grupos e nos outros. Algum dia havia de dar merda. Felizmente ninguém morreu, pode ser que abram a pestana.