Petar Musa

Avançado, 26 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2024), 66 jogos (2009 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Eusébio10

Tem 25 anos, já não tem grande margem. Não tem qualidade suficiente para lutar por um lugar no 11.

Fez pela vida e foi útil algumas vezes mas agora é tentar recuperar o investimento e partir para outro, simples.

duarteslb

Citação de: Eusébio10 em 22 de Dezembro de 2023, 15:14Tem 25 anos, já não tem grande margem. Não tem qualidade suficiente para lutar por um lugar no 11.

Fez pela vida e foi útil algumas vezes mas agora é tentar recuperar o investimento e partir para outro, simples.

vender por algo acima de 10M. Está no topo da curva, não façam dele outro Seferovic....

MTrigueiros

É vender como o Ramos, "não é difícil arranjar melhor" e depois andamos até ao final da época a chorar porque não temos ponta de lança.

Shoky

Gosto dele, mas também me começa a parecer que o ideal era vender em altas e atacar outro ponta de lança.

Savicevic

Tendo em conta que parece ter mercado, está a jogar menos e precisamos de um ponta, parece-me que a mexer na posição terá de ser por aqui.

dsdsds44

Que seja a fonte de financiamento do ponta de lança que necessitamos.

Foi útil, mas não está a conseguir manter o nível.

Toronto_SLB

Desapareceu do mapa. Nao sei se simplesmente os outros estao melhores, que ate' no caso do Tengsted percebo, ou se muito se deve a' rodagem do Roger.

Pablito13

Citação de: Toronto_SLB em 22 de Dezembro de 2023, 16:24Desapareceu do mapa. Nao sei se simplesmente os outros estao melhores, que ate' no caso do Tengsted percebo, ou se muito se deve a' rodagem do Roger.

Ainda contra o Braga foi ele que entrou. Agora quis ser justo e dar minutos ao Cabral que foi importante contra o Salzburgo.

O Tengstedt dá muito á equipa, ainda ontem fartou-se de fazer movimentos de ruptura a abrir espaços, a arrastar defesas e é agressivo a atacar o espaço dentro da área estando várias vezes solto a atacar o primeiro poste quando temos a linha minimamente ganha, abrindo espaços para quem aparece por trás dele e ao segundo poste.

O Cabral ontem pareceu mais solto, e em termos de qualidade pura, neste momento é o melhor. Foi um investimento de 20M que tem de ter tempo de utilização.

Parece-me que a libertar alguém, será o Musa, que para o treinador é um jogador útil, mas que é o único que para o mesmo não é material para titular. A juntar a isso tem algum mercado.

E agora uma opinião muito pessoal, não estou certo que venha alguém mesmo que o Musa saia. O Guedes não sendo igual ao Tengstedt, tb se sabe comportar de forma semelhante ao dinamarquês, com dinâmicas mais parecidas.

Não descarto a hipótese de ficarmos com Tengstedt, Cabral e um terceiro elemento, que em caso de necessidade ou estratégia, pode jogar ali, que é o Guedes.

Sexta-Feira

Se algum dos 3 da frente tiver de sair, que seja este.

O Benfica tem de selecionar dois 9s e jogar com eles até ao fim.
Andar a rodar 3 constante e com poucos minutos não é benéfico para nenhum deles.

Então por mim o Musa saía.
Por 7 ou 10 milhões já não seria mau.

Pablito13

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Dezembro de 2023, 15:02Se algum dos 3 da frente tiver de sair, que seja este.

Andar a rodar 3 constante e com poucos minutos não é benéfico para nenhum deles.

Já selecionou um. O segundo é que ainda não se percebeu quem é.

Sexta-Feira

Citação de: Pablito13 em 26 de Dezembro de 2023, 15:08
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Dezembro de 2023, 15:02Se algum dos 3 da frente tiver de sair, que seja este.

Por mim fica o Dinamarquês e o Cabral.
Cabral até ao fim da época.
Se não render o suficiente que saia no Verão.

Em relação ao Musa, não tem qualidade para este clube. Avançados com estes pés não podem chegar ao Benfica.
Lamento muito por ele, mas é um cepo.
Faz um golinho aqui ou ali... Mas é lento, não sabe dominar uma bola adequadamente, não tem visão de jogo para soltar rápido a bola.
Custa-lhe muito associar-se com os colegas.

FelipeVazTé1904

Estou de acordo com a maioria que devíamos buscar a saida do Musa , mas voces exageram bastante😂😂se o Musa é um cepo o que seria Pringle o Carteiro,um super cepo?

FUTURO PRESIDENTE

Ainda vai ser muito importante.

divica

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Dezembro de 2023, 15:13
Citação de: Pablito13 em 26 de Dezembro de 2023, 15:08

Por mim fica o Dinamarquês e o Cabral.
Cabral até ao fim da época.
Se não render o suficiente que saia no Verão.

Em relação ao Musa, não tem qualidade para este clube. Avançados com estes pés não podem chegar ao Benfica.
Lamento muito por ele, mas é um cepo.
Faz um golinho aqui ou ali... Mas é lento, não sabe dominar uma bola adequadamente, não tem visão de jogo para soltar rápido a bola.
Custa-lhe muito associar-se com os colegas.
PErcebo a ideia, mas esqueceste-te de uma coisa.
O cabral pelo que custou e a idade que tem ou é o titular ou tem de sair.
Se formos agora trocar o musa por um avancado que ganhasse o lugar entao o cabral tem sempre de sair no verao.

Por isso se alguem der uns 15M pelo cabral agora se calhar ate era o melhor.

Cosme Damião SLB

Citação de: dsdsds44 em 22 de Dezembro de 2023, 16:08Que seja a fonte de financiamento do ponta de lança que necessitamos.

Foi útil, mas não está a conseguir manter o nível.

Sempre foi um suplente bonzito/razoável.. Apenas isso.