Estádio da Luz

P311

Os lugares estão literalmente marcados. E devem continuar assim, é só haver respeito.

A questão das revistas é que acredito que vá apertar. Vai ser mais morosa a entrada, mas não vejo outra solução.

Só tenho ideia de me terem revistado uma ou outra vez e em jogos da Champions, já há muitos anos. De resto, é sempre a andar.

tvelas

Citação de: Realix em 24 de Dezembro de 2023, 12:00Surpresa para zero pessoas que os NN ao irem para o piso 3, o ambiente se iria degradar.
E chegamos a um ponto em que não há mão nesta malta, ao ponto de nos fazerem ficar sem adeptos no estádio tanto fora como em casa. Uma vergonha para qualquer clube e em especial para o nosso, sempre visto como um clube exemplar.

Rui, o Banana Manso, não defende o clube e não defende os adeptos. Zero direção, uma rainha de Inglaterra.
Nem precisava de tirar cursos de gestão e MBAs, só precisava de ser Homem para tomar decisões.



Acho que o problema é não termos zonas especificas do Estádio para quem pretende ficar em pé, criar zonas dessas resolvia o problema de todos.

O que passa na Sagres Piso 3 é normal, pois se não conseguem bilhete para o Piso 0, onde está a vista de todos que ninguém se senta, vão ter que se começar a juntar em outro lado.

Só o Benfica pode resolver o problema, isto é, se quiser resolver o que não me parece...

Realix

Citação de: SkiL em 24 de Dezembro de 2023, 12:07
Citação de: Realix em 24 de Dezembro de 2023, 12:00Surpresa para zero pessoas que os NN ao irem para o piso 3, o ambiente se iria degradar.
E chegamos a um ponto em que não há mão nesta malta, ao ponto de nos fazerem ficar sem adeptos no estádio tanto fora como em casa. Uma vergonha para qualquer clube e em especial para o nosso, sempre visto como um clube exemplar.

Rui, o Banana Manso, não defende o clube e não defende os adeptos. Zero direção, uma rainha de Inglaterra.
Nem precisava de tirar cursos de gestão e MBAs, só precisava de ser Homem para tomar decisões.



Lol
De novo o mesmo assunto?
O que tem a ver os NN?


Achas que não tem nada a ver?
Os NN são um grupo de anarcas que não têm mão na própria claque.
Ou se organizam ou têm de ser banidos um por um.
Quem é NN e acha que os animais que lá andam não são problema, tem em si o verdadeiro problema.

NoNickBoy

Citação de: Realix em 24 de Dezembro de 2023, 16:19
Citação de: SkiL em 24 de Dezembro de 2023, 12:07
Citação de: Realix em 24 de Dezembro de 2023, 12:00Surpresa para zero pessoas que os NN ao irem para o piso 3, o ambiente se iria degradar.
E chegamos a um ponto em que não há mão nesta malta, ao ponto de nos fazerem ficar sem adeptos no estádio tanto fora como em casa. Uma vergonha para qualquer clube e em especial para o nosso, sempre visto como um clube exemplar.

Rui, o Banana Manso, não defende o clube e não defende os adeptos. Zero direção, uma rainha de Inglaterra.
Nem precisava de tirar cursos de gestão e MBAs, só precisava de ser Homem para tomar decisões.



Lol
De novo o mesmo assunto?
O que tem a ver os NN?


Achas que não tem nada a ver?
Os NN são um grupo de anarcas que não têm mão na própria claque.
Ou se organizam ou têm de ser banidos um por um.
Quem é NN e acha que os animais que lá andam não são problema, tem em si o verdadeiro problema.

Isto vem a propósito do que? Do esfaqueamento? Sabes que foi na bancada completamente oposta certo?

Archie Bunker

Citação de: K9Pitbull em 23 de Dezembro de 2023, 16:45
Citação de: S-Line em 22 de Dezembro de 2023, 14:34Dispensaram os serviços de uma empresa no mínimo profissional para apostar numa empresa que já por diversas vezes mostrou ser um grupo de pessoas que estava no desemprego e arranjou aquele "trabalhito".

Posso estar enganado , mas isto ainda é do tempo do bigodes , onde estavam mais preocupados em colocar armários a espetar bufardos nas vozes que se levantavam nas AG, do que assegurar um clima de ordem e segurança.
O Bigodes entregou a segurança à Protecção Mundial Segurança, empresa do Paulo Magalhães do boxe do Benfica (o careca que anda sempre perto do Rui Costa). Empresa essa que transportou os votos no Yaris... num contrato maior do que a empresa anterior tinha.

https://www.cm-tv.pt/programas/futebol/detalhe/20201119-2236-empresa-que-transportou-votos-nas-eleicoes-do-benfica-pertence-ao-seguranca-dos-encarnados



No entanto o responsável atual pela segurança é o Nuno Gaspar Gomes



O careca está mais com a equipa.

Estes sim são posts educativos

Archie Bunker

Citação de: S1Benfica em 22 de Dezembro de 2023, 09:06
Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2023, 08:57
Citação de: 24-7SLB em 22 de Dezembro de 2023, 08:55
Citação de: SkiL em 22 de Dezembro de 2023, 03:20
Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2023, 00:49Este incidente foi em que bancada?

Pelo que dizem foi no sector 38 que é na mais vantagens piso 3.
Na curva, junto da Emirates.

Como é que o gajo consegue fugir do piso 3 sem que ninguém o apanhe? Sinceramente, há coisas inexplicáveis!
Fácil.  Quando fugiu, enfia-se num WC até final do jogo, depois sai normalmente como toda a gente no meio da confusão

O gajo esfaqueou e desceu, suponho.
Fácil e simples.

PS: Aliás, segundo me constou nem o esfaqueado se estava a queixar muito.

Foi um canivete, aquilo é mais um corte/furo que facada

Notguilty


o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Archie Bunker em 24 de Dezembro de 2023, 19:22
Citação de: S1Benfica em 22 de Dezembro de 2023, 09:06
Citação de: van33 em 22 de Dezembro de 2023, 08:57
Citação de: 24-7SLB em 22 de Dezembro de 2023, 08:55
Citação de: SkiL em 22 de Dezembro de 2023, 03:20
Citação de: Josh em 22 de Dezembro de 2023, 00:49Este incidente foi em que bancada?

Pelo que dizem foi no sector 38 que é na mais vantagens piso 3.
Na curva, junto da Emirates.

Como é que o gajo consegue fugir do piso 3 sem que ninguém o apanhe? Sinceramente, há coisas inexplicáveis!
Fácil.  Quando fugiu, enfia-se num WC até final do jogo, depois sai normalmente como toda a gente no meio da confusão

O gajo esfaqueou e desceu, suponho.
Fácil e simples.

PS: Aliás, segundo me constou nem o esfaqueado se estava a queixar muito.

Foi um canivete, aquilo é mais um corte/furo que facada

Daqui a um bocado estão a dizer que os canivetes foram inventados para pessoas que tinham muitas cócegas.

S-Line

Naaaaaa
Aquilo não foi esfaqueado...foi uma depilação .

Começaram a berrar um com o outro a dizer que tinha um mais pelos que o outro e por vingança , num local desportivo, com duas filhas ao lado , um resolveu , encurtar os pelos do tórax ao a outro ... pfff nada de mais .

Quando soube , até disse :" boneco ... ao menos tinha levado uma faca do talho..."

Tentem seja com um canivete ou uma agulha fazer umas self cócegas e depois digam algo .

É para contar a um amigo. Aposto que nem se vao queixar muito.

24-7SLB

Citação de: Kampz em 23 de Dezembro de 2023, 17:21De facto o estádio está uma bandalheira, tenho visto cada vez mais problema com lugares e a segurança encolhe os ombros, por isso os espertos sabem que dá para forçar.

Estou na fila B do 3o anel e todos os jogos há malta que compra bilhetes para os AK, AN e afins a ir sentar-se na fila A e fazerem-se de surpreendidos - como se no site não vissem que estavam a comprar junto à pala e fosse uma surpresa do cacete não ser 1a fila.

A maioria faz-se de desentendida mas lá baza mas volta e meia há uns champs que tentam fingir que não é nada com eles, ainda a mandar bocas "contra" malta com RedPass há anos ali.

O pessoal é muito porreiro, tentamos todos ajeitar-nos e mais lugar menos lugar deixá-los ficar por ali mas em jogos grandes não há geometria que funcione, felizmente ainda não deu porrada mas é uma questão de tempo...

Surpreende zero mais este triste episódio, um misto da bandalheira da fiscalização à entrada (a mim, em centenas de jogos, nunca me viram nada) e o salve-se quem puder que começa a ser cultura na altura de sentar nos lugares.

Os lugares marcados foi a maior estupidez que inventaram!

BenfiKista77

Boas pessoal, alguém sabe qual é a empresa que trata da instalação das leds à volta do campo ?

Obrigado

Mjölnir

Citação de: 24-7SLB em 27 de Dezembro de 2023, 09:30
Citação de: Kampz em 23 de Dezembro de 2023, 17:21De facto o estádio está uma bandalheira, tenho visto cada vez mais problema com lugares e a segurança encolhe os ombros, por isso os espertos sabem que dá para forçar.

Estou na fila B do 3o anel e todos os jogos há malta que compra bilhetes para os AK, AN e afins a ir sentar-se na fila A e fazerem-se de surpreendidos - como se no site não vissem que estavam a comprar junto à pala e fosse uma surpresa do cacete não ser 1a fila.

A maioria faz-se de desentendida mas lá baza mas volta e meia há uns champs que tentam fingir que não é nada com eles, ainda a mandar bocas "contra" malta com RedPass há anos ali.

O pessoal é muito porreiro, tentamos todos ajeitar-nos e mais lugar menos lugar deixá-los ficar por ali mas em jogos grandes não há geometria que funcione, felizmente ainda não deu porrada mas é uma questão de tempo...

Surpreende zero mais este triste episódio, um misto da bandalheira da fiscalização à entrada (a mim, em centenas de jogos, nunca me viram nada) e o salve-se quem puder que começa a ser cultura na altura de sentar nos lugares.

Os lugares marcados foi a maior estupidez que inventaram!
Estupidez ou não, é o que está em vigor e devemos respeitar. Quem não o quiser fazer tem bom remédio.

S-Line

Estupidez , é agora chegar e ser uma balbúrdia , como quem vai a um concerto ao ar livre .
Daqui a pouco estão a dizer que acampar em frente ao estádio para ter os melhores lugares ou ficar em grupo é o melhor do mundo !

Pá ...

Já agora obrigado ao animal que vai provocar 2 jogos á porta fechada

emulate