Sugestões de jogadores não noticiados

Ota30

Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Dezembro de 2023, 14:24
Citação de: LFVL em 29 de Dezembro de 2023, 12:40Vou ser o mais literal possível: chapem-me o Vitinha num sítio que cá sei.

É.

Melhor que qualquer dos 3 que temos e muito mais enquadrado, quer na liga, quer na necessidade de ser o primeiro a pressionar e defender.

Só não vê quem não quer.

Era o jogador que queria cá , quando sai-se o ramos, acho que são bastante idênticos na forma de jogar.

Ghost.Of.Red

Citação de: LFVL em 29 de Dezembro de 2023, 14:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Dezembro de 2023, 14:24
Citação de: LFVL em 29 de Dezembro de 2023, 12:40Vou ser o mais literal possível: chapem-me o Vitinha num sítio que cá sei.

É.

Melhor que qualquer dos 3 que temos e muito mais enquadrado, quer na liga, quer na necessidade de ser o primeiro a pressionar e defender.

Só não vê quem não quer.

Não aprecio nem revejo quando qualidade ao jogador para jogar no Benfica. Hype criado pela CS portuguesa e pelo valor pago pelo Marselha. Quanto ao ser melhor que os 3 que temos também não me diz muito porque acho os 3 fracos.

Não há hype nenhum.

Tinha 7 golos em 13 jornadas, alguns deles decisivos, fora o trabalho que dava a qualquer defesa, sendo o primeiro a defender.

Na altura era claramente o melhor avançado da liga, juntamente com o Ramos.

Brunex69

e um emprestimo do Renato? nao me importaria do o ter como opcao a sair do Banco nos proximos 6 meses, e quem sabe mais.

Sexta-Feira

Citação de: Brunex69 em 29 de Dezembro de 2023, 16:26e um emprestimo do Renato? nao me importaria do o ter como opcao a sair do Banco nos proximos 6 meses, e quem sabe mais.

Ele está emprestado à Roma!
Nem sei se é possível ser novamente emprestado.

Golo de Weldon

Nem com o Osimhen de fora o Simeone é escolha no Napoles.

Era já. Jogador ainda jovem, agressivo por baixo e pelo alto, bom recurso técnico.

Daqueles que ofereceriam muito no contexto do Benfica.

+1benfiquista

O Vitinha já devia estar a caminho... Não conta no Marselha e até se fala que eles apreciam o Arthur. Se calhar era win win...

sergio19azb

Citação de: +1benfiquista em 29 de Dezembro de 2023, 16:55O Vitinha já devia estar a caminho... Não conta no Marselha e até se fala que eles apreciam o Arthur. Se calhar era win win...
Troca por troca por emprestimo com opção de compra de 15M€ para ambos.

SLBTotti

Citação de: Brunex69 em 29 de Dezembro de 2023, 16:26e um emprestimo do Renato? nao me importaria do o ter como opcao a sair do Banco nos proximos 6 meses, e quem sabe mais.

Renato não viria para o banco. Iria para a fisioterapia de onde não tem saído nos últimos anos.

FelipeVazTé1904