João Victor

Defesa, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos

Pablito13

Sempre gostei do João Victor. Central rapidíssimo, com os colhões no sítio, e que nunca teve uma real oportunidade na sua posição de origem. Os porcos queriam contratá-lo para ser o futuro Pepe.

Granizo

Aqui o Vito la ficou mais uma vez sentadinho no banco.

Tiago_I_

Citação de: Pablito13 em 20 de Dezembro de 2023, 18:52Sempre gostei do João Victor. Central rapidíssimo, com os colhões no sítio, e que nunca teve uma real oportunidade na sua posição de origem. Os porcos queriam contratá-lo para ser o futuro Pepe.

Teve azar acho que tem qualidade...

Mas está furos abaixo de Otamendi, Antonio Silva, Tomás Araujo e Morato... teve azar porque apanhou muita qualidade.

Noutros tempos poderia estar aqui um craque do estilo David Luiz ou Militão que faria uma grande época aqui e seria vendido por muito dinheiro..

Gosto da velocidade  e do facto de ser muito agressivo... mas para mim é claramente opção número 5 para central e só por aí é vender e recuperar o dinheiro que investimos...

Adepto10

Não desistia dele.

Lucas vai ser vendido

António, já sabemos o que a casa gasta

Ota é para mais um ano



Sobra

Morato (que não é capaz de fazer um jogo sem paragens cerebrais

T Araújo que tem muita qualidade

Cosme Damião SLB

Citação de: Adepto10 em 24 de Dezembro de 2023, 14:21Não desistia dele.

Lucas vai ser vendido

António, já sabemos o que a casa gasta

Ota é para mais um ano



Sobra

Morato (que não é capaz de fazer um jogo sem paragens cerebrais

T Araújo que tem muita qualidade

Concordo!

Acho que ainda vai ser muito útil e mostrar qualidade para ser titular no Benfica...acredito mais no João Victor do que no pino do Morato.

Tulkas

Citação de: Adepto10 em 24 de Dezembro de 2023, 14:21Não desistia dele.

Lucas vai ser vendido

António, já sabemos o que a casa gasta

Ota é para mais um ano



Sobra

Morato (que não é capaz de fazer um jogo sem paragens cerebrais

T Araújo que tem muita qualidade
O problema é que parece que ele já foi riscado pelo RS e tenho sérias dúvidas que ele mude de opinião quanto ao JV... Mais vale vendê-lo e ir buscar um quarto central em que o treinador confie, do que mantê-lo no plantel quando nunca realmente será uma opção

Adepto10

Citação de: Tulkas em 24 de Dezembro de 2023, 16:33
Citação de: Adepto10 em 24 de Dezembro de 2023, 14:21Não desistia dele.

Lucas vai ser vendido

António, já sabemos o que a casa gasta

Ota é para mais um ano



Sobra

Morato (que não é capaz de fazer um jogo sem paragens cerebrais

T Araújo que tem muita qualidade
O problema é que parece que ele já foi riscado pelo RS e tenho sérias dúvidas que ele mude de opinião quanto ao JV... Mais vale vendê-lo e ir buscar um quarto central em que o treinador confie, do que mantê-lo no plantel quando nunca realmente será uma opção

Se chegar uma proposta na ordem do valor que pagámos, eu concordo.

Agora, duvido que isso aconteça porque até agora o jogador não provou nada na Europa, e no Brasil só o querem por empréstimo e depois renovação de empréstimo, e assim sucessivamente até ficarem com o jogador de borla

Granizo

Ate pode ter qualidade, mas e muito estranho nao sequer meter os pes em campo. Nem a 5min do fim.

Mas verdade que continua a aparecer como suplente, a nao ser que seja mesmo mesmo mesmo so em caso de necessidade.

Senao tivessemos uma CS de m***a tambem ja se soubesse um pouco da historia destes jogadores.

Fundamentalista SLB

Fora dos convocados. Lesão ou segue para mais um empréstimo.

LFVL

Citação de: Fundamentalista SLB em 29 de Dezembro de 2023, 17:46Fora dos convocados. Lesão ou segue para mais um empréstimo.

Era bom era que o vendessem. Minimizar o estrago.

Lurgee


Sr. Coluna

Está lesionado ou não conta definitivamente?

ItsY2Inferno

🚨💢 EXCL: Vasco da Gama are set to sign João Victor from Benfica. Deal done on permanent move for 25 year old CB.

Five clubs wanted him but he decided for Vasco — here we go. 🇧🇷

First big signing for Vasco made by new director Alexandre Mattos with agent Paulo Pitombeira.

Diavolo Rosso

Maravilha, vai em definitivo e tudo...

Que se recupere grande parte do investimento.

Kurt Cobain 10