Mercado: Liga Portuguesa

pedro16

Citação de: Fearless em 09 de Dezembro de 2023, 19:29Custa-me muito entender como é que sabendo-se que ia sair o Gonçalo Ramos e saindo o Gyokeres nos jornais dia sim e dia também como potencial reforço dos largartos, como é que fomos capazes de dar 25 milenas no bidao do Cabral e nao os ter largado no sueco.
É que bastariam umas poucas horas de videos do Championship para perceber que o gajo ofereceria practicamente o mesmo (e se calhar tendo em conta o que está a oferecer nos lagartos, até mais) que o Gonçalo. Capacidade para pressionar e para associar-se com bola com os restantes companheiros, um besta a finalizar... enfim, nao consigo mesmo perceber. O scouting do Benfica está pelas ruas da amargura.
tu ainda achas que eles ouvem o scout?? o próprio Schimdt diz que Cabral não estava habituado a jogar neste estilo de jogo ora o treinador deve ter dado um perfil de jogador e certamente o Cabral não encaixa nesse perfil isto fica claro que isto foi uma fezada de Rui Costa assim como trazer o Di Maria é o que dá ter um presidente que se diz perceber de futebol o que não se diz é que enquanto ele foi responsável pelo futebol e mercado no tempo de Vieira era flop atrás de flop foram valendo os miúdos da formação a encher os cofres senão a esta hora não sei onde estaríamos!!   

jorslb

Citação de: pedro16 em 18 de Dezembro de 2023, 22:56
Citação de: Fearless em 09 de Dezembro de 2023, 19:29Custa-me muito entender como é que sabendo-se que ia sair o Gonçalo Ramos e saindo o Gyokeres nos jornais dia sim e dia também como potencial reforço dos largartos, como é que fomos capazes de dar 25 milenas no bidao do Cabral e nao os ter largado no sueco.
É que bastariam umas poucas horas de videos do Championship para perceber que o gajo ofereceria practicamente o mesmo (e se calhar tendo em conta o que está a oferecer nos lagartos, até mais) que o Gonçalo. Capacidade para pressionar e para associar-se com bola com os restantes companheiros, um besta a finalizar... enfim, nao consigo mesmo perceber. O scouting do Benfica está pelas ruas da amargura.
tu ainda achas que eles ouvem o scout?? o próprio Schimdt diz que Cabral não estava habituado a jogar neste estilo de jogo ora o treinador deve ter dado um perfil de jogador e certamente o Cabral não encaixa nesse perfil isto fica claro que isto foi uma fezada de Rui Costa assim como trazer o Di Maria é o que dá ter um presidente que se diz perceber de futebol o que não se diz é que enquanto ele foi responsável pelo futebol e mercado no tempo de Vieira era flop atrás de flop foram valendo os miúdos da formação a encher os cofres senão a esta hora não sei onde estaríamos!!   

A fezada do treinador no Jurasek também está a correr ui ui.

O que confirma aquilo que dizes, o Scout não é ouvido em nada.

J.P.

João Marques, Rodrigo Gomes, Francisco Moura.

Miúdos portugueses que se têm destacado.

O Gonçalo Franco que o zerozero aponta, não tenho opinião.

DeSousa


mitro11


BrunoP


Diavolo Rosso

O Zaydou Youssouf é realmente muito bom jogador.

DeSousa

Citação de: Diavolo Rosso em 29 de Dezembro de 2023, 20:46O Zaydou Youssouf é realmente muito bom jogador.
Vamos ficar mais uma vez a dormir?

Rodrialex


nikas

Truta do caralho este Zaydou.
Para ontem.

eusebiodiamantino

O Gonçalo Sá é muito bom, o jogador fora dos 4 com mais qualidade, ainda é jogador do fcp?

DeSousa

Citação de: eusebiodiamantino em 29 de Dezembro de 2023, 21:09O Gonçalo Sá é muito bom, o jogador fora dos 4 com mais qualidade, ainda é jogador do fcp?
É do Famalicão, tem muito potencial.
Youssouf seria a minha primeira escolha para ir lá pescar, Gustavo Sá seria a segunda, podem vir os dois.

Jeremy

Acho que temos que comprar o Youssouf.

Sexta-Feira

Citação de: Jeremy em 29 de Dezembro de 2023, 21:21Acho que temos que comprar o Youssouf.

Muito bom com a bolinha nos pés!
Já no último jogo se notou bastante.

Mas...
Não percebi qual é posição de origem dele! Parece um médio.

Jeremy

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Dezembro de 2023, 21:22
Citação de: Jeremy em 29 de Dezembro de 2023, 21:21Acho que temos que comprar o Youssouf.

Muito bom com a bolinha nos pés!
Já no último jogo se notou bastante.

Mas...
Não percebi qual é posição de origem dele! Parece um médio.
podia ser uma boa opcao com Joao Neves, Kokcu e Florentino para jogar no meio