João Victor

Defesa, 25 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2022-2023), 5 jogos (141 minutos), 0 golos
Em 2023/2024: 2 jogos (27 minutos), 0 golos

MUMU

Citação de: menta em 31 de Dezembro de 2023, 17:12O Vasco fez um excelente compra!!
Fico contente porque é o meu clube predileto no Brazil.

É a minha 2° equipa do coração!
Que no Vasco consiga mostrar mais, do que aqui mostrou!

GuilhermeMFC

Citação de: S-Line em 31 de Dezembro de 2023, 17:41Os culpados destas contratações falhadas deviam de começar a pagar do próprio bolso !!!

Mas não , pagamos comissões na compra e ainda vamos pagar comissão na venda !

Negócios ruinosos ! São nestas migalhas que se estoura qualquer tipo de grande venda !



Que estupidez. Isto não é o FM onde todas as contratações são bem sucedidas. É impossível acertar em todas as contratações todos os anos. O jogador quando veio tinha lugar no plantel, nunca ninguém esperava é que o António Silva pegasse de estaca.

J.P.


Diavolo Rosso

Citação de: J.P. em 31 de Dezembro de 2023, 18:50Menos um.
No Benfica por cada cepo que cai, dois se levantarão.

MaFd_R@_SLB

Citação de: S-Line em 31 de Dezembro de 2023, 17:41Os culpados destas contratações falhadas deviam de começar a pagar do próprio bolso !!!

Mas não , pagamos comissões na compra e ainda vamos pagar comissão na venda !

Negócios ruinosos ! São nestas migalhas que se estoura qualquer tipo de grande venda !


Era se isto não fosse a vida real onde os jogadores são seres humanos e por uma ou outra razão não se adaptam. Assim de repente lembro-me de Djuricic e o cebolinha que supostamente eram e 2 cracalhões

J.P.

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Dezembro de 2023, 18:52
Citação de: J.P. em 31 de Dezembro de 2023, 18:50Menos um.
No Benfica por cada cepo que cai, dois se levantarão.

Mas em termos jogadores nos nossos quadros, temos reduzido imenso. Nesse aspeto melhorámos.

DBdennisDB

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Dezembro de 2023, 18:52
Citação de: J.P. em 31 de Dezembro de 2023, 18:50Menos um.
No Benfica por cada cepo que cai, dois se levantarão.
Ah esse optimismo !!
Mas eu compreendo-te, a direçao e sobretudo quem percebe e lidera o departamento de futebol durante 14 anos, saberá mais do que ninguem.

Ate tinha esperança que este tivesse dado jogador. Fiquei na esperança que ele e o Verissimo fossem os novos Mozer/Ricardo.


Cloughie

Citação de: J_PN em 31 de Dezembro de 2023, 14:17O facto de o termos deixado jogar já contratado por nós, onde se lesionou, destruiu-lhe a possível carreira na Europa. Amadorismo ao mais alto nível.

Coisas que não aconteceriam se tivéssemos uma direcção de gente do futebol, ao invés de gente que anda a fazer "hamburgas"... oh wait.

S-Line

Citação de: GuilhermeMFC em 31 de Dezembro de 2023, 18:47
Citação de: S-Line em 31 de Dezembro de 2023, 17:41Os culpados destas contratações falhadas deviam de começar a pagar do próprio bolso !!!

Mas não , pagamos comissões na compra e ainda vamos pagar comissão na venda !

Negócios ruinosos ! São nestas migalhas que se estoura qualquer tipo de grande venda !



Que estupidez. Isto não é o FM onde todas as contratações são bem sucedidas. É impossível acertar em todas as contratações todos os anos. O jogador quando veio tinha lugar no plantel, nunca ninguém esperava é que o António Silva pegasse de estaca.
Estupidez? Pois é estupidez .
Já fizeste contas só em pontas de lança quanto é que gastaste desde há 3 anos para cá ? Por exemplo .


Keiroxes


Jeremy


Kampz

Estou com alguma dificuldade a perceber quem serão os centrais para o ano, António vai ser vendido e Otamendi sem
Di Maria dificilmente fica...

Mas aqui foi um misto de falta de DD sobre o jogador, que claramente tem um bocado de pancada, incompetência em deixá-lo jogar e lesionar-se já contratado e azar na falta de timing para ter minutos na sua posição.

Parece-me ter boas qualidades inatas e, talvez, ser um central de muito valor em 2/3 anos.

Não percebo sinceramente porque se vai meter no Vasco, teve lugar no Nantes e certamente teria mercado na Europa, num nível ou dois abaixo do Benfica.

Que os interesses do clube tenham sido salvaguardados e boa sorte para ele!

Darkboy

Pena não ter mostrado o seu melhor por cá. Prometia.