Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

rsd

Citação de: ZilluX em 05 de Janeiro de 2024, 15:00
Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2024, 14:46
Citação de: tomaz em 05 de Janeiro de 2024, 14:06

Melhores marcadores Brasileirão 2023. Jogos, Golos e quantos desses golos foram de penalti.

Um Paulinho que não serviu no Leverkusen, fez 20 golos sem um unico penalty. Tem 23 anos.

Vale o que vale.

Não acho que seja o jogador que muitos aqui veem. Espero estar enganado e que encha as balizas de golos no tugão. 

Ah e um ponto importante nestes jovens de 20 anos que mudam de ares de repente, carteira muito cheia, acabado de chegar à europa num país que fala a mesma lingua.. tem de haver acompanhamento.

Jogar numa equipa que esteve até à última jornada com possibilidade de ser campeã não é bem igual a jogar numa que desce.

Nao e' assim tao linear. Se a estrategia da equipa for fundamentalmente jogar para o avancado, pode fazer bastantes golos mesmo em equipas de meio/fundo da tabela. Ja tivemos varios casos no nosso campeonato.

Comparar o volume de oportunidades que ambas as equipas produzem é insano.

Podes jogar para o ponta de lança que quiseres, se não jogares nada e meteres chutao na frente qualquer gajo marca meia dúzia de golos no máximo.

Vincent

Citação de: Rikhart em 05 de Janeiro de 2024, 15:11
Citação de: Vincent em 05 de Janeiro de 2024, 15:07
Citação de: Rikhart em 05 de Janeiro de 2024, 14:25
Citação de: kramxel² em 05 de Janeiro de 2024, 10:12
Citação de: Rikhart em 05 de Janeiro de 2024, 10:08
Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Janeiro de 2024, 10:01
Citação de: Notguilty em 05 de Janeiro de 2024, 00:18
O Benfica é um sonho para qualquer jogador.
Então o impacto que o novo estádio e o centro de estágios tem, deve ser brutal.

Este estádio, impacto brutal? É um modelo genérico hahaha. Se ainda fosse a saudosa Luz, isso sim.

Não há maior fã do antigo estádio que eu, mas chamar a este um "modelo genérico"....

FDX!

É um facto, foi comprado o modelo já feito a uma empresa que fabricou um (pelo menos que eu saiba) idêntico em Inglaterra.

O estádio do Arsenal é igual sim, mas é o único e foi feito depois do nosso.

Não interessa se foi antes ou depois, é um modelo de catálogo, genérico.

Ha mais estádios iguais ao maracanã do que ao nosso. O que é que interessa se há mais um igual? Isso não faz ser um "modelo de catálogo".

Prefiro ter um estádio bonito, funcional e seguro do que um que é completamente diferente dos outros.

Golbergz

A Sofia Oliveira diz que ele é um avançado felino, eu depois de ver a foto com a camisola vou arriscar que é um gato.

DMP

Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Janeiro de 2024, 14:59
Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 14:11
Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2024, 14:05
Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 13:19
Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2024, 13:17
Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 13:14
Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2024, 13:04
Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 12:59
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Janeiro de 2024, 00:25

Rui Costa: "É daqui que vais ver o Arthur Cabral a brilhar"

Alguém que me explique como há 78 pessoas, o utilizador que redigiu este post e os que lhe colocaram like, a torcerem pelo insucesso de um jogador recém contratado pelo Benfica, que eu não consigo perceber.

Acham que será possível e desejável, brilharem os dois?

:estrelas:

ou então só acharam piada

Tem uma piada do caralho.

:knuppel2:

Não sabia que eras o juíz do humor aqui do fórum

E tu, defensor dos oprimidos, é isso?

:blah:

Não, apenas um gajo com sentido de humor

Percebido.

Já eu sou um gajo mais simples, vejo uma piada com o insucesso do Carmo, do Navarro e do Jaime, e dou like.

Com o insucesso de jogadores do Benfica, nem por isso.

Talvez o problema seja mesmo meu e do meu humor, agradeço a tua preocupação. Irei trabalhar nisso.

:-X

A piada falava do sucesso do Cabral, de tal forma que ia relegar outros para a bancada. É um pouco diferente.

E já agora, a piada é boa. Mereceu o meu like.

Faltou-te contextualizar melhor a piada.

Estamos no tópico do Marcos Leonardo, a fazer piada  com o facto de ele ir ver os  jogos da bancada em detrimento do Arthur Cabral.

Ora no meu dicionário, isto é entender que o jogador deste tópico não irá ter sucesso.

Ora, o autor entendeu isto como uma piada inócua, e vários users, onde tu te incluis, acharam piada. 

Já eu entendo que desejar bancada a um novo reforço, mesmo que em jeito de piada, não é forma de "receber" o novo jogador.

Simples assim.

DMP

Citação de: josel em 05 de Janeiro de 2024, 15:01
Citação de: Bertolucci Kasparov em 05 de Janeiro de 2024, 14:59
Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 14:11
Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2024, 14:05
Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 13:19
Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2024, 13:17
Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 13:14
Citação de: O Património em 05 de Janeiro de 2024, 13:04
Citação de: DMP em 05 de Janeiro de 2024, 12:59
Citação de: iREDBLOOD em 05 de Janeiro de 2024, 00:25

Rui Costa: "É daqui que vais ver o Arthur Cabral a brilhar"

Alguém que me explique como há 78 pessoas, o utilizador que redigiu este post e os que lhe colocaram like, a torcerem pelo insucesso de um jogador recém contratado pelo Benfica, que eu não consigo perceber.

Acham que será possível e desejável, brilharem os dois?

:estrelas:

ou então só acharam piada

Tem uma piada do caralho.

:knuppel2:

Não sabia que eras o juíz do humor aqui do fórum

E tu, defensor dos oprimidos, é isso?

:blah:

Não, apenas um gajo com sentido de humor

Percebido.

Já eu sou um gajo mais simples, vejo uma piada com o insucesso do Carmo, do Navarro e do Jaime, e dou like.

Com o insucesso de jogadores do Benfica, nem por isso.

Talvez o problema seja mesmo meu e do meu humor, agradeço a tua preocupação. Irei trabalhar nisso.

:-X

A piada falava do sucesso do Cabral, de tal forma que ia relegar outros para a bancada. É um pouco diferente.

E já agora, a piada é boa. Mereceu o meu like.

Não percebo é quem ainda lhe dá conversa.

:cheerleaders:

van33

Citação de: Notguilty em 05 de Janeiro de 2024, 15:11Postou no Twitter pessoal

https://twitter.com/i/status/1743288730507493391

Incrível.  Em vez de estar a treinar anda a twitar? Onde está o empenho e compromisso para com a entidade patronal? 18lk ao lixo. Não temos sorte nenhuma na vida. Tentar até ao final da janela de mercado arranjar um clube e tentar recuperar o investimento.

Notguilty

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2024, 15:44

Incrível.  Em vez de estar a treinar anda a twitar? Onde está o empenho e compromisso para com a entidade patronal? 18lk ao lixo. Não temos sorte nenhuma na vida. Tentar até ao final da janela de mercado arranjar um clube e tentar recuperar o investimento.
E se postar fizer parte da metodologia do treino.

ff77

Já nem peço isso. Por metade do que custou era já.

Laudrup

Falou no Jonas, disse que queria fazer história, não mencionou que O Maior é um bom trampolim...

Começa esperto e bem. Agora toca a metê-las lá dentro!

van33

Citação de: Notguilty em 05 de Janeiro de 2024, 15:45

Querias fazer uma pergunta? Era o que querias?

d1keke

Há jogadores que têm sorte nos clubes que os compram..
O Marcos acho que vai ser um deles..
Dou um exemplo..

O Kaio Jorge na altura era titular do santos.. não queria renovar. O santos não teve opção se não vender, chegamos a estar interessados nele.. ele preferiu a Juventus.. normal decisão da parte dele..

Aonde ele anda agora? Emprestado na Frosinone.. nem naquela equipa de merda é titular.. marcou um golo em 2 anos na Itália.. fdx

bruno cardoso

"Marcos Leonardo dizia-me baixinho: 'É o Rui Costa'. É um ídolo"

Fernando Brito, empresário de Marcos Leonardo, da Dodici Sports BR, fala a O JOGO da mudança do avançado para a Luz.

pexim

Citação de: ZilluX em 05 de Janeiro de 2024, 15:00
Citação de: rsd em 05 de Janeiro de 2024, 14:46
Citação de: tomaz em 05 de Janeiro de 2024, 14:06

Melhores marcadores Brasileirão 2023. Jogos, Golos e quantos desses golos foram de penalti.

Um Paulinho que não serviu no Leverkusen, fez 20 golos sem um unico penalty. Tem 23 anos.

Vale o que vale.

Não acho que seja o jogador que muitos aqui veem. Espero estar enganado e que encha as balizas de golos no tugão. 

Ah e um ponto importante nestes jovens de 20 anos que mudam de ares de repente, carteira muito cheia, acabado de chegar à europa num país que fala a mesma lingua.. tem de haver acompanhamento.

Jogar numa equipa que esteve até à última jornada com possibilidade de ser campeã não é bem igual a jogar numa que desce.

Nao e' assim tao linear. Se a estrategia da equipa for fundamentalmente jogar para o avancado, pode fazer bastantes golos mesmo em equipas de meio/fundo da tabela. Ja tivemos varios casos no nosso campeonato.
Nelson Oliveira naquele mundial sub-20.

Notguilty

Citação de: van33 em 05 de Janeiro de 2024, 15:47
Citação de: Notguilty em 05 de Janeiro de 2024, 15:45

Querias fazer uma pergunta? Era o que querias?
sim esqueci-me do ponto de interrogação  ^-^

EagleVision

Citação de: rempg em 05 de Janeiro de 2024, 01:52
Citação de: Stigmat em 05 de Janeiro de 2024, 01:49
Citação de: rempg em 05 de Janeiro de 2024, 01:47

Só peço que seja 1/3 disto, e já vamos ser muito felizes.

Trapattoni?

O que é um Trapattoni? Algum prato italiano com massa?

Sim, daquela massa rara que mata o jejum de uma década.