Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 337 jogos (21938 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (703 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

lPhoenix

Ainda alguém tem paciência para estes medos?!

Deixai o ir.. deixai o ir.

El Tacuara

Que saia campeão, Nada mais interessa.

Darkboy

Rúben Amorim a dizer o óbvio há instantes, na conferência de antevisão do jogo contra o Tondela.

"O Rafa é um grande jogador, qualquer treinador gostaria de tê-lo, mas parece-me impossível vir para o Sporting. Para já, porque ele não vinha para o Sporting. Eu eu acho que também não é preciso pensar muito. O Rafa está a discutir uma renovação com o Benfica, imaginem discutir um contrato com o Sporting (risos).

Portanto, há rumores que são fáceis e que olhamos e podemos dizer que não faz sentido nenhum. Eu acho que é um desses casos. O Rafa é um grande jogador e estou certo que vai ser muito importante na época do Benfica. Portanto, que não jogue contra o Sporting. Já era bom."

20Nico Gaitan20

Citação de: dsdsds44 em 08 de Janeiro de 2024, 11:10Duvido que vá para os lagartos.

Não me parece que queira os holofotes todos em cima dele, com uma mudança bombástica.

Mas se for querem o quê? Vão ficar a chorar?

Eu só queria mesmo era que alguém explicasse qual o problema para ele não renovar.

não duvido rigorosamente nada.

cipri_slb

Citação de: Red skin em 08 de Janeiro de 2024, 08:41
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Janeiro de 2024, 03:15

O Sá pinto também era Benfiquista , depois foi para os lagartos e mudou . João Moutinho era Benfiquista depois foi po porco e assume se andrade...
Alguma vez o Rafa tem 1/4 da tesão pelo Benfica que o Sá Pinto tem pelo Sporting?

Dizendo isto, não acredito que o Rafa vá para o Sporting, por uma questão de dinheiro claro, pois não meto as mãos no fogo por ninguém... no mundo do futebol.

Tambem sao personalidades diferentes, voces nao tem em conta que diferentes pessoas tem diferentes maneiras de demonstrar sentimentos.

dsdsds44

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Janeiro de 2024, 12:37
Citação de: dsdsds44 em 08 de Janeiro de 2024, 11:10Duvido que vá para os lagartos.

Não me parece que queira os holofotes todos em cima dele, com uma mudança bombástica.

Mas se for querem o quê? Vão ficar a chorar?

Eu só queria mesmo era que alguém explicasse qual o problema para ele não renovar.

não duvido rigorosamente nada.

Eu duvido.

O rapaz gosta de estar no cantinho dele e de pouco aparecer ou falar.

Uma mudança destas e não ia ter descanso.

LFVL

Vai acabar por renovar... o Benfica irá ceder alguma coisa e o Rafa fica todo contente pois mantém-se na zona de conforto a ganhar bem...

Mika21PA

CitaçãoAmorim: "O Rafa é um grande jogador, qualquer treinador gostaria de tê-lo, mas parece-me impossível vir para o Sporting. Para já, porque ele não vinha para o Sporting e depois não é preciso pensar muito. O Rafa está a discutir uma renovação com o Benfica, imaginem discutir um contrato com o Sporting (risos).

Portanto, há rumores que são fáceis e que olhamos e podemos dizer que não faz sentido nenhum. O Rafa é um grande jogador e estou certo que vai ser muito importante na época do Benfica. Portanto, que não jogue contra o Sporting. Já era bom."

Pasárgada

2 anos de contrato a pagar o texto salarial com mais 1 de opção! Era bom ele ficar.

dsdsds44

Obviamente que não vai para o sporting.

Notícias encomendadas.

Fácil de perceber por quem...

joaoreis

Mas de onde surgiu esse rumor? Não tinha lido nada acerca disso.

humbug_1904

Citação de: joaoreis em 08 de Janeiro de 2024, 13:03Mas de onde surgiu esse rumor? Não tinha lido nada acerca disso.
Dr Notável, sim aquela página de gozo do Twitter

É o equivalente daquele vídeo que mandaram de um carro de brincar e que a cmtv deu como uma imagem de um carro inundado por causa das cheias

Negan Schrute

Citação de: joaoreis em 08 de Janeiro de 2024, 13:03Mas de onde surgiu esse rumor? Não tinha lido nada acerca disso.
Dr Notável no gozo e mais recentemente aquele Bernardo do twitter, que se acha rei.

joaoreis

Citação de: humbug_1904 em 08 de Janeiro de 2024, 13:04
Dr Notável, sim aquela página de gozo do Twitter

É o equivalente daquele vídeo que mandaram de um carro de brincar e que a cmtv deu como uma imagem de um carro inundado por causa das cheias
Foda-se, a sério?  :2funny:

As trollices já chegam às CI's.

RAFL

Não gosto destes circos, recebeu uma proposta do Benfica, se quiser aceitar, aceite, se não quiser não aceite.

chantagem a dizer que vai pros lagartos é que não....se quiser ir...boa viagem