Sport Lisboa e Benfica - Equipa B

.:VMPT:.

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Janeiro de 2024, 22:21
Citação de: NoNickBoy em 07 de Janeiro de 2024, 11:37
Citação de: Bethoven em 05 de Janeiro de 2024, 14:43
Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2024, 14:26Na B temos 18 jogadores acima dos 20 (inclusive) e muitos já deviam ter ido em definitivo. Deixo-vos a lista e digam de vossa sentença:

22 anos
Gustavo Marques
Leo Kokubo
Gilson Benchimol

21 anos
Rafael Rodrigues
Bajrami
Pedro Souza
Filipe Cruz
Francisco Domingues
Henrique Pereira
Cauê
Gerson Sousa

20 anos
Ricardo Ribeiro
José Müller
João Tomé
Lenny Lacroix
Maestro
Jevsenak
Pedro Santos

A equipa B joga numa liga profissional, tem de ter alguns jogadores mais experientes...mesmo que com poucas perspetivas de chegar aos A.

A manutenção de alguns desses não me espanta.

Por mim, jogadores da formação dava sempre a hipótese atá aos 22/23 com um minimo de qualidade...as contratações já é outra questão.

Exatamente, andar com miúdos de 17/18/19 anos na segunda liga é suicidio, se já nos Sub23 é o que é...

há 4/5 épocas não era, gerações...

tivemos sempre jogadores (mais) experientes na b....

Citação de: paulomaia1972 em 07 de Janeiro de 2024, 22:23Infelizmente, a vitória sobre o Belenenses não trouxe a almofada pontual que se esperava, continuamos apenas com 3 pontos de avanço

Tb podes dizer que estamos a 4 pontos do 5º lugar.....

Andreg86

Tirando o Lank não existem jogos fáceis na segunda liga.

Vai ser uma luta dura até ao fim. É esperar que o Belenenses vá perdendo jogos também, para só ficar um lugar de descida disponível.

Citação de: Andreg86 em 08 de Janeiro de 2024, 23:03Tirando o Lank não existem jogos fáceis na segunda liga.

Vai ser uma luta dura até ao fim. É esperar que o Belenenses vá perdendo jogos também, para só ficar um lugar de descida disponível.

Mesmo o Lank,de certeza, que se vai reforçar para tentar a manutenção....

zeze boniev

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Janeiro de 2024, 13:13
Citação de: Andreg86 em 08 de Janeiro de 2024, 23:03Tirando o Lank não existem jogos fáceis na segunda liga.

e dinheiro? se acabar a época já não é mau.

Citação de: zeze boniev em 09 de Janeiro de 2024, 22:29

Empréstimo de jogadores....

zeze boniev

Citação de: .:VMPT:. em 09 de Janeiro de 2024, 22:31
Citação de: zeze boniev em 09 de Janeiro de 2024, 22:29

Empréstimo de jogadores....
se não tem para pagar aos que tem vai pagar ao emprestados? estão em risco de perder pontos.

Zig-ZÁguia

Citação de: LFVL em 05 de Janeiro de 2024, 14:26Na B temos 18 jogadores acima dos 20 (inclusive) e muitos já deviam ter ido em definitivo. Deixo-vos a lista e digam de vossa sentença:

22 anos
Gustavo Marques
Leo Kokubo
Gilson Benchimol

21 anos
Rafael Rodrigues
Bajrami
Pedro Souza
Filipe Cruz
Francisco Domingues
Henrique Pereira
Cauê
Gerson Sousa

20 anos
Ricardo Ribeiro
José Müller
João Tomé
Lenny Lacroix
Maestro
Jevsenak
Pedro Santos

Acho que alguns jogadores, vendo que não foram chamados para a pré-época, deviam ter mais ambição e sair para buscar níveis mais competitivos que a nossa 2a Liga. Falo de Henrique Pereira, Gerson ou Bajrami, por exemplo. O Bajrami até já é internacional A pela Albânia.

mercurialSLB

Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Janeiro de 2024, 14:43

22 anos
Gustavo Marques
Leo Kokubo
Gilson Benchimol

21 anos
Rafael Rodrigues
Bajrami
Pedro Souza
Filipe Cruz
Francisco Domingues
Henrique Pereira
Cauê
Gerson Sousa

20 anos
Ricardo Ribeiro
José Müller
João Tomé
Lenny Lacroix
Maestro
Jevsenak
Pedro Santos

Acho que alguns jogadores, vendo que não foram chamados para a pré-época, deviam ter mais ambição e sair para buscar níveis mais competitivos que a nossa 2a Liga. Falo de Henrique Pereira, Gerson ou Bajrami, por exemplo. O Bajrami até já é internacional A pela Albânia.

Bajrami e Gerson não fizeram a pré-época mas devem ser chamados com alguma regularidade aos treinos da equipa A, tanto que já foram ambos para o banco este ano.

Zig-ZÁguia

Citação de: mercurialSLB em 16 de Janeiro de 2024, 16:11
Citação de: Zig-ZÁguia em 16 de Janeiro de 2024, 14:43

22 anos
Gustavo Marques
Leo Kokubo
Gilson Benchimol

21 anos
Rafael Rodrigues
Bajrami
Pedro Souza
Filipe Cruz
Francisco Domingues
Henrique Pereira
Cauê
Gerson Sousa

20 anos
Ricardo Ribeiro
José Müller
João Tomé
Lenny Lacroix
Maestro
Jevsenak
Pedro Santos

Bajrami e Gerson não fizeram a pré-época mas devem ser chamados com alguma regularidade aos treinos da equipa A, tanto que já foram ambos para o banco este ano.

Eu mencionei esses três jogadores porque talvez ainda possam ter um futuro na equipa principal. Mas há 3 anos que estão a jogar na 2a Liga. Precisavam de outros níveis competitivos para voltar um dia ao Benfica. Não me parece que o Roger vá apostar neles agora.

paulomaia1972

Estamos a 10 pontos da manutenção. O ideal seria fazer nos próximos 5 jogos estes pontos necessários e promover rotação com miúdos mais jovens.

nqsbenfica

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2024, 15:45Estamos a 10 pontos da manutenção. O ideal seria fazer nos próximos 5 jogos estes pontos necessários e promover rotação com miúdos mais jovens.

fazer 40 pontos é essencial, depois apostar jogadores nos que têm mais probabilidade de chegarem à equipa principal com ou sem experiência na segunda liga

Tifosi

Tenho estado a gostar bastante da evolução da nossa equipa B.

Não sei se haverá aqui material para ser destaque na equipa A, mas parece haver bastantes jogadores que poderão ser boas soluções de plantel... Mesmo que não seja no nosso, poderão trazer rendimento financeiro.

Por outro lado também tenho gostado da (des)evolução das equipas B do FCP (portomonense e equipa B oficial), espero bem que ambos terminem onde pertencem, que é no fundo das respetivas tabelas.

Já gora o Vizela também pode ir com o portomonense

Londrino-85

Alguém q tenha o artigo do record a falar da cobiça dos nossos jovens da B?

LFVL

Citação de: Londrino-85 em 22 de Janeiro de 2024, 18:36Alguém q tenha o artigo do record a falar da cobiça dos nossos jovens da B?

Tambem tenho curiosidade em saber.