Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

pimenta10

Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2024, 21:24
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Janeiro de 2024, 20:10
Citação de: pimenta10 em 09 de Janeiro de 2024, 19:56
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Janeiro de 2024, 18:08
Citação de: pimenta10 em 09 de Janeiro de 2024, 18:07
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Janeiro de 2024, 17:18
Citação de: pimenta10 em 09 de Janeiro de 2024, 15:42
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Janeiro de 2024, 14:43
Citação de: pimenta10 em 09 de Janeiro de 2024, 14:35.

A moderação não consegue ler tudo o que se escreve aqui. Whats a novidade.

A comunidade, tem um botão para denunciar, que é o melhor contributo que pode dar para que o espaço funcione dentro das regras. Mas é sempre melhor estar a citar do que denunciar, não é?
Denunciar serve mesmo para quê? Whats a novidade. Andam ou andaram aqui infiltrados que vocês sabiam e que fizeram? LOL. Tenho mais que fazer que denunciar, só citei o user em questão para o ridículo do post dele em relação a um jogador nosso.

Serve para ajudar a moderação. Mas como diz o outro, se não queres ajudar, pelo menos não dificultes mais.
Ajudavam mais vocês se às inúmeras denúncias de infiltrados óbvios por exemplo, fossem banidos em vez de andarem anos a poluir o espaço. Fim de conversa. Abraço.

Convido-te a carregares nesse botão sempre que achares que há um infiltrado. Se quiseres ajudar, claro, porque para mandar bitaites, podes ficar calado.
Epah não gozes por favor. Andou aqui o cristão ou lá como se chamava e não me digas que não tiveste nenhuma denúncia? Por favor. Continuação. Já chega de off topic

Sim, andou, e foi a andar. E outros se seguiram. Mas se há tantos por aí como dizes, por favor ajuda a malta, em vez de estares com 7 pedras na mão para com pessoas que querem que, tanto como tu,  este espaço a funcionar.

Toda gente sabe que todos os estúpidos que aqui andam, são infiltrados.
Não há Benfiquistas estúpidos, toda gente sabe isso.
Mais atenção sff.
Staff não há ninguém estúpido. Isso é certo.

LuigiSLB83

Citação de: pimenta10 em 09 de Janeiro de 2024, 21:39
Citação de: redeagle7 em 09 de Janeiro de 2024, 21:24
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Janeiro de 2024, 20:10
Citação de: pimenta10 em 09 de Janeiro de 2024, 19:56
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Janeiro de 2024, 18:08
Citação de: pimenta10 em 09 de Janeiro de 2024, 18:07
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Janeiro de 2024, 17:18
Citação de: pimenta10 em 09 de Janeiro de 2024, 15:42
Citação de: LuigiSLB83 em 09 de Janeiro de 2024, 14:43
Citação de: pimenta10 em 09 de Janeiro de 2024, 14:35.

A moderação não consegue ler tudo o que se escreve aqui. Whats a novidade.

A comunidade, tem um botão para denunciar, que é o melhor contributo que pode dar para que o espaço funcione dentro das regras. Mas é sempre melhor estar a citar do que denunciar, não é?
Denunciar serve mesmo para quê? Whats a novidade. Andam ou andaram aqui infiltrados que vocês sabiam e que fizeram? LOL. Tenho mais que fazer que denunciar, só citei o user em questão para o ridículo do post dele em relação a um jogador nosso.

Serve para ajudar a moderação. Mas como diz o outro, se não queres ajudar, pelo menos não dificultes mais.
Ajudavam mais vocês se às inúmeras denúncias de infiltrados óbvios por exemplo, fossem banidos em vez de andarem anos a poluir o espaço. Fim de conversa. Abraço.

Convido-te a carregares nesse botão sempre que achares que há um infiltrado. Se quiseres ajudar, claro, porque para mandar bitaites, podes ficar calado.
Epah não gozes por favor. Andou aqui o cristão ou lá como se chamava e não me digas que não tiveste nenhuma denúncia? Por favor. Continuação. Já chega de off topic

Sim, andou, e foi a andar. E outros se seguiram. Mas se há tantos por aí como dizes, por favor ajuda a malta, em vez de estares com 7 pedras na mão para com pessoas que querem que, tanto como tu,  este espaço a funcionar.

Toda gente sabe que todos os estúpidos que aqui andam, são infiltrados.
Não há Benfiquistas estúpidos, toda gente sabe isso.
Mais atenção sff.
Staff não há ninguém estúpido. Isso é certo.

Na medida em que temos de aturar isto, somos uns estúpidos do caralho, disso não tenho dúvidas.

Diamond_1904

Citação de: S1Benfica em 09 de Janeiro de 2024, 21:36
Citação de: _Xebola_ em 09 de Janeiro de 2024, 21:33
Citação de: Velazquez em 09 de Janeiro de 2024, 18:38Mais provavel entrar já se o jogo já estiver resolvido que por essas razões

Finalmente alguém que percebe.

Obviamente que só entrará, se o resultado já estiver "seguro" para nós.

Essa é a lógica da batata Schmidt, porém... (espero não saber)

Sabendo que "seguro" para Schmidt é acima de 5 aos 89 minutos.

jorslb

Estou com fé neste menino, mas é preciso calma

brunodiaslb

Bons sinais o que foi falado pelo treinador na CI. Normalmente não avança assim tão cedo com um novo jogador.

ruibenfica80

Citação de: S1Benfica em 09 de Janeiro de 2024, 20:56
Citação de: ruibenfica80 em 09 de Janeiro de 2024, 20:50
Citação de: S1Benfica em 09 de Janeiro de 2024, 16:48
Citação de: ruibenfica80 em 09 de Janeiro de 2024, 16:41tive aqui sérios problemas informáticos!

Bom...se vai jogar ou não, depois do jogo cá estamos para ver.

Eu até acho que ele será o nosso melhor avançado com bola.

Mas isso não é tudo. Se por acaso entrar preso de movimentos, a malta começa a bater forte e feio como batem no Cabral. E nem seria bom para os colegas nem para ele ser atirado aos leões num jogo com o Braga.

Porque este jovem vem de férias. E repito, os últimos 10 jogos dele no brasileirão foram maus. Então a forma e confiança dele não podem estar lá em cima. 

Além de que também não é grande ideia passares atestado de incompetência aos colegas quando vêm de uma boa sequência de resultados e a jogar melhor.

Está ligeiramente melhor do que o que tinhas escrito, acredito que ainda continues a melhorar o pensamento.

Não achas que no Benfica devem jogar os melhores, independentemente do momento da chegada? Quando estiver apto é igual a qualquer um.

Tinha coisas para fazer e estava a fazer tudo ao mesmo tempo.

Bom...mas os melhores não são sempre os mais talentosos.

Se fosse assim, o titular indiscutivel era o Cabral até hoje. Porque ao pé do Musa e do Casper é o mais talentoso.

No entanto, o momento de forma do Cabral foi o que foi e tem sofrido para entrar na equipa. Isso não altera em nada o talento que tem. Também não altera em nada que o Casper fez por merecer titularidade apesar de menos talentoso.

É que o futebol não é só o talento individual. É momentos de forma, é dinamicas de equipa.

Lembras-te das nossas guerras com o Weigl? Lembras-te de reclamares que o Weigl não devia ter entrado na equipa titular só porque sim? E tu querias o Tino na altura. Sem desprimor para o Tino, o Weigl jogava na liga alemã. Também era uma contratação cara. Mas pelos vistos isso não foi garantia de coisa nenhuma.

Vale a pena pensar nisso não é?

Não é o preço do jogador que indica minimamente qual é o real estado de forma do jogador no momento.

Concordo com algumas coisas, discordo de outras.

O Chiquinho é muito mais talentoso que o Cabral e nem por isso mete os 3 no banco.

Óbvio que não é o preço, mas imaginamos que o Leonardo deverá ser melhor que o Cabral (digo eu). Na Liga encontramos uma dúzia, se fomos contratar um jovem prodígio (de estatuto) também deverá ser. Não é nada difícil.

Dito isto, se estiver bem fisicamente, não duvido que o Schmidt o queira ver lá dentro o mais rapidamente possível.

PS: Relativamente ao Weigl, eu não queria o Florentino...queria um gajo qualquer. E tinha razão, não é?

Então mas se não sabes sequer qual é o momento do Marcos Leonardo, achas que ele tem que jogar porquê? E se estiver num mau momento? E se eu te disser que o jovem não marca 1 golo já lá vão 2 meses. E não é porque o Brasileirão parou. É porque o jovem fez alguns 8 jogos sem marcar na ponta final da época.

Se estivéssemos a falar do Marcos Leonardo que veio do mundial sub20, até te dizia já que podia passar à frente dos nossos outros avançados.

O problema é que o Marcos Leonardo dos últimos 2 meses não tira o lugar a um Cabral em forma. Porque um Cabral em forma é muito provável que espetava algum golo a um Fortaleza por exemplo.

São estas coisas....

Em relação ao Weigl não vamos continua com guerras que já não servem para nada.

Aqui apenas me serviu para te mostrar que o argumento do valor de compra nem sequer é um argumento que queiras fazer valer sempre.

Em relação ao fetiche que tens pelo Chiquinho....se tiveres boa memória sabes que para mim nunca foi mais que um possível suplente útil. E isso é quando está em pico de forma. Porque um Chiquinho na sua forma média...nem no Braga joga. E no campeonato alemão no limite poderia ser apanha bolas.

S1Benfica

Citação de: ruibenfica80 em 10 de Janeiro de 2024, 01:00
Citação de: S1Benfica em 09 de Janeiro de 2024, 20:56
Citação de: ruibenfica80 em 09 de Janeiro de 2024, 20:50
Citação de: S1Benfica em 09 de Janeiro de 2024, 16:48
Citação de: ruibenfica80 em 09 de Janeiro de 2024, 16:41tive aqui sérios problemas informáticos!

Bom...se vai jogar ou não, depois do jogo cá estamos para ver.

Eu até acho que ele será o nosso melhor avançado com bola.

Mas isso não é tudo. Se por acaso entrar preso de movimentos, a malta começa a bater forte e feio como batem no Cabral. E nem seria bom para os colegas nem para ele ser atirado aos leões num jogo com o Braga.

Porque este jovem vem de férias. E repito, os últimos 10 jogos dele no brasileirão foram maus. Então a forma e confiança dele não podem estar lá em cima. 

Além de que também não é grande ideia passares atestado de incompetência aos colegas quando vêm de uma boa sequência de resultados e a jogar melhor.

Está ligeiramente melhor do que o que tinhas escrito, acredito que ainda continues a melhorar o pensamento.

Não achas que no Benfica devem jogar os melhores, independentemente do momento da chegada? Quando estiver apto é igual a qualquer um.

Tinha coisas para fazer e estava a fazer tudo ao mesmo tempo.

Bom...mas os melhores não são sempre os mais talentosos.

Se fosse assim, o titular indiscutivel era o Cabral até hoje. Porque ao pé do Musa e do Casper é o mais talentoso.

No entanto, o momento de forma do Cabral foi o que foi e tem sofrido para entrar na equipa. Isso não altera em nada o talento que tem. Também não altera em nada que o Casper fez por merecer titularidade apesar de menos talentoso.

É que o futebol não é só o talento individual. É momentos de forma, é dinamicas de equipa.

Lembras-te das nossas guerras com o Weigl? Lembras-te de reclamares que o Weigl não devia ter entrado na equipa titular só porque sim? E tu querias o Tino na altura. Sem desprimor para o Tino, o Weigl jogava na liga alemã. Também era uma contratação cara. Mas pelos vistos isso não foi garantia de coisa nenhuma.

Vale a pena pensar nisso não é?

Não é o preço do jogador que indica minimamente qual é o real estado de forma do jogador no momento.

Concordo com algumas coisas, discordo de outras.

O Chiquinho é muito mais talentoso que o Cabral e nem por isso mete os 3 no banco.

Óbvio que não é o preço, mas imaginamos que o Leonardo deverá ser melhor que o Cabral (digo eu). Na Liga encontramos uma dúzia, se fomos contratar um jovem prodígio (de estatuto) também deverá ser. Não é nada difícil.

Dito isto, se estiver bem fisicamente, não duvido que o Schmidt o queira ver lá dentro o mais rapidamente possível.

PS: Relativamente ao Weigl, eu não queria o Florentino...queria um gajo qualquer. E tinha razão, não é?

Então mas se não sabes sequer qual é o momento do Marcos Leonardo, achas que ele tem que jogar porquê? E se estiver num mau momento? E se eu te disser que o jovem não marca 1 golo já lá vão 2 meses. E não é porque o Brasileirão parou. É porque o jovem fez alguns 8 jogos sem marcar na ponta final da época.

Se estivéssemos a falar do Marcos Leonardo que veio do mundial sub20, até te dizia já que podia passar à frente dos nossos outros avançados.

O problema é que o Marcos Leonardo dos últimos 2 meses não tira o lugar a um Cabral em forma. Porque um Cabral em forma é muito provável que espetava algum golo a um Fortaleza por exemplo.

São estas coisas....

Em relação ao Weigl não vamos continua com guerras que já não servem para nada.

Aqui apenas me serviu para te mostrar que o argumento do valor de compra nem sequer é um argumento que queiras fazer valer sempre.

Em relação ao fetiche que tens pelo Chiquinho....se tiveres boa memória sabes que para mim nunca foi mais que um possível suplente útil. E isso é quando está em pico de forma. Porque um Chiquinho na sua forma média...nem no Braga joga. E no campeonato alemão no limite poderia ser apanha bolas.

O fetiche que eu tenho pelo Chiquinho? ahahah
Só essa agora para me fazer rir. eheh

Só te estava a dizer que o Chiquinho é melhor tecnicamente que o Cabral e não é isso que faz dele melhor ponta que o Musa. (se entendes onde quero chegar)

"Ouviste-me" dizer que o rapaz deve ser titular (o Leonardo)?

Pela dica do Schmidt está em forma. Se estiver, não tenho dúvidas que rapidamente será ele o titular.

EDIT: relativamente ao nosso amigo Julian, não existia guerra alguma. Eu dava a minha opinião, tentando retirá-lo o mais rápido possível e vocês não aceitavam. Era apenas isso.

MMeira

Ainda não Vai ser titular

dsdsds44

Andris

Ser convocado já é uma boa notícia.

dsdsds44

Citação de: S1Benfica em 10 de Janeiro de 2024, 01:19
Citação de: dsdsds44 em 10 de Janeiro de 2024, 01:19Já foi inscrito?

Penso que sim.
De tarde tinha lido que tinha sido convocado, apesar de não estar ainda inscrito por faltar o envio de um documento do Santos.

rempg

É preciso ter calma a integrar este miúdo para que tudo corra bem.

A qualidade, ninguém com dois dedos de testa lha pode negar.
Nem o selecionador dele questiona o profissionalismo que tem como os adeptos do Santos, principalmente depois de irem parar à serie B.

É preciso também perceber que no santos sempre teve um estatuto de vedeta, a integração não pode ser às 3 pancadas até porque no geral a mentalidade dos Brasileiros ao chegar à Europa não é igual à dos Argentinos, por exemplo.

Sendo um panorama novo o mais lógico e obvio é existir entendimento de que aqui há que mostrar trabalho e por enquanto é mais um. Mas cabe-nos a nós também criar as condições mais favoráveis para que tudo corram bem, principalmente quando temos uma parte da massa adepta que não consegue por vezes destinguir as coisas como foi com o Trubin.

Posto isto... se foi inscrito, que entre a 10 minutos do fim e meta uma batata lá dentro. Se não for amanhã vai acabar por ser mais tarde ou mais cedo, isso é certinho.

Golden_Adler

Citação de: brunodiaslb em 10 de Janeiro de 2024, 00:13Bons sinais o que foi falado pelo treinador na CI. Normalmente não avança assim tão cedo com um novo jogador.
O ultimo que chegou e entrou Logo foi o Enzo