Sven-Göran Eriksson

Treinador, (1948-02-05 - 2024-08-26),
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

josantiago

Que seja homenageado cá estando vivo do que esperar quando infelizmente morrer.

LuisPortugal

Citação de: josantiago em 11 de Janeiro de 2024, 09:48Que seja homenageado cá estando vivo do que esperar quando infelizmente morrer.

Devia ser esse o caminho, infelizmente só o fazem quando as pessoas já cá não estão.

OclassicoNº10

Noticia que congela completamente a nação Benfiquista.

Vai com calma Sven.
Enorme Respeito por este ícone.

joker17

iur27

L E N D A

Mister, que o prognóstico não se confirme e que fique connosco mais algum tempo!!!

A nossa família BENFIQUISTA está e estará sempre consigo.

jccb

Que notícia horrível para se acordar

O primeiro treinador do Benfica de que tenho verdadeira memória

Muito muito triste

Merece homenagem na Luz!!!

Il trattore

Fdx, doença filha da puta. Merece a Luz cheia para o aplaudir.

Black Skulls

Merece uma homenagem do Benfica. Não admito se não o trouxermos a Portugal.

Há aviões privados para ir buscar qualquer cepo ao Mato Grosso também há aviões para o trazer a Portugal.

se7en

Imperdoável se não for feita qualquer tipo de homenagem enquanto tiver condições de viajar e estar em Portugal.

Muita força para esta dura batalha, grande Mister.

slbenfica_croft

O Benfica que se mexe. Não fazemos milagres naturalmente. Mas neste momento muito duro cabe ao Benfica estar presente.

O velho Svenis é uma figura muito importante da história do Benfica.

Muito provavelmente o melhor treinador da história do Benfica e o melhor da história do futebol português juntamente com Mourinho.

Não sei bem o que diga. É duro.

Adoro o sueco.

DBC1904

Dos melhores que vi, se não mesmo o melhor treinador que tive o prazer de ver no meu clube. Em pleno Vietname era pedido pelos sócios como o homem que iria "salvar" o clube. Ainda bem que não aceitou, pois iria manchar a sua glloriosa carreira ao serviço de tão glorioso clube.

Ainda não estou em mim, é daquelas noticias que gelam uma pessoa. Não sei se uma pessoa não devia deixar este conhecimento para um circulo mais privado. Divulgando de certeza que o fez em consciência.

E pluribus unum. Obrigado Mister e que consiga viver o que lhe resta com qualidade.

:slb2: 

Goldberg

dos maiores, sem dúvidas.

Inicio de ano triste para as lendas do futebol.

A parte menos má que não será nunca esquecido.

Tiago Fella

As melhoras... puta de doença.

Negan Schrute

Se tiver disponibilidade e condições, quer físicas quer psicológicas, para vir à Luz, é fazer isso acontecer. Se não for possível é levar a Luz até ele.

Alexandre1976

Acompanho o Benfica desde a altura da chegada deste senhor pela primeira vez ao nosso clube.Para mim continua de longe a ser o melhor treinador que vi no Benfica.
Força Mister,a nação Benfiquista está consigo.
Que dor no coração...
 :cry2:  :cry2:  :cry2: