Sven-Göran Eriksson

Treinador, 76 anos,
Suécia
Equipa Principal: 5 épocas (1982-1984, 1989-1992), 241 jogos (163 vitórias, 48 empates, 30 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), AF Lisboa Taça de Honra 1ª Divisão (1)

KRF

um ENORME senhor.. Que consiga recuperar desta maldita doença

Barcelense1994

Importante homenagear e demonstrar todo o carinho pelo sr. Eriksson em vida.
Não vi o Benfica ao vivo, mas o meu pai sempre fala com grande admiração dele.
Que haja um milagre e que não sofra muito nestes tempos duros.

butch vig


Jack Bauer

Citação de: _JonasThern_ em 11 de Janeiro de 2024, 13:33
Citação de: Jack Bauer em 11 de Janeiro de 2024, 12:56Terrível.


Péssima notícia.


Que o nosso clube esteja à altura dos seus pergaminhos e que faça algo inesquecível.


Seria excecional que o Eriksson tivesse a felicidade que um user deste forum teve.

Um cancro terminal com poucos meses de vida e que se transformou em anos de vida.


Ainda me lembro da homenagem que este foram lhe fez. Até apareceu na BTV.


Se o fórum se organizar para o Eriksson, também entrarei.

Até tenho medo de fazer esta pergunta. O que é feito do pccsousa?


Não sei.


Em 2017 partilhou com amigos meus que tinha um tumor no cérebro, de último grau, com poucos meses de vida (glioblastoma multiforme?).


Após a homenagem deste fórum e, p.e., a referência na BTV (João Martins?) sei que terá continuado a aparecer no fórum até 2021, onde aparentemente estaria desiludido com o rumo do Benfica.


Como de todas as pessoas que falavam com ele, nunca ninguém o conheceu ao vivo, não sei de mais nada.


O que desejo ardentemente ao Eriksson é que lhe aconteça o mesmo que aconteceu ao user em questão.


Que a sua vida se prolongue pelo máximo de tempo possível.


🥺

Redady2

Foi um dos maiores Senhores que passou pelo nosso clube. Tivemos muitos, muitos mesmo.
Se ele pudesse cá vir, o clube poderia oferecer-lhe a viagem, presença no camarote presidencial, para poder ser aplaudido e homenageado em vida!

overmarte

Que notícia terrível. Não fazia a mínima ideia.

Tal como já foi dito, o clube ou mesmo nós adeptos devíamos fazer alguma coisa. Eriksson é Benfica. É inferno da luz. É noites europeias.

Não é só um treinador marcante na nossa história. Há claramente um antes e um depois de Eriksson no futebol português.

Já era nascido na sua 2ª passagem, mas demasiado novo para me lembrar, tirando alguns jogos em VHS que tinha em casa e que fazem parte do meu imaginário enquanto miúdo. Nomeadamente o mítico jogo em Highbury.

Eriksson representa tudo o que é o Benfica. O que é ganhar à Benfica. O que é ganhar dentro do campo. Só o Eriksson nos podia ter guiado ao título com aquela vitória nas Antas depois de tudo o que aconteceu.

Um senhor.

L1968

Em 1982 veio revolucionar a mentalidade do futebol Português. Ninguém merece esta maldita doença.

O Património

Por vezes os prognósticos saem furados, para melhor.

Que seja um desses casos, muita força para ele, que se agarre à vida e ao que de bom há em viver.

SLF

Fosse precisa mais alguma razão para fazer a devida homenagem ao melhor treinador que me lembro de ver no Benfica nos meus 45 anos de vida, foi também ele o responsável a 22 setembro de 1991 pela estreia no futebol sénior do atual presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Portanto, caro Rui Costa, é o mínimo que deves fazer.

Baron_Davis


biumbs

Citação de: Jack Bauer em 11 de Janeiro de 2024, 14:33
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Janeiro de 2024, 13:33
Citação de: Jack Bauer em 11 de Janeiro de 2024, 12:56Terrível.


Péssima notícia.


Que o nosso clube esteja à altura dos seus pergaminhos e que faça algo inesquecível.


Seria excecional que o Eriksson tivesse a felicidade que um user deste forum teve.

Um cancro terminal com poucos meses de vida e que se transformou em anos de vida.


Ainda me lembro da homenagem que este foram lhe fez. Até apareceu na BTV.


Se o fórum se organizar para o Eriksson, também entrarei.

Até tenho medo de fazer esta pergunta. O que é feito do pccsousa?


Não sei.


Em 2017 partilhou com amigos meus que tinha um tumor no cérebro, de último grau, com poucos meses de vida (glioblastoma multiforme?).


Após a homenagem deste fórum e, p.e., a referência na BTV (João Martins?) sei que terá continuado a aparecer no fórum até 2021, onde aparentemente estaria desiludido com o rumo do Benfica.


Como de todas as pessoas que falavam com ele, nunca ninguém o conheceu ao vivo, não sei de mais nada.


O que desejo ardentemente ao Eriksson é que lhe aconteça o mesmo que aconteceu ao user em questão.


Que a sua vida se prolongue pelo máximo de tempo possível.


🥺


Fiz um post aqui uma vez a perguntar onde andava o tópico dele e qual era a situação dele e ninguém me respondeu...

Jiujitsu

Citação de: biumbs em 11 de Janeiro de 2024, 16:15
Citação de: Jack Bauer em 11 de Janeiro de 2024, 14:33
Citação de: _JonasThern_ em 11 de Janeiro de 2024, 13:33
Citação de: Jack Bauer em 11 de Janeiro de 2024, 12:56Terrível.


Péssima notícia.


Que o nosso clube esteja à altura dos seus pergaminhos e que faça algo inesquecível.


Seria excecional que o Eriksson tivesse a felicidade que um user deste forum teve.

Um cancro terminal com poucos meses de vida e que se transformou em anos de vida.


Ainda me lembro da homenagem que este foram lhe fez. Até apareceu na BTV.


Se o fórum se organizar para o Eriksson, também entrarei.

Até tenho medo de fazer esta pergunta. O que é feito do pccsousa?


Não sei.


Em 2017 partilhou com amigos meus que tinha um tumor no cérebro, de último grau, com poucos meses de vida (glioblastoma multiforme?).


Após a homenagem deste fórum e, p.e., a referência na BTV (João Martins?) sei que terá continuado a aparecer no fórum até 2021, onde aparentemente estaria desiludido com o rumo do Benfica.


Como de todas as pessoas que falavam com ele, nunca ninguém o conheceu ao vivo, não sei de mais nada.


O que desejo ardentemente ao Eriksson é que lhe aconteça o mesmo que aconteceu ao user em questão.


Que a sua vida se prolongue pelo máximo de tempo possível.


🥺


Fiz um post aqui uma vez a perguntar onde andava o tópico dele e qual era a situação dele e ninguém me respondeu...


Gostaria imenso de ler que se encontra bem

Zulmira Ferreira

Ninguém daqui falava com esse camarada Pcsousa?

Sequel

Não nos fodas, Benfica.

Tentar, pelo menos, um convite com uma homenagem à Benfica.

Que seja um objectivo prioritário, pois este senhor também fez do Benfica a sua prioridade, enquanto cá esteve.

É compreensível que não aceite o convite e que prefira o recato pessoal. Incompreensível será não se fazer um convite. Seria uma mancha bem negra no clube.