CN 15ª J: SL Benfica 2 - 0 FC Porto, 12Jan. Dom. 16h00 *BENFICATV1*

SL Benfica 2 - 0 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [83m]), Guilherme Siqueira, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Lazar Marković, Nico Gaitán, Rodrigo (Rúben Amorim [85m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
FC Porto: Helton, Danilo, Otamendi, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, Carlos Eduardo, Varela, Licá, Jackson Martínez
Treinador: Paulo Fonseca
Golos: Rodrigo (13), Ezequiel Garay (53)

ana_lopes2009



Nick Valensi

Fui o único que no 2º golo, no estádio, ficou com a sensação que o Soares Dias ia anular? :confused:

ZICKLER

Citação de: Nick Valensi em 18 de Janeiro de 2014, 00:19
Fui o único que no 2º golo, no estádio, ficou com a sensação que o Soares Dias ia anular? :confused:

Não.

Tu e o paulo fonseca e o helton.

Este único porque achava que nao5 vale mandar bujardas de cabeça

Mestre30

Citação de: Nick Valensi em 18 de Janeiro de 2014, 00:19
Fui o único que no 2º golo, no estádio, ficou com a sensação que o Soares Dias ia anular? :confused:
Ele não apontou logo para o centro do terreno.....esteve ali uns segundos para ver se arranjava qualquer coisa para a anular o lance.

Este Soares Dias é do pior!!

Mestre30

Mas o que mais impressionou (ou não) no Soares Dias foi ao ver o lance em que Mangala joga a bola com mão......ele faz o gesto de levar o apito à boca e marcar pénalti......mas a meio deve ter-se lembrado que era contra o Porto e decidiu não marcar nada. Só isso devia dar direito a nunca mais apitar jogos de futebol. Que cambada!

RJCC22

a mão na bola do Mangala foi escandalosa. Ao menos fez-se justiça na reposição de bola em jogo...


T21

Citação de: RJCC22 em 18 de Janeiro de 2014, 00:26
a mão na bola do Mangala foi escandalosa. Ao menos fez-se justiça na reposição de bola em jogo...

Foi das maiores justiças feitas num clássico que eu tenhas visto.  :bow2: :bow2:


Bekambol


Hugocarvalhoslb

Foi aqui que embalamos rumo ao 1 do tetra! Que jogo, que espírito de equipa, que emoção, bem dedicado ao king!