Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

xico17

10M é dado.

Digam-me um jogador com escola de Real Madrid e Man United, com 20 anos e vários jogos de Championship e LaLiga que saia por menos que isto.

É de suspeitar é como foi tão barato, 10M hoje em dia não é nada.

joaoss_05

Citação de: Senhordotor em 12 de Janeiro de 2024, 14:22
Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2024, 14:17A questão é que mesmo que o juraseck e este consigam ser bons jogadores o Benfica não pode dar assim 25 milhões numa posição em 6 meses

É incompetência

Pois depois sai quem já temos a certeza de ser um fenómeno...João Neves

Se o Joao Neves é um fenomeno como é q o vai manter? Ao menos já estas a investir na equipa com ele cá.

A incompetência é tua, ao falhar compreender o óbvio.
A questão é que isto é um ciclo vicioso. O Benfica faz uma grande venda em termos monetários e depois não sabe gerir a verba adquirida.

O que se tem verificado após as grandes vendas, são investimentos pouco ou nada justificáveis. O que se traduz, mais à frente, em perdas significativas de dinheiro e consequentes vendas dos melhores ativos para reequilibrar contas.

É ridículo todos os anos andar-se a comprar aos 10 jogadores por ano. E isso é resultado de uma má gestão.

Depois claro que o João Neves tem de sair. Alguém tem de cobrir o que se gastou antes nestes jogadores contratados.

kramxel²

E já agora, porque é que vamos pagar 10M por um jogador em final de contrato?

Por muito promissor que seja, parecem valores exagerados, para a situação contratual.

LuisPortugal

Se for 10 milhões por 100% do passe sem deixar lá % futuras transferências ou cláusulas de recompra por certo X, parece me um bom negócio, independentemente de um ano e meio de contrato..

Merkel

Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 14:25
Citação de: Merkel em 12 de Janeiro de 2024, 14:21
Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 14:17
Citação de: Merkel em 12 de Janeiro de 2024, 14:13
Citação de: kicker04 em 12 de Janeiro de 2024, 14:10
Citação de: Merkel em 12 de Janeiro de 2024, 14:07Não conheço o jogador e o que vou dizer provavelmente já terá sido discutido neste mesmo tópico, mas só foi titular 5 vezes no Granada em 19 jornadas.

Está-me a escapar alguma coisa?

O Grimaldo quantas vezes tinha jogado no Barcelona?
O Neves e o A Silva, quantas vezes tinham jogado na 1a Liga e na equipa A?

Não me parece uma comparação com muito sentido. O Grimaldo estava encostado numa equipa muito superior à nossa. O Neves e o Silva dificilmente poderiam começar a jogar na equipa A mais precocemente do que já fizeram.

Como disse, não conheço o jogador. Mas o facto é que é suplente habitual numa equipa muitíssimo inferior à do Benfica. Muito habitual não é

A comparação é lógica e sensata.
Todos eram jovens,foram lançados às feras e todos singraram. Porque é que com este não pode acontecer o mesmo?

Mas isso aplica-se a qualquer jogador jovem e os antencendentes passam a ser totalmente irrelevantes.

Muitos aqui lamentaram o Sporting ter contratado o Fresneda, que sendo mais novo, até tinha mais jogos a titular na La Liga do que o Álvaro e para já, a coisa não tem corrrido muito bem.

Dá para os dois lados.

Repito, não conheço um jogador. Mas o Benfica precisa de uma solução para o imediato. É essencialmente para que serve o mercado de Janeiro. E o Álvaro não me parece que vá ser contratado para o ser

E se for este?
Só vamos saber se chegar e depois de jogar.

Oxalá seja, mas é natural discutirmos este tipo de coisas em função dos antecendentes do jogador. Estamos a gastar muito dinheiro de ânimo leve. A equipa precisa de um defesa esquerdo para entrar já, de caras, na equipa. Ser suplente do Granada não me parece ser a maior garantia de que o Álvaro o possa fazer, apenas isso.

Como não conheço o jogador, espero que tudo que eu esteja a dizer sejam balelas e o jogador se afirme rapidamente

AlexandreFernandes

Citação de: kingvata em 12 de Janeiro de 2024, 14:17A questão é que mesmo que o juraseck e este consigam ser bons jogadores o Benfica não pode dar assim 25 milhões numa posição em 6 meses

É incompetência

Pois depois sai quem já temos a certeza de ser um fenómeno...João Neves
Claro que vamos ter de pagar esse preço.

24M em laterais é um crime.

Aposto na saída do António, no verão, mas isso sou eu.

BrunoP

LuisPortugal

Citação de: kramxel² em 12 de Janeiro de 2024, 14:29E já agora, porque é que vamos pagar 10M por um jogador em final de contrato?

Por muito promissor que seja, parecem valores exagerados, para a situação contratual.

Ano e meio. Só serão exagerados se deixarmos lá alguma percentagem ou algo do género.

Grizzli

Nao conheco muito mas e para preparar para a proxima epoca ou pa ser titular? E que nem o è no granada... ou seja vamos manter morato a titular ate ao final da epoca

O Património

Eusébio10

É muito bom que resolvam o problema que foi causado pela falta de planeamento na lateral esquerda.

Creio no entanto que se o jogador não resultar estaremos em muito maus lençóis e teremos que mudar a política de contratações.

Francescoli

André Sousa

Citação de: LuisPortugal em 12 de Janeiro de 2024, 14:30Se for 10 milhões por 100% do passe sem deixar lá % futuras transferências ou cláusulas de recompra por certo X, parece me um bom negócio, independentemente de um ano e meio de contrato..

Uma percentagem da eventual mais valia não é um mau negócio.

A ter de dar algo a alguém ao menos damos depois do jogador sair valorizado, o que não é propriamente negativo, e permite não investir tanto inicialmente.

Óbvio que se houvesse certeza de que o jogador iria valorizar não se incluía qualquer tipo de cláusula mas isso é só utópico.

Kurt Cobain 10

@FabrizioRomano
🔴 Conversations between Benfica and Man United on final details for Álvaro Fernández deal still ongoing.

❗️ It could be different formula and no longer permanent transfer.

Talks taking place today, it remains close to being done — more to follow.