Leandro Barreiro

Médio, 24 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 1 época (2024-), 9 jogos (357 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 9 jogos (357 minutos), 0 golos

LFVL

Alguem pode enviar por MP um bom site para inacio para poder ver o jogo?

DeSousa

Até ao fim da época deve calçar muito menos.

HeijiHattori

Citação de: DeSousa em 13 de Janeiro de 2024, 14:49Até ao fim da época deve calçar muito menos.
O Mainz nao esta em posiçao para encostar um dos melhores jogadores.

Tapion

Citação de: DeSousa em 13 de Janeiro de 2024, 14:49Até ao fim da época deve calçar muito menos.

Pode ser precaução . Vem de lesão recentemente

Kurt Cobain 10

Os alemães ficaram amuadinhos com a transferência que hoje um dos melhores  da equipa fica no banco

HeijiHattori

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2024, 15:57Os alemães ficaram amuadinhos com a transferência que hoje um dos melhores  da equipa fica no banco
Quando um jogador vem de lesao, nao é raro ficar no banco.

bruno cardoso

Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min
Eric Veiga, internacional luxemburguês do AVS, sobre Leandro Barreiro:

"Tem qualidade para jogar no Benfica. Não falo só como jogador, mas também como pessoa. É muito profissional, uma pessoa simples que não se acha o maior de todos. Pode substituir João Neves".

🗣� Le Quotidien

Kurt Cobain 10

Citação de: HeijiHattori em 13 de Janeiro de 2024, 16:05
Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Janeiro de 2024, 15:57Os alemães ficaram amuadinhos com a transferência que hoje um dos melhores  da equipa fica no banco
Quando um jogador vem de lesao, nao é raro ficar no banco.
não sabia que esteve lesionado .

HeijiHattori

JustMe

Citação de: bruno cardoso em 13 de Janeiro de 2024, 16:08Vai Benfica 🦅
@vaibenfica1904
·
1 min

"Tem qualidade para jogar no Benfica. Não falo só como jogador, mas também como pessoa. É muito profissional, uma pessoa simples que não se acha o maior de todos. Pode substituir João Neves".

🗣� Le Quotidien
Não brinquemos com coisas sérias...

ZilluX

Citação de: JustMe em 13 de Janeiro de 2024, 16:14
@vaibenfica1904
·
1 min

🗣� Le Quotidien

Também falo muito bem dos meus amigos. As vezes exagero. São meus amigos.

Darkboy

"Para mim é óbvio que Leo Barreiro vai vencer no Benfica!"

Muitos treinadores lusitanos que operam no Grão-Ducado têm a certeza absoluta: Leandro Barreiro vai fazer sucesso em Lisboa!

Durante dois dias, Carlos Fangueiro, ex-treinador de Pétange, F91 e Swift, não deixou de dar a sua opinião sobre tudo o que a comunicação social portuguesa conta como apoio. Rádio, TV, jornais... todos querem falar da chegada para cinco temporadas de Leandro Barreiro ao Benfica Lisboa e identificar as qualidades do futuro estreante. Leandro Barreiro conseguirá se firmar em um dos maiores clubes do mundo? Sorriso do Fangueiro: "Foi exactamente essa a pergunta que a Sport TV me fez há cinco minutos!" É isso que todo mundo está perguntando, na verdade.

E no Grão-Ducado os técnicos lusófonos têm uma opinião clara e definitiva sobre a questão: sim. Um grande sim. Um enorme sim. "Para mim é óbvio: ele vai vencer no Benfica!", proclama Fangueiro. Que tem todo um argumento por trás de sua certeza inabalável: "Leo" tem uma cultura tática incrível, seja ofensiva ou defensivamente. E então ele é um monstro físico, em termos de intensidade. Ele não só tem essa vontade de desbloquear situações, mas também consegue fazer isso.

Imaginar um Roude Léiw a vencer no Estádio Da Luz, a tornar-se peça importante numa equipa que disputa todas as épocas o título, a Taça e a Europa, não assusta nenhum técnico do Grão-Ducado, obviamente. E menos ainda a um dos que melhor o conhece, Dan Santos, um dos adjuntos de Luc Holtz na selecção: "Com o número de jogos que o Benfica disputa todos os anos, ele vai jogar muito mais do que as pessoas pensam e vai tornar-se no ponto de equilíbrio ataque-defesa desta equipe. Ele é muito bom no contra-ataque e Roger Schmidt (nota do editor: seu treinador) adora isso. Leo vai recuperar muitas bolas. Há partidas onde o veremos menos, onde terá um verdadeiro trabalho de sombra, outras onde desempenhará o seu papel de box-to-box. O seu perfil vai adequar-se bem à Primeira Liga e à sua enorme intensidade, mesmo que tenha de adaptar o seu jogo. Nos talk shows há quem esteja céptico mas um jogador deste perfil vai fechar os espaços e isso é crucial para um clube como o Benfica , para dar espaço aos jogadores mais técnicos, os ofensivos."

A adaptação, é óbvio, dirá respeito às características do jogo benfiquista. Formado na Bundesliga por um clube que luta sistematicamente pela sobrevivência e não habituado a ter a bola, Barreiro vai ingressar num clube que, 90% das vezes, põe a mão no cabedal e joga para vencer em todo o lado, em Portugal ou no continente . É uma mudança completa de software e a obrigação de "redefinir" seus hábitos.

Daí as preocupações que florescem por toda parte na mídia lusitana. Poderá um dos pilares da selecção luxemburguesa conseguir elevar o seu nível de jogo suficientemente, especialmente tecnicamente, para se tornar um recruta imediatamente eficaz? Também aqui Carlos Fangueiro deu o seu melhor: "Para mim, bons jogadores tecnicamente não são apenas aqueles que eliminam os adversários. No futebol, o mais simples é muitas vezes o mais difícil de conseguir. Como controle orientado, por exemplo. E o que faz a bola circular. E nesse ponto o Leandro é completo.

Neste ponto, Vitor Pereira, treinador de Strassen, segue o exemplo. Com uma modesta desvantagem rapidamente apagada: "Se o Barreiro ainda não tiver o nível, terá que alcançá-lo rapidamente. Mas o Benfica, em termos de recrutamento, é um trabalho enorme e feito por muita gente. O fato de ele ter sido recrutado já é uma validação do seu nível. Foram buscá-lo porque estão reconstruindo uma equipe jovem. Tenha certeza de que eles não foram procurá-lo por acaso." "É verdade que o Benfica raramente comete erros, tanto nos grandes jogadores como nos mais modestos", afirma Dan Santos. Em geral, sempre obtêm ganho de capital na revenda."

Mais do que suficiente, como certeza, para Carlos Fangueiro: "Benfica e Leo vão fazer bem um ao outro".

https://lequotidien.lu/a-la-une/pour-moi-cest-une-evidence-leo-barreiro-simposera-a-benfica/

Pablito13

Citação de: MMeira em 13 de Janeiro de 2024, 11:31
Citação de: Pablito13 em 12 de Janeiro de 2024, 21:04Ele esteve lesionado duas semanas ou mais. Se jogar amanhã, pode ser o jogo ideal para se meter o jogador no assador :2funny:

Tb não me admira, a malta quando não conhecia o Aursnes, estavam muitos a ver um jogo do Feyenoord e houve alguém que dizia que era um Meite, e outros logo a meter defeitos noutras merdas. A malta é fodida, e eu só rezava para que o Noruego fosse contratado.

O Aursnes nos videos via-se que era bom de pés, metia bem no passa longo, ganhava nos duelos de corpo com classe, sem recorrer a carrinhos.

Este a maioria dos cortes que vês são remates dos adversarios que batem nele. A bola bate tipo "bola-pinchona" naqueles pés

Em relação ao primeiro parágrafo, é óbvio que o Aursnes é mais jogador do que este, e o João Neves tb. É diferente do Aursnes e não sendo igual ao João Neves, é mais parecido com ele, depois tem algumas coisas parecidas com o Florentino tb. Eu não tenho problema com jogadores que fazem carrinhos, bem pelo contrário.

Este não é um jogador evoluído no primeiro toque, não é refinado tecnicamente, não é exuberante a jogar, no entanto, está longe de ser um cepo com bola, aliás tem coisas boas com ela e é um jogador vertical. Podes é embirrar com ele por não ser um estilo de jogador que aprecies, mas isso é outra coisa.

Já o referi, tb não é de passes longos, é um jogador que joga mais simples, mas quando tem de fazer um passe mais vertical, tb o consegue fazer.

Em relação ao segundo parágrafo, estás enganado. Os cortes deste não vão ser só bolas que vão contra ele, disso podes ter a certeza. Este gajo corta muitas bolas, ganha muitas disputas de bola e força muito o erro do adversário, em todos os jogos. A cair em cima com o adversário de costas é muito forte e ganha muitos lances desses, porque reage rápido e tem passada larga. Vais poder perceber isso quando vires jogos dele.

Agora, se tecnicamente e ao nível do passe não ser aquilo que queres ver, não há muito a fazer. Se fosse forte a esse nível não vinha para aqui. Para mim, tudo somado é um jogador que não é forte no passe mas tem qualidade a esse nível. Depende da forma que se quiser interpretar.

Todos nós temos os nossos gostos, é legítimo. Eu gosto deste tipo de jogadores, e pelos vistos o Roger tb. Se fosse um cepo com bola, eu tb não ia gostar, porque não iria compensar, mas felizmente não é.

Camarada MMeira, o meu conselho é, espera para ver porque até podes vir a gostar. Não tires conclusões precipitadas baseado apenas em videos do youtube, apesar de que aí tb se percebe o que ele é capaz de fazer.

Desculpa lá, acabou por sair um testamento, mas é para não faltar nada ;D

fdpdc666

A garantia do diretor desportivo do Mainz sobre Leandro Barreiro e o Benfica.
Martin Schmidt garante saber apenas pela comunicação social e explicou ausência do jogador do onze no último jogo.

O Mainz garante nada saber sobre o acordo entre Leandro Barreiro e o Benfica, para que o internacional luxemburguês rume à Luz no final da presente temporada, em final de contrato com o emblema germânico.

«Não recebemos nenhum telefonema», garantiu Martin Schmidt, diretor desportivo do clube alemão, citado pela revista Kicker, assumindo ainda que foi apresentada uma proposta de renovação de contrato «antes do Natal».

E foi mais longe: «Tudo o que sabemos sobre o assunto é através da comunicação social.»

Leandro Barreiro não foi titular no último jogo do Mainz (entrou apenas aos 78 minutos no empate com o Wolfsburgo), mas nada relacionado com uma possível transferência. Apenas problemas físicos, garantiu Martin Schmidt.

O Benfica, sabe A BOLA, alcançou um pré-acordo com Leandro Barreiro, médio centro de 24 anos, internacional luxemburguês, para assinar por cinco épocas no próximo verão, altura em que finaliza contrato com os alemães do Mainz, atual 16.º classificado da Bundesliga.

in A Bola

S-Line

Citação de: JustMe em 13 de Janeiro de 2024, 16:14
@vaibenfica1904
·
1 min

🗣� Le Quotidien

Realmente !