CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

Benfica_Sempre_1904

Citação de: raymanzarek em 14 de Janeiro de 2024, 18:39
Citação de: thiagorosa84 em 14 de Janeiro de 2024, 18:38Kokcu é um jogador do caralho... pena estar a jogar uns metros atrás de onde devia...

É para potencializar as capacidades do João Mário, que têm sido aliás notórias nos últimos jogos.

É ridículo isto

BrunoP

Eu sei que pode ferir suscetibilidades, porque é menino bonito da formação e porque bate muito no peito e tal, mas o António Silva... minha nossa.

E tem tido mais jogos deste registo esta época. Na champions então, desastre completo.

BENFIKA

Fdx uma parte inteira a defender atrás da linha da bola

raymanzarek

Citação de: LuisPortugal em 14 de Janeiro de 2024, 18:38
Citação de: raymanzarek em 14 de Janeiro de 2024, 18:37Epa, este Morato, ajudem-me caralho! 30 milhões é com lacinho!

Sim, fazer julgamentos baseado em adaptações.


Não é em adaptações, é baseado nas alternativas disponíveis para central.

crodrigues

Está me a meter nojo é esta falta de pressão do Benfica sempre que o Rio Ave tem bola

LuisPortugal

Citação de: BrunoP em 14 de Janeiro de 2024, 18:39Eu sei que pode ferir suscetibilidades, porque é menino bonito da formação e porque bate muito no peito e tal, mas o António Silva... minha nossa.

E tem tido mais jogos deste registo esta época. Na champions então, desastre completo.

Que desastre..

EagleRaY


Lost_88


Jpedroc23Araujo

Mais vale tirar o Joao Mario e meter mais um PL meter o Rafa a esquerda

pedro16

como é possível o JM ser titular? alguém me consegue explicar?

CaCo


kramxel²

Não sei se fomos nós que melhorámos ou o Rio Ave piorou, mas o jogo com o golo ficou diferente...

ABenficaC


Yuri_SLB


RicNasSLB

Citação de: raymanzarek em 14 de Janeiro de 2024, 18:37Epa, este Morato, ajudem-me caralho! 30 milhões é com lacinho!
Nem pensar nisso! Vocês devem achar que centrais canhotos decentes caem das arvores todos os dias. Otamendi tem 35 anos e o A. Silva não fica muito mais tempo. Morato e Araujo são para segurar.