Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Senhordotor

Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Janeiro de 2024, 16:40
Citação de: kingvata em 14 de Janeiro de 2024, 16:37
Citação de: Senhordotor em 14 de Janeiro de 2024, 16:09https://www.youtube.com/watch?v=Qfvp42nROu0

Segundo eu, o melhor video do rapaz. Excelente edição, faz os 9M parecerem peaners.
vou esperar, pois o Cervi tinha muitas coisas dessas...

O Cervi não tendo sido extraordinário não foi nenhum flop.

Não foi mas devia ter sido, absolutamente inacreditavel os jogos e minutos q teve. Ele o Seferovic o Vlachodimos etc..

iKatz

Citação de: Aka em 14 de Janeiro de 2024, 16:44Só avaliar aquilo que faz com a camisola do Benfica vestida.

Ainda se dá mais crédito ao que vem da Argentina em comparação com o Brasil que tem levado patada atrás de patada no SB e há sempre aquele receio pela diferença de intensidade e ritmo, mas a realidade é que na Libertadores ganham sempre os brasileiros e o melhor que a Argentina envia foi aquele Boca Juniors miserável. Aquela liga já conheceu melhores dias também e não é de hoje.

Concordo. aquele campeonato está nas ruas da amargura

Senhordotor

Citação de: iKatz em 14 de Janeiro de 2024, 20:18
Citação de: Aka em 14 de Janeiro de 2024, 16:44Só avaliar aquilo que faz com a camisola do Benfica vestida.

Ainda se dá mais crédito ao que vem da Argentina em comparação com o Brasil que tem levado patada atrás de patada no SB e há sempre aquele receio pela diferença de intensidade e ritmo, mas a realidade é que na Libertadores ganham sempre os brasileiros e o melhor que a Argentina envia foi aquele Boca Juniors miserável. Aquela liga já conheceu melhores dias também e não é de hoje.

Concordo. aquele campeonato está nas ruas da amargura

Mas tu da Argentina compras os craques, do Brasil os craques vão para o Real, Barcelona, City etc, se o Enzo fosse Brasileiro nem o tinhas cheirado.

BC

Se vem com esses pezinhos para o SLB, vai ser um regalo vê-lo jogar na catedral!

Que singre e faça uma bela carreira, tal e qual fez Nico pelo maior.

Rei

jjlope00

Savicevic

Se já estivesse no plantel hoje teria dado muito jeito, mesmo que pouco adaptado. No plano ofensivo, com excepção dos pontas, estamos com falta de qualidade a vir do banco. Falta desequilíbrio, agressividade, tomada de decisão, o Rollheiser pode acrescentar tudo isso.

Sexta-Feira

Mas este vem agora em Janeiro ou só no Verão?

Decidam-se lá!

Charliebrownsincero

Citação de: Cosme Damião SLB em 14 de Janeiro de 2024, 18:00
Citação de: pedrux97 em 14 de Janeiro de 2024, 17:31
Citação de: kingvata em 14 de Janeiro de 2024, 17:25
Citação de: Sea_Shepherd em 14 de Janeiro de 2024, 16:40
Citação de: kingvata em 14 de Janeiro de 2024, 16:37
Citação de: Senhordotor em 14 de Janeiro de 2024, 16:09https://www.youtube.com/watch?v=Qfvp42nROu0

Segundo eu, o melhor video do rapaz. Excelente edição, faz os 9M parecerem peaners.
vou esperar, pois o Cervi tinha muitas coisas dessas...

O Cervi não tendo sido extraordinário não foi nenhum flop.
infelizmente foi um bocadinho...
A primeira época do Cervi é muito boa. Apresenta-se logo na supertaça com um golo ao Braguilha e lembro-me duma exibição dele em Kiev para a Champions que partiu a loiça toda. Depois foi Rui Vitorizado e perdeu a explosão e o 1x1. Mas não foi de todo flop, tínhamos era o Nico que estava num patamar muito alto.

O Rui Vitória conseguiu rebentar totalmente com o Cervi, transformou um fantasista, num defesa competente.

Há treinadores que potenciam jogadores e outros que os pioram,o Rui Vitória está no segundo lote.
Nem imaginas o que isso me revoltou! Acho que a maioria dos benfiquistas não tem bem noção do patamar a que o Cervi podia chegar.

Quando a sua contratação se tornou praticamente uma evidência,fiz questão de ver vários jogos dele entre Libertadores e campeonato argentino, principalmente libertadores, que é o nível máximo do futebol sul americano.

Foram no total, á vontade, uns 10 jogos completos( normalmente não vejo tantos,2/3 chegam-me para avaliar um jogador. Logo aí se percebe o meu entusiasmo com o jogador)

Um craque! Mas um senhor craque!

Gaitan era um craque,mas digo sem qualquer margem de erro: o que vi Cervi jogar, aquilo que fazia,o talento que mostrava... tinha potencial para chegar ao mesmo nível!
Basicamente era ele e Lo Celso naquela equipa,mas o Lo Celso não teve a infelicidade de levar com o Rui do bombo.

No Rosário o Cervi era mais um interior esquerdo do que um extremo, com liberdade para percorrer todo o meio campo ofensivo,um pouco á imagem de como os nossos alas jogam desde que Roger chegou. Assim conseguia explanar da melhor forma o seu talento,pois ele não era só um desequilibrador,era também um criativo como Gaitan e ao mesmo tempo conseguia disfarçar melhor o seu maior handicap,a vertente física.

Se se obriga um extremo criativo mais frágil fisicamente a enfrentar constantemente laterais mais fortes fisicamente,por muita técnica que tenha, não tem hipótese de passar se o defesa utilizar o corpo de forma inteligente,mas se tiver liberdade para ir á procura das zonas onde pode fazer a diferença pode ser um game changer.

É o mesmo que imaginar o Messi,um dos melhores de sempre, amarrado á ala esquerda. Nem uma bola de ouro tinha..

Contexto é absolutamente fundamental no futebol! Por isso me custa tanto a facilidade com que se queimam jogadores quando o contexto lhes é claramente desfavorável.

ForçadoBloqueio

Citação de: Sexta-Feira em 15 de Janeiro de 2024, 01:55Mas este vem agora em Janeiro ou só no Verão?

Decidam-se lá!

Às Segundas, Quartas e Sextas vem no Verão. Às Terças e Quintas vem já.