Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Xanghai

Esteve na pior fase e quando fazemos o 2-1 com um jogador a mais, sai?

Foda-se era para continuar, marcar e continuar a ganhar confiança.

BERNA_1961

Não gosto.
Não é o tipo de avançado que aprecie.
Mas gostaria que me calasse.

pimenta10

Os avançados da nossa equipa com o que nós jogamos ainda vão apanhar uma depressão. Este rapaz correu, esforçou-se, lutou e tocou meia dúzia de vezes na bola.

Parecem que estão numa ilha à parte da equipa. Eu se fosse jogador nesta equipa, avançado era a última coisa que queria ser.

Sexta-Feira

Citação de: pimenta10 em 14 de Janeiro de 2024, 23:49Os avançados da nossa equipa com o que nós jogamos ainda vão apanhar uma depressão. Este rapaz correu, esforçou-se, lutou e tocou meia dúzia de vezes na bola.

Parecem que estão numa ilha à parte da equipa. Eu se fosse jogador nesta equipa, avançado era a última coisa que queria ser.

Esquece!
Mas seja qual for o 9.

Trocam a bolinha entre eles, é jogadas individuais e tabelinhas.
Chegam lá à frente e voltam para trás.
É preciso esperar 50 min para se ver um cruzamento no jogo.

É insuportável este futebol pila murcha que adoram fazer enquanto os outros se esfolam todos para cima e para baixo.
Anda este gajo a correr ali no meio para ver o Di Maria a perder a bola a tentar passar por dois adversários ou o João Mário com doença nos ossos.
É um egoismo do crl!
Francamente

SousaLB

Eu gosto dele.

Ainda por cima tem atitude. Ao contrário do que se dizia.

Semper Fidelis

esteve apagado mas foi importante no lance do golo do António Silva

jmac_92

Citação de: MTrigueiros em 14 de Janeiro de 2024, 23:11Mais um bom jogo, assim está bem!

Ainda assim, continua a parecer um bocadinho peixe fora de água.
Fora de água está a nossa ala esquerda toda. O homem fez o possível, durante o tempo que teve em jogo não teve um passe de jeito pra marcar e ainda tem de correr pelo cepo do JM e pelo Di Maria que fica parado à espera que a bola lhe caia nos pés

RGouveia.SLB

Mesmo com pouca bola, esteve num plano positivo. Sacou a expulsão ao Aderlan e está no lance do golo do Toni.

MLM

Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Janeiro de 2024, 01:30Mesmo com pouca bola, esteve num plano positivo. Sacou a expulsão ao Aderlan e está no lance do golo do Toni.
Esteve apagado portanto. Lol

Eu se fosse 9 desta equipa em todos os jogos, a meio da primeira parte estaria a virar o Rafa ou o João Mário. Ou ambos.

S1Benfica

O Cabral não é jogador para o Benfica. É um investimento gigante (de +50M por 5anos) que estará prestes, como todos percebemos, a voltar para o banco.

Obviamente que será praticamente impossível mas, aparecendo um Marselha da vida disposto a dar-nos uma ajuda, era recuperar o investimento na hora.

As fichas que estão empregues no Arthur deveriam reforçar a Equipa de outra forma.

PS: Se não tiverem imaginação, troquem metade do Cabral por um Rafa, por exemplo.

Flirt4ever

Apenas aos 51 min a equipa criou uma situação para que ele pudesse finalizar. AOS 51 MINUTOS... e nem foi uma situação clara.

Eagle 0nE

Deu-se ao jogo, a abrir linhas de passe, a mostrar-se, a pedir bola e o que a equipa faz? Nada.

Quando se melhora a produção, sai do jogo.

Vir malhar nele quando deu tudo e no pouquissimo jogo que teve, esteve bem, é falta de atenção.

Até o ML estar a 100%, é o titular nesta equipa coxa na esquerda e limitada na direita.

Roy Kent

Essa conversa de que é por causa da equipa que não rende é para rir não? Quantos avançados querem, que se fartavam de marcar em equipas que jogavam muito pouco?

player12

Citação de: Eagle 0nE em 15 de Janeiro de 2024, 07:28Deu-se ao jogo, a abrir linhas de passe, a mostrar-se, a pedir bola e o que a equipa faz? Nada.

Quando se melhora a produção, sai do jogo.

Vir malhar nele quando deu tudo e no pouquissimo jogo que teve, esteve bem, é falta de atenção.

Até o ML estar a 100%, é o titular nesta equipa coxa na esquerda e limitada na direita.
Esteve muito bem ontem e nos últimos jogos não posso criticar.

Archie Bunker

Esteve bem nas poucas vezes que tocou na bola.
Jogo ingrato.