CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

adeptoBancada

Citação de: iKatz em 19 de Janeiro de 2024, 18:41ÚLTIMA HORA Benfica: João Neves em dúvida para o Boavista


O médio sofreu uma pancada no jogo com o Rio Ave e tem apresentado algumas limitações, o que faz com as dúvidas relativamente à sua utilização se arrastem até à hora do jogo, praticamente.

Por esta altura não está descartada a sua utilização, mas é pouco provável, pelo menos como titular.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-joao-neves-em-duvida-para-o-boavista-2024011918373116769
O Chiquinho já está a apanhar o voo de volta.

Darkboy

Caso não esteja em condições, que não arrisque. Joga o Florentino.

xico17

Citação de: adeptoBancada em 19 de Janeiro de 2024, 18:42
Citação de: iKatz em 19 de Janeiro de 2024, 18:41ÚLTIMA HORA Benfica: João Neves em dúvida para o Boavista


O médio sofreu uma pancada no jogo com o Rio Ave e tem apresentado algumas limitações, o que faz com as dúvidas relativamente à sua utilização se arrastem até à hora do jogo, praticamente.

Por esta altura não está descartada a sua utilização, mas é pouco provável, pelo menos como titular.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-joao-neves-em-duvida-para-o-boavista-2024011918373116769
O Chiquinho já está a apanhar o voo de volta.

Já há flightradar??

pmmp20

Citação de: iKatz em 19 de Janeiro de 2024, 18:41ÚLTIMA HORA Benfica: João Neves em dúvida para o Boavista


O médio sofreu uma pancada no jogo com o Rio Ave e tem apresentado algumas limitações, o que faz com as dúvidas relativamente à sua utilização se arrastem até à hora do jogo, praticamente.

Por esta altura não está descartada a sua utilização, mas é pouco provável, pelo menos como titular.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-joao-neves-em-duvida-para-o-boavista-2024011918373116769

Tino, kokçu.

Aaa.1994

Citação de: iKatz em 19 de Janeiro de 2024, 18:41ÚLTIMA HORA Benfica: João Neves em dúvida para o Boavista


O médio sofreu uma pancada no jogo com o Rio Ave e tem apresentado algumas limitações, o que faz com as dúvidas relativamente à sua utilização se arrastem até à hora do jogo, praticamente.

Por esta altura não está descartada a sua utilização, mas é pouco provável, pelo menos como titular.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-joao-neves-em-duvida-para-o-boavista-2024011918373116769
Tino e kokcu mais avançado

DBC1904

Mas será que vamos ter o plantel todo disponivel alguma vez?

adeptoBancada

Citação de: pmmp20 em 19 de Janeiro de 2024, 18:43
Citação de: iKatz em 19 de Janeiro de 2024, 18:41ÚLTIMA HORA Benfica: João Neves em dúvida para o Boavista


O médio sofreu uma pancada no jogo com o Rio Ave e tem apresentado algumas limitações, o que faz com as dúvidas relativamente à sua utilização se arrastem até à hora do jogo, praticamente.

Por esta altura não está descartada a sua utilização, mas é pouco provável, pelo menos como titular.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-joao-neves-em-duvida-para-o-boavista-2024011918373116769

Tino, kokçu.
Prioste, Tino. Kokçu a médio esquerdo. O JM faz anos hoje. Deixem-no festejar em casa com a familia.

BleedingHeart

Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2024, 18:41
Citação de: BleedingHeart em 19 de Janeiro de 2024, 18:34
Citação de: Kurt Cobain 10 em 19 de Janeiro de 2024, 18:33
Citação de: BleedingHeart em 19 de Janeiro de 2024, 18:31Pessoal alguem tem um site que de o relato? Por favor
https://www.rtp.pt/play/direto/antena1

Infeliznmente estou no pc do trabalho e esse site nao da. Tens mais algum? abraco
Podes sempre ouvir através do telemóvel (com fones) . Se não estiveres em portugal , acede ao site da radio renascença ou da tsf a ver se dá.

Ja consegui no da TSF! Obrigado

ruicouto10

Com o Neves fora eu só colocava o Tino no lugar dele..

Ou então o Araujo a DD e o Aursnes passava para MC         

         TRUBIN

AURSNES TONI OTA MORATO

   TINO  KOKÇU

Di            J. MARIO
      RAFA
           ARTHUR

van33

Citação de: komytis em 19 de Janeiro de 2024, 18:15
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 18:12
Citação de: komytis em 19 de Janeiro de 2024, 18:06
Citação de: Jotenko em 19 de Janeiro de 2024, 18:03
Citação de: ajnogueira em 19 de Janeiro de 2024, 18:02
Citação de: Jotenko em 19 de Janeiro de 2024, 18:01Hoje é dia de Benfica portanto não vou facilitar e já tenho a pizza encomendada.

O que encomendaste?

Pizza de anchovas
Fdx jotenko, o que tu comes, e o aspecto, faz-me lembrar a comida da minha ex mulher, e o que eu mais desejava depois de comer era fazer a digestao o mais rapido possivel e cagar aquilo tudo!
O pior que a tua ex comia não era a comida....
Vou abrir uma garrafa e já te entendo.....
Só tu é que bebes*??









*se for vinho verde não me ofereças

adeptoBancada

O problema é que o João Neves é o gajo que vai desfarçando as más rotinas da equipa.

Sousa_slb

Citação de: duarteslb em 19 de Janeiro de 2024, 18:23
Citação de: Survivor em 19 de Janeiro de 2024, 18:12E se o João Mário não for titular hoje?
 

e quem iria temporizar para trás e para o lado?

Depois ainda pareçia-mos uma equipa com vontade de ganhar jogos.

AshlerRam24

Citação de: ruicouto10 em 19 de Janeiro de 2024, 18:46Com o Neves fora eu só colocava o Tino no lugar dele..

Ou então o Araujo a DD e o Aursnes passava para MC   

         TRUBIN

AURSNES TONI OTA MORATO

   TINO  KOKÇU

Di            J. MARIO
      RAFA
           ARTHUR

4 centrais?

Sousa_slb

Citação de: adeptoBancada em 19 de Janeiro de 2024, 18:44
Citação de: pmmp20 em 19 de Janeiro de 2024, 18:43
Citação de: iKatz em 19 de Janeiro de 2024, 18:41ÚLTIMA HORA Benfica: João Neves em dúvida para o Boavista


O médio sofreu uma pancada no jogo com o Rio Ave e tem apresentado algumas limitações, o que faz com as dúvidas relativamente à sua utilização se arrastem até à hora do jogo, praticamente.

Por esta altura não está descartada a sua utilização, mas é pouco provável, pelo menos como titular.

https://www.abola.pt/futebol/noticias/benfica-joao-neves-em-duvida-para-o-boavista-2024011918373116769

Tino, kokçu.
Prioste, Tino. Kokçu a médio esquerdo. O JM faz anos hoje. Deixem-no festejar em casa com a familia.

Será que o joao mario nao tem o casamento da irma hoje?
Fodass farto de o ver a titular

Red Bullet

Citação de: komytis em 19 de Janeiro de 2024, 18:06
Citação de: Jotenko em 19 de Janeiro de 2024, 18:03
Citação de: ajnogueira em 19 de Janeiro de 2024, 18:02
Citação de: Jotenko em 19 de Janeiro de 2024, 18:01Hoje é dia de Benfica portanto não vou facilitar e já tenho a pizza encomendada.

O que encomendaste?

Pizza de anchovas
Fdx jotenko, o que tu comes, e o aspecto, faz-me lembrar a comida da minha ex mulher, e o que eu mais desejava depois de comer era fazer a digestao o mais rapido possivel e cagar aquilo tudo!

 :rir:  :rir: