CN 18ª J: SL Benfica 2 - 0 Boavista FC, 19Jan. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 2 - 0 Boavista FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, Florentino Luís (Tomás Araújo [69m]), Orkun Kökçü (João Neves [85m]), Ángel Di María (David Neres [90+5m]), João Mário, Rafa (Petar Musa [90+5m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
Boavista FC: João Gonçalves, Salvador Agra, Vincent Sasso, Rodrigo Abascal, Luís Santos, Sebastián Pérez, Gaius Makouta, Miguel Reisinho, Bruno Lourenço, Tiago Morais, Róbert Boženík
Treinador: Ricardo Paiva
Golos: Ángel Di María (61), Marcos Leonardo (90+4)

rkc

Citação de: Riverwalk em 19 de Janeiro de 2024, 22:19
Citação de: merlim em 19 de Janeiro de 2024, 22:15Não podemos continuar com o futebol da primeira parte.
na primeira parte temos duas ocasiões de baliza aberta e o Boavista acho que passou uma vez de meio campo. Vocês estão a olhar para o campo ou estão entre as pipocas e o telemóvel?

É incrível.

Nem sei o que se pode fazer mais, tirando enfiar a bola na rede.

van33

Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2024, 22:30
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 22:30
Citação de: jdrodrigues em 19 de Janeiro de 2024, 21:34
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 21:07
Citação de: jdrodrigues em 19 de Janeiro de 2024, 21:05
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 21:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Janeiro de 2024, 21:03Arbitragem inteligente....daquelas que parece não existirem grandes erros mas vai irritando a equipa
Claro..não ganhar vai ser culpa do árbitro...versão 3894919

Culpa inteira não sei, mas vai inclinando bem o campo
Um clássico de quem não sabe mais. Um clássico de todos os clubes. Não jogas, não vales merda nenhuma...de quem é a culpa? Do árbitro

E agora?
Ganhamos. Atirar as culpas para os árbitros todos os jogos...TODOS, é de pequeninho
Mas este artista do apito não vale uma merda.
Mas algum vale? Todos os jogos, sejam nacionais ou europeus mal sai o nome do árbitro para um jogo do Benfica é um choro de merda constante. Há árbitros de facto filhos da puta, mas aqui não há um jogo, um árbitro,  um bandeirinha, um quarto árbitro,  um gajo no VAR..seja quem for é tudo classificado como anti Benfica...fdx...dediquem-se ao xadrez ou às damas que não há árbitros.

diego040675

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Janeiro de 2024, 22:36Qualidade exibicional a descer novamente. Teimosia do treinador.
epa... Foda-se... O Boavista não saiu lá de trás
O Benfica não faz uma grande exibição, mas o Boavista não quis jogar á bola

van33

Citação de: Ginkgo em 19 de Janeiro de 2024, 22:38
Citação de: axiomas em 19 de Janeiro de 2024, 21:19
Citação de: axiomas em 19 de Janeiro de 2024, 21:10As imagens do Feher. Inenarrável a puta da BTV. Demencial.
e repetem. Não há um Cabrão com dois dedos testa nesta merda? Para uma homenagem metiam imagens do homem vivo! Esta merda é autoria da cabeça de quem? Vá lá pqp
Nesse canal de merda é só incompetentes. Não há nada que se aproveite.

Um canal que nem devia ter nascido

Il trattore

Exibição patética e a roçar o ridículo. O boi vinha com ela estuda mas não justifica o que se viu hoje e ou os melhores assumem o mais rápido possível ou isto acabará por borregar.

ZICKLER

Citação de: PorscheLM1 em 19 de Janeiro de 2024, 22:36Qualidade exibicional a descer novamente. Teimosia do treinador.

Equipa com demasiados equívocos

Na defesa o morato minha nossa senhora. Joga numa posição que pressupõe velocidade e ele é a antítese disso.

No miolo não há forma de encontrar a dupla certa.

JN kocku
JN Florentino
Florentino kocku

Nenhuma nos dá segurança

Na frente jogamos com um JM que não fode nem saí de cima

E o cabral depois do oásis que foi o jogo só Braga é o que se viu hoje.

rkc

EagleVision

Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 22:38
Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2024, 22:30
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 22:30
Citação de: jdrodrigues em 19 de Janeiro de 2024, 21:34
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 21:07
Citação de: jdrodrigues em 19 de Janeiro de 2024, 21:05
Citação de: van33 em 19 de Janeiro de 2024, 21:04
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Janeiro de 2024, 21:03Arbitragem inteligente....daquelas que parece não existirem grandes erros mas vai irritando a equipa
Claro..não ganhar vai ser culpa do árbitro...versão 3894919

Culpa inteira não sei, mas vai inclinando bem o campo
Um clássico de quem não sabe mais. Um clássico de todos os clubes. Não jogas, não vales merda nenhuma...de quem é a culpa? Do árbitro

E agora?
Ganhamos. Atirar as culpas para os árbitros todos os jogos...TODOS, é de pequeninho
Mas este artista do apito não vale uma merda.
Mas algum vale? Todos os jogos, sejam nacionais ou europeus mal sai o nome do árbitro para um jogo do Benfica é um choro de merda constante. Há árbitros de facto filhos da puta, mas aqui não há um jogo, um árbitro,  um bandeirinha, um quarto árbitro,  um gajo no VAR..seja quem for é tudo classificado como anti Benfica...fdx...dediquem-se ao xadrez ou às damas que não há árbitros.

Carrega @van33:bow2:

redfox1904

Acabamos a primeira volta com um ponto a menos que os lagartos e ja contando com a derrota no Bessa, na primeira jornada.
Começamos a segunda volta e já fizemos melhor para além de me parecer que estamos com melhores soluções, em termos de plantel.
Se os lagartos fizerem uma segunda volta ao nível da primeira (não vai ser fácil, pois só os vejo deslumbrados com a primeira volta que fizeram, ou seja, sentem que fizeram algo de extraordinário), a nós só no basta fazer um bocadinho melhor o que vendo como jogamos, em determinada fase da primeira volta, não me parece uma tarefa impossível.
Dito isto, queria dizer que ainda temos as nossas chances, não serão favas contadas como alguns querem fazer parecer.

ana_lopes2009

raio

Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Janeiro de 2024, 22:35
Citação de: raio em 19 de Janeiro de 2024, 22:33Na sportv ainda conseguem arranjar motivo para anular o 1°(2°) do Di Maria.

Fdgp!!
Belo vinho

Nem por isso.

Mas diz-me Ana, onde errei?

ana_lopes2009

Citação de: raio em 19 de Janeiro de 2024, 22:40
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Janeiro de 2024, 22:35
Citação de: raio em 19 de Janeiro de 2024, 22:33Na sportv ainda conseguem arranjar motivo para anular o 1°(2°) do Di Maria.

Fdgp!!
Belo vinho

Nem por isso.

Mas diz-me Ana, onde errei?

Nao foi para ti. Foi para os comentadores da sporttv