Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Red Kush

Citação de: Il trattore em 19 de Janeiro de 2024, 23:09Ok, e a vida extra campo e o mais grave de tudo a sua inútil nacionalidade? Delícia as primeiras páginas.

O Brasil nunca foi conhecido por produzir jogadores de futebol. Foi muita sorte este tiro no escuro

Redceltic

Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2024, 23:15
Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2024, 23:14
Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2024, 23:10
Citação de: LuisPortugal em 19 de Janeiro de 2024, 23:04Faz me lembrar o Wolfswinkel!
A mim faz-me lembrar o Aguero.

E não estou a gozar...

Ou o Lautaro.

É isso mesmo. Se algum vai ter a qualidade de algum deles não sabemos,  mas o estilo é o mesmo. E o pessoal ainda não o viu em forma a furar em potência ou em desmarcação as defesas adversárias.
Estamos na presença de um daqueles jogadores que ganha jogos sozinho
Tem uma inteligência na movimentação fantástica.

Estou muito surpreendido pela positiva.
Há lá um lance em que no meio de 2 adversários segura a bola, aguenta a pressão e desmarca o João Mário na esquerda... fosse o Cabral e tinha caído e ficava a protestar.

iloy

Quero lá saber quem faz lembrar, que continua  assim e ajuda a equipa a melhorar e muito

Redceltic

Citação de: Red Kush em 19 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: Il trattore em 19 de Janeiro de 2024, 23:09Ok, e a vida extra campo e o mais grave de tudo a sua inútil nacionalidade? Delícia as primeiras páginas.

O Brasil nunca foi conhecido por produzir jogadores de futebol. Foi muita sorte este tiro no escuro
Já por isso é que na próxima época vem um luxemburguês... esse sim país de futebol

sbremoved_34227

Vai com meio jogo e dois golos. Não deve ser coincidência.

dsdsds44

Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: LuisPortugal em 19 de Janeiro de 2024, 23:04Faz me lembrar o Wolfswinkel!

E não estou a gozar...

Ou o Lautaro.

É isso mesmo. Se algum vai ter a qualidade de algum deles não sabemos,  mas o estilo é o mesmo. E o pessoal ainda não o viu em forma a furar em potência ou em desmarcação as defesas adversárias.

Há lá um lance em que no meio de 2 adversários segura a bola, aguenta a pressão e desmarca o João Mário na esquerda... fosse o Cabral e tinha caído e ficava a protestar.
Uma qualidade absurda no domínio de bola e primeiro toque.

Põe a bola redondinha no lugar certo e procura logo instintivamente o posicionamento certa.

Se evoluir fisicamente podemos ter aqui um belo jogador.

Pablito13

Mais um. Em breve deverá ser o titular, mas não acredito que seja já. Que vá melhorando fisicamente até estar no ponto, só o vai beneficiar.

força Benfica

Redceltic

Citação de: dsdsds44 em 19 de Janeiro de 2024, 23:18
Citação de: Redceltic em 19 de Janeiro de 2024, 23:17

E não estou a gozar...

Ou o Lautaro.

Uma qualidade absurda no domínio de bola e primeiro toque.

Põe a bola redondinha no lugar certo e procura logo instintivamente o posicionamento certa.

Se evoluir fisicamente podemos ter aqui um belo jogador.
É o que espero que aconteça.
Em pt tv seja um desconhecido o miúdo, mas no Brasil estava cotado como top 3 das maiores promessas juntamente com o endrick e o Roque... claro que isso vale o que vale , mas pelo menos potencial tem que ter mostrado 

d1keke

Citação de: Realix em 19 de Janeiro de 2024, 23:15Jogador muito inteligente, sabendo que vinha para Portugal começou logo a ver vídeos do Gyokereis. E nota-se!
Ser humilde e aprender com os melhores é uma grande virtude
2em2

Cheira a lagartixa 🦎🦎

Muitos broxes ao sueco nas tuas intervenções..

OclassicoNº10

Citação de: saivet em 19 de Janeiro de 2024, 23:16Um ja disse que faz lembrar o Teo Gutierrez
Outro diz que parecia o Wolfswinkel

A mim lembra-me o Rodrigo Tiui na final da taça de 2008
Ou o Targino em corrida.

DMP

Ainda é cedo, mas parece ser ouro. Há pormenores em que não engana.

:dance:

mojo_j0jo

Acabará por ganhar a titularidade de forma natural.

Redceltic

Citação de: Realix em 19 de Janeiro de 2024, 23:15Jogador muito inteligente, sabendo que vinha para Portugal começou logo a ver vídeos do Gyokereis. E nota-se!
Ser humilde e aprender com os melhores é uma grande virtude
2em2

Não sei se o Leonardo não tem mais golos na carreira que o Gyokeres...

Golden_Adler

Parece um misto de Jonas com JVP.