Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

JustMe

Aproveitar que o Porto se prepara para entrar nesta modalidade para encerrar de vez esta secção e deixar os dois filhos da puta às turras um com o outro para ver quem rouba mais. O Benfica anda há anos a fazer figura de palhaço e, pelos vistos, ainda agradece. Chega, porra!

Orgulhosamente_SLB


NoNickBoy

Malta em momentos de aperto é meter os suplentes todos dentro de campo, amarelo a cada um e siga

Desta não estava à espera, já vi muita merda mas esta rebentou a escala.

Até hoje adorava esta modalidade mas para mim acabou, não vejo mais isto.

JPSilva

Citação de: duarte_1976 em 21 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2024, 22:45
Citação de: kino em 21 de Janeiro de 2024, 22:43
Citação de: G10 em 21 de Janeiro de 2024, 22:41Futsal e hóquei podia acabar no Benfica

Acabar porque perdemos para um clube de filhos da puta que só ganham assim a roubar?

O Benfica só tem e que arrumar com a carreira desses porcalhoes do apito.
Sim, perdemos os jogos todos contra eles mas a culpa é dos árbitros.
Não há competência nenhuma nesta modalidade. Cambada de cepos e incompetentes   

Não são todos os jogos mas é raro não haver um que não haja
Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2024, 22:45Nem no tempo do Albuquerque se viu uma coisa destas


Vias vias, a memória é que é curta, este foi o pior até ao próximo.

Vi coisas escandalosas, não vi um gajo entrar em campo para cortar um golo

ForçadoBloqueio

Receber as medalinhas e dar mais cinco de braços abertos para os fofinhos que nos acabaram de enrabar fazendo uso de tudo o que mais porco há no desporto. Tão fofinhos que somos. Oh, estou apaixonado por este clube tão fofinho. Vou sonhar com isto.


redevil88

Estou até a sentir me mal com isto. É tão nojento, tão baixo, tão doentio.

Rui Nogueira

Vão se foder todos.
Ainda fazem guarda de honra a estes fdp.
Não vejo nem mais um jogo esta época.

Slbstriker

Citação de: Slbstriker em 21 de Janeiro de 2024, 22:48Agora façam aquela guarda de honra para cumprimentar e aplaudir os meninos especiais que "jogam" em tudo com regras diferentes, seja em campo, seja no banco de suplentes, seja no banco onde lhes dão dinheiro e lhes perdoam dívidas.

Fdx, e fazem a guarda de honra a batoteiros!! Comigo não contavam para isso.

cristiano_1904

Esta merda é vermelho em todos os desportos. Havia de ser diferente no futsal porquê?

RGouveia.SLB

Mansos do caralho, frouxos. Somos os românticos do Tugão numa sala imunda e corrupta.

Mas hey, somos pelo fairplay e não queremos andar em contramao

ramalho1

Não vejo mais esta modalidade!

Para mim acabou

Guarda de honra a um clube batoteiro

Vão se foder

fchico04


BaTi

Pegar em 2 ou 3 M, pagar a cláusula dos 3/4 melhores do mundo mais treinador e secar tudo. Ou acabar com a secção.

Parecem actos desesperados os 2, mas prefiro isto mil vezes que uma newsletter e mais um dose de bananismo.

Nunca vi nada assim.

A partir de agora nos jogos contra eles é carregar os suplentes de amarelos sempre que eles tiverem lances perigosos. Que palhaçada.

duarte_1976

Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2024, 22:49
Citação de: duarte_1976 em 21 de Janeiro de 2024, 22:48
Citação de: MaFd_R@_SLB em 21 de Janeiro de 2024, 22:45
Citação de: kino em 21 de Janeiro de 2024, 22:43
Citação de: G10 em 21 de Janeiro de 2024, 22:41Futsal e hóquei podia acabar no Benfica

Acabar porque perdemos para um clube de filhos da puta que só ganham assim a roubar?

O Benfica só tem e que arrumar com a carreira desses porcalhoes do apito.
Sim, perdemos os jogos todos contra eles mas a culpa é dos árbitros.
Não há competência nenhuma nesta modalidade. Cambada de cepos e incompetentes   

Não são todos os jogos mas é raro não haver um que não haja
Citação de: JPSilva em 21 de Janeiro de 2024, 22:45Nem no tempo do Albuquerque se viu uma coisa destas


Vias vias, a memória é que é curta, este foi o pior até ao próximo.

Vi coisas escandalosas, não vi um gajo entrar em campo para cortar um golo

Sim, essa foi uma novidade, mas mais novidades haverão.