Taça da Liga Final : SL Benfica 2 - 4 Sporting CP, 21Jan. Dom. 21h00 *Canal 11*

kino

Em casa arrombada trancas á porta. Agora que a merda está feita e é um escandalo a nivel internacional amanha vão logo mudar as regras para que não volte a passar e assim o porco fica mais a vontadinha com a merda que fez.

Monster

Não vi o jogo, mas perante isto e se não houver consequências é acabar com a modalidade. Ja agora perguntem ao porco do Varandas que anda sempre com aquele ar de superioridade moral o que tem a dizer sobre isto.
Se os tiverem no sítio acabam a modalidade.

NoNickBoy

Para mim deixou de ser um desporto de competição para um desporto de entretenimento, assim como a WWE que antes de entrar no ringue já se sabe quem ganha e quem perde.

É jogadores dopados, é mandar água, é jogar com suplentes, vale tudo.

Não vejo nem mais um minuto desta "modalidade" e fosse eu a mandar fechava já esta merda.

Goldberg

Citação de: NoNickBoy em 22 de Janeiro de 2024, 11:15Para mim deixou de ser um desporto de competição para um desporto de entretenimento, assim como a WWE que antes de entrar no ringue já se sabe quem ganha e quem perde.

É jogadores dopados, é mandar água, é jogar com suplentes, vale tudo.

Não vejo nem mais um minuto desta "modalidade" e fosse eu a mandar fechava já esta merda.
nao exagerava porque há muitos miúdos federados e cada vez mais, por isso não vale a pena esse discurso.
Mas antes que os azuis tenham equipa e o braga cresça ainda mais é preciso rever regras, quando houver 4 atiçar a rivalidade em vez só de 2 o actual cenário não chega para haver bom ambiente e uma liga de jeito.

Tosta Mistica

Já lançamos a bomba atómica? Uma daquelas newsletters fortíssimas escritas por um estagiário?

Até o médio oriente vai tremer...

Marcos dos Santos

Citação de: jjlope00 em 22 de Janeiro de 2024, 00:04Estamos a falar deste gajo..

Queria muito ganhar. Coitado... Padece de Síndrome da Competitividade Patológica, costuma ver-se muito no FCP, infelizmente alastra-se pelo resto do país. São comportamentos incontroláveis revestidos de inimputabilidade.

Força, Taynan!

tnlemos

Em qualquer jogo de putos ou de amigos, isto dava golo...
Em qualquer jogo de rua, isto dava golo ou porrada de meia noite ou acabava o jogo.

Em desporto profissional dá amarelo? Tá bem :D :D

kino

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Janeiro de 2024, 11:19
Citação de: jjlope00 em 22 de Janeiro de 2024, 00:04Estamos a falar deste gajo..

Queria muito ganhar. Coitado... Padece de Síndrome da Competitividade Patológica, costuma ver-se muito no FCP, infelizmente alastra-se pelo resto do país. São comportamentos incontroláveis revestidos de inimputabilidade.

Força, Taynan!
Agrediu o arbitro, hahahaah agora entedemos o porque dos arbitros não terem feito nada. Não fossem eles os proximos a serem vitimas do favelas.

Livrinhos

Andamos a dar de comer a muita gente, em muitas modalidades.

Em casa, mas especialmente fora dela.

O Benfica, devia tomar uma posição fortíssima sobre esta merda. É que já cansa. É em todas as modalidades.

Futsal e Hóquei à cabeça, eram modalidades em que basicamente deviamos sair de cena, por tempo indeterminado. Peço desculpa aqueles que possa ofender esta opinião, mas corno é coisa que não me parece ter capacidade para ser, quando (e se) experimentar logo vejo a sensação, agora há outros que parecem gostar. Isto é que não me parece postura adequada.

cmarg1971

Ser o melhor do mundo é uma coisa que não está ao alcance de todos.
Quem o consegue tem muito orgulho nesse titulo.
Mas ser o melhor do mundo numa coisa com pouca expressão mundialmente e onde tens de jogar com artimanhas para ganhar, deve dar uma orgulho ainda maior...

Helder1977

Portanto, temos uma instituição desportiva, que se julga sangue puro ou ariana.
Usam dinheiro dos contribuintes e jogam fora da linha de jogo, com suplentes e ainda se vangloriam por ser batoteiros.
Também para quem ganha de vez em quando, se calhar é assim que tem de ser. Como depositar dinheiro na conta de um árbitro, da parte de um indivíduo que até foi director da polícia judiciária. Já dizia o Bigodes (Jorge Gonçalves ex presidente do betos do Lumiar) , o Sporting pagava a árbitros para ganhar jogos.
Vamos ver se daqui a uns meses, não vão todos de simular a máscara do Giokeres, mas para tapar a cara de vergonha.
Não se é grande por decreto.
Por muito que o tentem.

Rui_Vieira

Palahcada, e ainda admite q jogou com os regulamentos!

Nem expulso foi!!

Nao podemos admitir essa merda!

margaridacardoso

Citação de: Rui_Vieira em 22 de Janeiro de 2024, 11:39Palahcada, e ainda admite q jogou com os regulamentos!

Nem expulso foi!!

Nao podemos admitir essa merda!
Ele sabia lá qual era o regulamento.
Foi porco e teve sorte.

rlmfslb