TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

BlankFile

Continuamos a ter entradas magníficas nos jogos e muita eficácia na finalização. Só que não.

Parece que as vedetas acharam que o jogo estava ganho e lixaram-se. Agora já não mete piada gozar com os lagartos, pois não?

Vão-se foder!

rempg

#4801
Citação de: smpslb em 25 de Janeiro de 2024, 00:31Calendário já foi atualizado ( não pelos melhores motivos)

Segunda-feira, 29 janeiro (19.ª jornada)
Estrela Amadora – SL Benfica, 18h45 – Sport TV


Se vir o J Mário no 11 e a mesma equipa. Com muita dor, mas desligo a televisão. Recuso-me, já estou farto.

rempg

Citação de: merlin em 24 de Janeiro de 2024, 23:54
Citação de: Charliebrownsincero em 24 de Janeiro de 2024, 23:36
Citação de: SonecaSLB em 24 de Janeiro de 2024, 20:16Que puta de show do João Mário  :rir:

Eu vou-me só rir para não chorar. Que ganda monte de merda
E nem foi o pior em campo! O problema do Benfica começa logo em nós,adeptos,que tratamos os jogadores de forma diferente.

É preciso pôr os pontos nos iis, Di Maria fez um jogo absolutamente desastroso e não vejo ninguém com coragem de o dizer. Ai se fossem outros...
O Di Maria é um craque, é um jogador que pode passar o jogo todo sem dar uma para a caixa, como de um momento para o outro resolve um jogo. Se aquele último remate tem entrado, era elevado a Deus.

Pode parecer que passa completamente ao lado do jogo, e num remate, num canto resolve um jogo.

Se calhar não é equipa em que nos possamos dar ao luxo de ter um Di Maria no 11

O Di Maria num lance resolve o jogo... de acordo. Mas o erro do treinador não está ai.

Ricardim19

Citação de: rempg em 25 de Janeiro de 2024, 00:46
Citação de: smpslb em 25 de Janeiro de 2024, 00:31Calendário já foi atualizado ( não pelos melhores motivos)

Segunda-feira, 29 janeiro (19.ª jornada)
Estrela Amadora – SL Benfica, 18h45 – Sport TV


Se vir o J Mário no 11 e a mesma equipa. Com muita dor, mas desligo a televisão. Recuso-me, já estou farto.

É óbvio que vais ver o J M no 11 lol.

Até te digo mais. Só vai mudar o avançado lol. Cabral.

Josh

Ainda não consigo conceber, honestamente

Que puta de vergonha. Uma taça que tinhamos obrigação de ganhar face ao enquadramento.

É mesmo desolador e sinto que vai ter consequências para o resto que falta jogar. Loserismo miserável.


rempg

#4805
Citação de: Ricardim19 em 25 de Janeiro de 2024, 00:51
Citação de: rempg em 25 de Janeiro de 2024, 00:46
Citação de: smpslb em 25 de Janeiro de 2024, 00:31Calendário já foi atualizado ( não pelos melhores motivos)

Segunda-feira, 29 janeiro (19.ª jornada)
Estrela Amadora – SL Benfica, 18h45 – Sport TV

Citação de: Ricardim19 em 25 de Janeiro de 2024, 00:51
Citação de: rempg em 25 de Janeiro de 2024, 00:46
Citação de: smpslb em 25 de Janeiro de 2024, 00:31Calendário já foi atualizado ( não pelos melhores motivos)

Segunda-feira, 29 janeiro (19.ª jornada)
Estrela Amadora – SL Benfica, 18h45 – Sport TV


Se vir o J Mário no 11 e a mesma equipa. Com muita dor, mas desligo a televisão. Recuso-me, já estou farto.

É óbvio que vais ver o J M no 11 lol.

Até te digo mais. Só vai mudar o avançado lol. Cabral.

Se vir o J Mário no 11 e a mesma equipa. Com muita dor, mas desligo a televisão. Recuso-me, já estou farto.

É óbvio que vais ver o J M no 11 lol.

Até te digo mais. Só vai mudar o avançado lol. Cabral.

E ainda tive que o ouvir no fim do jogo a falar... Isto só pode ser gozo.

20simao1

Quantas vezes tenho de dizer que centrais a marcar penaltis dá sempre merda? Não havia mais ninguém para marcar um 6º penalty, em 11? Foda-se!
E o penalty do Marcos Leonardo outra merda, para o meio rasteiro foda-se

Sé da Guarda


merlin

#4808
Citação de: Charliebrownsincero em 25 de Janeiro de 2024, 00:15
Citação de: merlin em 24 de Janeiro de 2024, 23:54
Citação de: Charliebrownsincero em 24 de Janeiro de 2024, 23:36
Citação de: SonecaSLB em 24 de Janeiro de 2024, 20:16Que puta de show do João Mário  :rir:

Eu vou-me só rir para não chorar. Que ganda monte de merda
E nem foi o pior em campo! O problema do Benfica começa logo em nós,adeptos,que tratamos os jogadores de forma diferente.

É preciso pôr os pontos nos iis, Di Maria fez um jogo absolutamente desastroso e não vejo ninguém com coragem de o dizer. Ai se fossem outros...
O Di Maria é um craque, é um jogador que pode passar o jogo todo sem dar uma para a caixa, como de um momento para o outro resolve um jogo. Se aquele último remate tem entrado, era elevado a Deus.

Pode parecer que passa completamente ao lado do jogo, e num remate, num canto resolve um jogo.

Se calhar não é equipa em que nos possamos dar ao luxo de ter um Di Maria no 11
Deixa-me ver, ninguém sabia que o Di Maria é um craque...

Eu fiz o comentário que fiz porque sou tão atrasadinho que não consigo ver que o Di Maria pode resolver o jogo a qualquer momento...lol

Meu caro,ele não parece que passa completamente ao lado do jogo, ele passa completamente ao lado do jogo. Se formos analisar o momento sem bola, então podemos dizer que ainda está na pré época 🤣🤣🤣

Pois não, não somos a equipa que se pode dar a esse luxo. Pois as únicas equipas no futebol que nos últimos tempos se puderam dar ao luxo ( isto falando de futebol a sério, não nos confins do mundo) de ter 1 jogador que simplesmente não participa no momento sem bola eram o Barcelona e o Real Madrid, porque esses jogadores eram Messi e Ronaldo no auge, que basicamente resolviam todos os jogos! Mesmo que não marcassem ou assistissem, tinham sempre muitas atenções contrárias em cima, que permitia a equipa jogar.

Ora Di Maria é muito bom,mas não é nenhum dos 2,nem está no auge,pelo contrário!

Só podes ter um handicap deste tamanho se esse jogador for fundamental em todos os jogos, todos!

Senão acontece como hoje,um jogo  a eliminar e puf...para além do mais ainda é o grande responsável pelo golo sofrido. Tem o lateral a passar nas costas e faz um passe displicente ficando os 2 fora do lance e avenida por aí abaixo. Ele não tem culpa,a idade é que já não deixa,e sempre que o adversário aperta ele já não tem destreza para executar com a mesma velocidade de antes,mas na cabeça dele ainda pensa que sim,o que é perfeitamente normal,mas que leva a inúmeras perdas de bola estúpidas, obrigando a equipa a desgastar -se muitíssimo sempre a fazer "piscinas" para trás!

Digo sem qualquer margem para dúvidas,Di Maria é um dos maiores motivos para a equipa ser um desastre coletivo, juntamente com JM e Morato a LE.

Achar que um jogador deve jogar porque pode sacar um coelho da cartola a qualquer momento é o mesmo que jogar no Euromilhões, apesar de ser muito mais provável. É jogar na sorte e desistir completamente de tentar ganhar o jogo como equipa.

Di Maria é um gênio,mas em fim de carreira,e pode ser igualmente decisivo a partir do banco. Comprometer a equipa desta forma á procura de 1 lance individual é uma parvoíce tremenda do Roger,apesar de achar que ele é o menos culpado. Qual seria o treinador com coragem para sentar um craque mundial sem ter um grande suporte da estrutura? Nenhum...


Colega e camarada benfiquista, pergunta; Não posso afirmar que o Di Maria é um craque?
Não estou a dar nenhuma novidade, apenas fiz uma afirmação e escusas de ficar todo assado, pq ninguém disse que eras um atrasadinho.

Ter um jogador como o Di Maria actualmente e exactamente a mesma coisa se o Cavani tivesse vindo, ter um jogador deste gabarito, que é muito a cima da média dos restantes, e tendo em conta a idade, sabes muito bem com o que podes contar, tens de ter a equipa a trabalhar para ele. Porque lá está ele a qualquer momento resolve, fez isso nos 2 jogos com o porto, fez isso no jogo com sportem e mais recentemente com o Boavista 2 golos e uma assistência e sim perdeu a bola 30 e tal vezes, mas resolveu o jogo!!

De resto até estava a gostar de ler o que tinhas escrito pq até estava a fazer sentido, afirmar que ele é grande responsável pelo golo sofrido, aí sim sou obrigado a pensar que estás a ser um pouco "atrasadinho", nessa jogada o Di Maria tem a bola no meio campo, a ser marcado pelo lateral, ele faz um passe para o Rafa que se deixou antecipar pelo Magala, o Di Maria tentou fazer a tabelinha com o Rafa e quando o Di Maria toca a bola para o Rafa, ele faz logo o movimento para procurar receber mais a frente.

O Rafa depois de se ver antecipado pelo central fica parado a ver o Aursnes, literalmente no meio de 4 jogadores do Estoril. Que ainda consegue quase cortar a bola e no ressalto fica para o Estoril, neste momento o Estoril tem 5 num espaço de 20 e poucos metros, sendo apenas o Neves a oposição mas próxima para esses 5. Depois disso segue o ataque o Aursnes ainda recupera mas não o suficiente para acompanhar o lateral que estava a subir ( não estou a por as culpas nele não é a posição dele é natural não ter estas rotinas), o Rafa cagou completamente na jogada. O Morato também não acompanhou o jogador que marcou o golo.

Com isto quero dizer, resumir o ao facto do Di Maria ter perdido a bola (que não perdeu) e não ter defendido, quando quase toda a equipa falhou... É estar a ser intelectualmente desonesto.

Dizer que ter um jogador em campo que a qualquer momento pode tirar um coelho da cartola é a mesma coisa que jogar no Euromilhões, é jogar na sorte e desistir do jogo. É uma piada o que dizes..., muito provavelmente (não sei se achas ou não) o Amorim melhor treinador que o Schmidt. Mas não foram poucas as vezes que questionaram o Amorim porque é que ele não tirava o Pote em jogos que estava a ser uma nulidade? E ele respondeu que o pote mesmo não estando a jogar bem pode resolver a qualquer momento. Aqui o Amorim já é um ganda treinador com tomates de ferro, e o Schmidt é um cona de sabão que não consegue sentar o Di Maria. (Acabei de cair no ridículo em comparar o pote ao Di Maria)

Infelizmente muitos de nós somos facilmente influenciados pelo que o media, passam a vida a tentar vender(não estou a dizer que é o teu caso). A campanha contra o Di Maria foi montada logo na primeira jornada, quando foi substituído depois da expulsão. O medo deles é mesmo este, é um jogador de 35 anos que ainda é capaz desbloquear jogos e resolver quando tudo parece estar perdido, por algum motivo já tem 11 golos marcados e 3 assistências em meia época se não houvesse um Di Maria se calhar para eles era melhor...

Bem sei , que a se o meu avô não tivesse morrido ainda estava vivo. Mas pergunto se aquele remate que ele sacou do nada aos 96min tem entrado o que se estaria a dizer dele?

coveiro

Citação de: smpslb em 25 de Janeiro de 2024, 00:31Calendário já foi atualizado ( não pelos melhores motivos)

Segunda-feira, 29 janeiro (19.ª jornada)
Estrela Amadora – SL Benfica, 18h45 – Sport TV



Até nisto fodem um gajo tava de folga na quarta agora passam isto para segunda fdx

Vermelho Infinito

Citação de: smpslb em 25 de Janeiro de 2024, 00:31Calendário já foi atualizado ( não pelos melhores motivos)

Segunda-feira, 29 janeiro (19.ª jornada)
Estrela Amadora – SL Benfica, 18h45 – Sport TV


Jogos à segunda são sempre uma cagada

António Lopes

#4811
Temos que fazer mais.

Baron_Davis

"bastava" vencer uma equipa que vinha de 4 derrotas seguidas e na final um braguilha com ausencias e com defesa do inatel

taqueapriu, incompetentes de $#%$#

é que mesmo com um futebolzinho da pissa, nao conseguiram fazer mais um golo em tres ocasioes clamorosas

zzcreative

Citação de: jp23 em 24 de Janeiro de 2024, 21:47
Citação de: zzcreative em 24 de Janeiro de 2024, 21:46Precisamos de um sosia do Neves.

O coitado tem de jogar por 2
Mas o Kökçü já não é craque?

Confesso que nesta altura esperava que já rendesse mais.

Ele nunca será um jogador rápido mas pensei que fosse mais intenso.

É que para falta de intensidade já temos 2 ou 3 no 11 habitual

benficaslb1

Citação de: Tom_Joad em 24 de Janeiro de 2024, 23:46Cheguei há pouco do estádio. A atitude em campo foi vergonhosa. Sem chama, sem garra, sem alma. Jogam a passo, sem intensidade, completamente acomodados, aburguesados, como se um título lhes desse direito a não terem de se esforçar (excepção feita ao João Neves, que dá sempre tudo).

A falta de qualidade de jogo vem da falta de atitude. Se perdemos mas jogámos com garra, com alma e os jogadore deram tudo em campo, merecem o meu aplauso e sou o primeiro a estar lá para eles. Mesmo que aquela bola do Di Maria no fim tivesse entrado ou tivéssemos ganho na lotaria dos penalties, eu estaria tão desapontado e triste como estou agora.

A falta de garra, de atitude, de intensidade, é vergohosa. E é um problema estrutural, não é apenas do futebol. É um aburguesamento do clube que lhe está a matar a alma.

É verdade e no estádio isso é ainda mais evidente.