TdL MF : SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia, 24Jan. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (4 - 5 g.p.) GD Estoril Praia

Taça da Liga


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [83m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato (Álvaro Carreras [83m]), João Neves, Orkun Kökçü (Tiago Gouveia [69m]), Ángel Di María, João Mário, Rafa (Arthur Cabral [90+6m]), Petar Musa (Marcos Leonardo [69m])
Treinador: Roger Schmidt
GD Estoril Praia: Daniel Figueira, Volnei Feltes, Bernardo Vital, Eliaquim Mangala, Wagner Pina, Rodrigo Gomes, Mateus Fernandes, Koba Koindredi, Rafik Guitane, Heriberto Tavares, Cassiano
Treinador: Vasco Seabra
Golos: Nicolás Otamendi (58)

Tom_Joad

Cheguei há pouco do estádio. A atitude em campo foi vergonhosa. Sem chama, sem garra, sem alma. Jogam a passo, sem intensidade, completamente acomodados, aburguesados, como se um título lhes desse direito a não terem de se esforçar (excepção feita ao João Neves, que dá sempre tudo).

A falta de qualidade de jogo vem da falta de atitude. Se perdemos mas jogámos com garra, com alma e os jogadore deram tudo em campo, merecem o meu aplauso e sou o primeiro a estar lá para eles. Mesmo que aquela bola do Di Maria no fim tivesse entrado ou tivéssemos ganho na lotaria dos penalties, eu estaria tão desapontado e triste como estou agora.

A falta de garra, de atitude, de intensidade, é vergohosa. E é um problema estrutural, não é apenas do futebol. É um aburguesamento do clube que lhe está a matar a alma.

alves6

Citação de: Fearless em 24 de Janeiro de 2024, 21:59
Citação de: alves6 em 24 de Janeiro de 2024, 21:58Aquilo que se passou hoje em campo é um desrespeito pela história do clube. Equipa cheia de vedetas de merda. Amadores do caralho

Baseado em que? Porque nao ganhamos?
Fui só eu que vi atletas que entraram dentro de campo a achar que o jogo estava ganho!

merlin

Citação de: Charliebrownsincero em 24 de Janeiro de 2024, 23:36
Citação de: SonecaSLB em 24 de Janeiro de 2024, 20:16Que puta de show do João Mário  :rir:

Eu vou-me só rir para não chorar. Que ganda monte de merda
E nem foi o pior em campo! O problema do Benfica começa logo em nós,adeptos,que tratamos os jogadores de forma diferente.

É preciso pôr os pontos nos iis, Di Maria fez um jogo absolutamente desastroso e não vejo ninguém com coragem de o dizer. Ai se fossem outros...
O Di Maria é um craque, é um jogador que pode passar o jogo todo sem dar uma para a caixa, como de um momento para o outro resolve um jogo. Se aquele último remate tem entrado, era elevado a Deus.

Pode parecer que passa completamente ao lado do jogo, e num remate, num canto resolve um jogo.

Se calhar não é equipa em que nos possamos dar ao luxo de ter um Di Maria no 11

Enzo2013

Bilhetes para um estádio como o do Estrela a 35€ para ver o João Mário a jogar ... não há noção fdc

Castroo50

O mais revoltante nem é não nos qualificarmos para final.
É estarmos todos a ver o mesmo há nsei quantos jogos , e o treinador não vê o mesmo que nós...
Um lateral esquerdo hoje fez o básico que se pede e criou 2 ocasioes claras de golo em 10 minutos.
Para não falar do joao mario, jogos mediocres atrás de jogos mediocres esta temporada...
Mata um avançado que faz 2 golos (famalicao e arouca) e da lhe 3 minutos nos proximos 3 jogos e do nada mete-o a titular... não se faz.

Charliebrownsincero

#4790
Citação de: merlin em 24 de Janeiro de 2024, 23:54
Citação de: Charliebrownsincero em 24 de Janeiro de 2024, 23:36
Citação de: SonecaSLB em 24 de Janeiro de 2024, 20:16Que puta de show do João Mário  :rir:

Eu vou-me só rir para não chorar. Que ganda monte de merda
E nem foi o pior em campo! O problema do Benfica começa logo em nós,adeptos,que tratamos os jogadores de forma diferente.

É preciso pôr os pontos nos iis, Di Maria fez um jogo absolutamente desastroso e não vejo ninguém com coragem de o dizer. Ai se fossem outros...
O Di Maria é um craque, é um jogador que pode passar o jogo todo sem dar uma para a caixa, como de um momento para o outro resolve um jogo. Se aquele último remate tem entrado, era elevado a Deus.

Pode parecer que passa completamente ao lado do jogo, e num remate, num canto resolve um jogo.

Se calhar não é equipa em que nos possamos dar ao luxo de ter um Di Maria no 11
Deixa-me ver, ninguém sabia que o Di Maria é um craque...

Eu fiz o comentário que fiz porque sou tão atrasadinho que não consigo ver que o Di Maria pode resolver o jogo a qualquer momento...lol

Meu caro,ele não parece que passa completamente ao lado do jogo, ele passa completamente ao lado do jogo. Se formos analisar o momento sem bola, então podemos dizer que ainda está na pré época 🤣🤣🤣

Pois não, não somos a equipa que se pode dar a esse luxo. Pois as únicas equipas no futebol que nos últimos tempos se puderam dar ao luxo ( isto falando de futebol a sério, não nos confins do mundo) de ter 1 jogador que simplesmente não participa no momento sem bola eram o Barcelona e o Real Madrid, porque esses jogadores eram Messi e Ronaldo no auge, que basicamente resolviam todos os jogos! Mesmo que não marcassem ou assistissem, tinham sempre muitas atenções contrárias em cima, que permitia a equipa jogar.

Ora Di Maria é muito bom,mas não é nenhum dos 2,nem está no auge,pelo contrário!

Só podes ter um handicap deste tamanho se esse jogador for fundamental em todos os jogos, todos!

Senão acontece como hoje,um jogo  a eliminar e puf...para além do mais ainda é o grande responsável pelo golo sofrido. Tem o lateral a passar nas costas e faz um passe displicente ficando os 2 fora do lance e avenida por aí abaixo. Ele não tem culpa,a idade é que já não deixa,e sempre que o adversário aperta ele já não tem destreza para executar com a mesma velocidade de antes,mas na cabeça dele ainda pensa que sim,o que é perfeitamente normal,mas que leva a inúmeras perdas de bola estúpidas, obrigando a equipa a desgastar -se muitíssimo sempre a fazer "piscinas" para trás!

Digo sem qualquer margem para dúvidas,Di Maria é um dos maiores motivos para a equipa ser um desastre coletivo, juntamente com JM e Morato a LE.

Achar que um jogador deve jogar porque pode sacar um coelho da cartola a qualquer momento é o mesmo que jogar no Euromilhões, apesar de ser muito mais provável. É jogar na sorte e desistir completamente de tentar ganhar o jogo como equipa.

Di Maria é um gênio,mas em fim de carreira,e pode ser igualmente decisivo a partir do banco. Comprometer a equipa desta forma á procura de 1 lance individual é uma parvoíce tremenda do Roger,apesar de achar que ele é o menos culpado. Qual seria o treinador com coragem para sentar um craque mundial sem ter um grande suporte da estrutura? Nenhum...


Rui_Vieira

Citação de: Castroo50 em 25 de Janeiro de 2024, 00:14O mais revoltante nem é não nos qualificarmos para final.
É estarmos todos a ver o mesmo há nsei quantos jogos , e o treinador não vê o mesmo que nós...
Um lateral esquerdo hoje fez o básico que se pede e criou 2 ocasioes claras de golo em 10 minutos.
Para não falar do joao mario, jogos mediocres atrás de jogos mediocres esta temporada...
Mata um avançado que faz 2 golos (famalicao e arouca) e da lhe 3 minutos nos proximos 3 jogos e do nada mete-o a titular... não se faz.

E nao o ter tirado ao intervalo como ja vi esta epoca

Sintraboy


rempg

#4793
Estou com uma azia do tamanho das muralhas da china.

Nem é pela taça... nem é por ter sido com o estoril... É por ver os mesmos erros de um treinador que já mostrou qualidade, mas é teimoso e pelos vistos anda cego !!!!!!!!!!!!!!

Aaa.1994

Citação de: Enzo2013 em 24 de Janeiro de 2024, 23:57Bilhetes para um estádio como o do Estrela a 35€ para ver o João Mário a jogar ... não há noção fdc
Eu ainda tentei comprar os de 15, preço aceitável, mas às 10:05 estavam esgotados. 35€ não dou para ir à amadora. Juntar o preço à hora.. 18:45h de uma segunda-feira

Hitch

Jogos de merda, uns atrás dos outros. Jogadores de milhões com exibições de tostões. Um treinador que ganha milhões e entrega um trabalho de tostões.

Este Benfica é um mar de equívocos!

E que seria deste Benfica se não tivesse um novo pequeno genial, este chamado João Neves?

Nem quero pensar...

MiguelFMC8

Citação de: Charliebrownsincero em 25 de Janeiro de 2024, 00:15
Citação de: merlin em 24 de Janeiro de 2024, 23:54
Citação de: Charliebrownsincero em 24 de Janeiro de 2024, 23:36
Citação de: SonecaSLB em 24 de Janeiro de 2024, 20:16Que puta de show do João Mário  :rir:

Eu vou-me só rir para não chorar. Que ganda monte de merda
E nem foi o pior em campo! O problema do Benfica começa logo em nós,adeptos,que tratamos os jogadores de forma diferente.

É preciso pôr os pontos nos iis, Di Maria fez um jogo absolutamente desastroso e não vejo ninguém com coragem de o dizer. Ai se fossem outros...
O Di Maria é um craque, é um jogador que pode passar o jogo todo sem dar uma para a caixa, como de um momento para o outro resolve um jogo. Se aquele último remate tem entrado, era elevado a Deus.

Pode parecer que passa completamente ao lado do jogo, e num remate, num canto resolve um jogo.

Se calhar não é equipa em que nos possamos dar ao luxo de ter um Di Maria no 11
Deixa-me ver, ninguém sabia que o Di Maria é um craque...

Eu fiz o comentário que fiz porque sou tão atrasadinho que não consigo ver que o Di Maria pode resolver o jogo a qualquer momento...lol

Meu caro,ele não parece que passa completamente ao lado do jogo, ele passa completamente ao lado do jogo. Se formos analisar o momento sem bola, então podemos dizer que ainda está na pré época 🤣🤣🤣

Pois não, não somos a equipa que se pode dar a esse luxo. Pois as únicas equipas no futebol que nos últimos tempos se puderam dar ao luxo ( isto falando de futebol a sério, não nos confins do mundo) de ter 1 jogador que simplesmente não participa no momento sem bola eram o Barcelona e o Real Madrid, porque esses jogadores eram Messi e Ronaldo no auge, que basicamente resolviam todos os jogos! Mesmo que não marcassem ou assistissem, tinham sempre muitas atenções contrárias em cima, que permitia a equipa jogar.

Ora Di Maria é muito bom,mas não é nenhum dos 2,nem está no auge,pelo contrário!

Só podes ter um handicap deste tamanho se esse jogador for fundamental em todos os jogos, todos!

Senão acontece como hoje,um jogo  a eliminar e puf...para além do mais ainda é o grande responsável pelo golo sofrido. Tem o lateral a passar nas costas e faz um passe displicente ficando os 2 fora do lance e avenida por aí abaixo. Ele não tem culpa,a idade é que já não deixa,e sempre que o adversário aperta ele já não tem destreza para executar com a mesma velocidade de antes,mas na cabeça dele ainda pensa que sim,o que é perfeitamente normal,mas que leva a inúmeras perdas de bola estúpidas, obrigando a equipa a desgastar -se muitíssimo sempre a fazer "piscinas" para trás!

Digo sem qualquer margem para dúvidas,Di Maria é um dos maiores motivos para a equipa ser um desastre coletivo, juntamente com JM e Morato a LE.

Achar que um jogador deve jogar porque pode sacar um coelho da cartola a qualquer momento é o mesmo que jogar no Euromilhões, apesar de ser muito mais provável. É jogar na sorte e desistir completamente de tentar ganhar o jogo como equipa.

Di Maria é um gênio,mas em fim de carreira,e pode ser igualmente decisivo a partir do banco. Comprometer a equipa desta forma á procura de 1 lance individual é uma parvoíce tremenda do Roger,apesar de achar que ele é o menos culpado. Qual seria o treinador com coragem para sentar um craque mundial sem ter um grande suporte da estrutura? Nenhum...


é a verdade

smpslb

Calendário já foi atualizado ( não pelos melhores motivos)

Segunda-feira, 29 janeiro (19.ª jornada)
Estrela Amadora – SL Benfica, 18h45 – Sport TV

Ricardim19

Citação de: smpslb em 25 de Janeiro de 2024, 00:31Calendário já foi atualizado ( não pelos melhores motivos)

Segunda-feira, 29 janeiro (19.ª jornada)
Estrela Amadora – SL Benfica, 18h45 – Sport TV


Vai ser bonito vai.

Vai vai...

Vai ser o mesmo 11.

emulate