Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

onnel

Citação de: miniMilk em 25 de Janeiro de 2024, 12:41
Citação de: Ghost.Of.Red em 25 de Janeiro de 2024, 10:27
Citação de: miniMilk em 25 de Janeiro de 2024, 10:26Melhorou substancialmente a qualidade de jogo desde dezembro mas continua a não ser suficiente. 90% ja viu que a continuar a teimar numas alas disfuncionais so por sorte ganharemos algo importante

jm OUT e tino IN por si so resolveria 80% dos problemas

Mas melhorou o quê?

Que jogos é que tu andas a ver amigo?
se não consegues ver melhorias a merda que se jogava pre farense, se calhar quem não vê os jogos não sou eu
O pessoal está mesmo habituado ao banal achar que hoje o Benfica anda a jogar alguma coisa é só louco vai nos safando os jogadores num momento de inspiração de resto 0

Mendes96

"Não é vergonha perder com o Estoril na meia final de uma competição"

Ele disse mesmo isto ???

Mas este idiota pensa que está a treinar quem ?

Harlem

A única esperança em ganhar algum título este ano é os lagartos serem mais lagartos que nunca, porque com a nossa (in)consistência, vamos ganhar uns quantos pela margem mínima mas também vamos deixar pontos em muito lado.

Mestre30

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 12:47Vamos até final da época com a mucha ilúsion do Quique Flores.

É o que temos.

Rezar para os rivais fazerem muita merda.
Só se for o Sporting a fazer merda.

Porto vai limpar os jogos todos do campeonato.

Zetuga

Citação de: miniMilk em 25 de Janeiro de 2024, 12:48
Citação de: fjorge em 25 de Janeiro de 2024, 12:43
Citação de: miniMilk em 25 de Janeiro de 2024, 10:26Melhorou substancialmente a qualidade de jogo desde dezembro mas continua a não ser suficiente. 90% ja viu que a continuar a teimar numas alas disfuncionais so por sorte ganharemos algo importante

Mas melhorou o quê?

se não consegues ver melhorias a merda que se jogava pre farense, se calhar quem não vê os jogos não sou eu

A única diferença foi a qualidade dos adversários que caiu, deixámos de jogar champions league. As lacunas estão lá todas.
Mas sim ajudou deixar de jogar com três centrais, de qualquer forma é muito pouco.
ainda ontem não ganhamos um jogo que ganharíamos 8 em cada 10 e falam como se tivéssemos sido amassados ou dividido o jogo. Tivemos uma fase que mal conseguíamos construir uma jogada. Agora temos um futebol pouco consistente mas da para ver futebol

Falta claramente afinar o onze inicial

Eu nao vejo futebol nenhum. Sinceramente, tenho andado toda a manha a debater comigo mesmo se volto a ver esta merda enquanto jogarmos com estes laterais e este meio campo. Nao estou para me chatear mais com isto, a fazer planos 'a volta do calendario do Benfica, para ver esta merda. Farto farto.

gizmo

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 01:09Se calhar o Gilberto e o Ristic até estariam a dar jeito, não sei.

Meta a merda das invenções no meio do cú. Sempre a jogar com os mesmos cuzões. Sempre a jogarem merda.

O Gilberto e Ristic perante aquilo que temos tido, saberiam a Lahm e Roberto Carlos.

Ridículo depois de tanto tempo e dinheiro investido, andarmos com dois adaptados naquelas posições.

Maldini

Roger

Trubin
NINGUÉM (ABRE OS OLHOS CARALHO)
Silva
Ota
Carreras
Florentino
Neves
Neres/Di Maria
Aursnes/KOkcu
Rafa
Leonardo

Ou isto ou põe te no caralho

Rei

Se quiser ganhar alguma coisa vai ter de mexer no onze e bater de frente com alguns jogadores.

Trubin, Bah, Otamendi, Toni, Carreras, Neves, Kokcu, Aursnes, Di Maria/Neres, Rafa, Marcos

Nunca devia fugir disto. Meter o Tino a rodar com o Kokcu, dar minutos ao Cabral, Gouveia e Rollheiser. Fazer descansar o Aursnes ocasionalmente rodando com o JM.

Mas nunca vai ter coragem, parece-me a mim.

Godescalco

Citação de: vieirah1904 em 25 de Janeiro de 2024, 12:19Os treinadores rivais andam nas alas com Galenos e Geny Catamos a titular porque não têm outros.

Nós temos Di Maria, Rafa, David Neres, Tiago Gouveia, Aursnes e Rollheiser e dispensámos Guedes e Schjelderup.

Mas lá está, não é vergonha nenhuma ser eliminado pelo Estoril.

Mas a culpa em Janeiro de 2024 é que o nosso plantel "não é o que fazem dele".

É preciso o plantel perfeito ou a coisa não vai lá.

miniMilk

Citação de: onnel em 25 de Janeiro de 2024, 12:48

Mas melhorou o quê?

O pessoal está mesmo habituado ao banal achar que hoje o Benfica anda a jogar alguma coisa é só louco vai nos safando os jogadores num momento de inspiração de resto 0
ontem foi a desinspiracao lol

Com o rio ave sim, nao jogamos merda nenhuma. Foi horrível. E ganhamos
Ontem apesar de toda a merda que o treinador fez achar que falhar 4 penalties em movimento é coisa pouca, ok. Perdemos

Só seremos campeões se isto for 2004/05 style.

O que sinceramente não vai acontecer, os cabroes de azul só vão perder pontos em Braga na última jornada. Rezar para que o sporting seja sporting e faça mais merda que nós, talvez dê para um segundo lugar.

Harlem

Incrível como se tenta passar a imagem que "só" falhamos golos e por isso não passamos.

Jogo completamente descontrolado contra um Estoril vindo de 4 derrotas consecutivas, foi muito mais injusto o resultado dos lagartos contra o Braga, por exemplo, que o nosso ontem.

Baron_Davis

Citação de: Mendes96 em 25 de Janeiro de 2024, 12:49"Não é vergonha perder com o Estoril na meia final de uma competição"

Ele disse mesmo isto ???

O Kokcu sozinho deve ter custado mais que a equipa toda do Estoril

Haja decoro

onnel

Citação de: miniMilk em 25 de Janeiro de 2024, 12:48
Citação de: fjorge em 25 de Janeiro de 2024, 12:43

Mas melhorou o quê?

A única diferença foi a qualidade dos adversários que caiu, deixámos de jogar champions league. As lacunas estão lá todas.
Mas sim ajudou deixar de jogar com três centrais, de qualquer forma é muito pouco.
ainda ontem não ganhamos um jogo que ganharíamos 8 em cada 10 e falam como se tivéssemos sido amassados ou dividido o jogo. Tivemos uma fase que mal conseguíamos construir uma jogada. Agora temos um futebol pouco consistente mas da para ver futebol

Falta claramente afinar o onze inicial

com quem jogaste mesmo ontem?deves te esquecer qual é o teu clube

Shoky

Citação de: Baron_Davis em 25 de Janeiro de 2024, 12:54
Citação de: Mendes96 em 25 de Janeiro de 2024, 12:49"Não é vergonha perder com o Estoril na meia final de uma competição"

Ele disse mesmo isto ???

O Kokcu sozinho deve ter custado mais que a equipa toda do Estoril

Haja decoro

E o estádio deles deve ter o valor de um Arthur Cabral e um Jurasek.