Rafik Guitane (Estoril) - La Gazette du Fennec

Slb098

Apraz me dizer: bela forma de calar os adeptos após um falhanço surreal na taça da liga.

SLBTotti

Citação de: Cob92 em 25 de Janeiro de 2024, 13:27
Citação de: SLBTotti em 25 de Janeiro de 2024, 13:26Espero que seja verdade, porque é craque.

Dito isto, creio que é a assunção de que nem Rafa nem Di Maria ficam, e o Roll e este podem ser alternativas a esses dois lugares.

È muita gente.

Mais alguém vai ter que sair porque ainda tens o Neres que não me parece que vai aceitar comer banco outra vez.

Como isto está não sei se não vamos aproveitar o mercado do Neres para reduzir a nossa folha salarial.

Mas nunca seria problema, desses todos é dos que mais mostrou poder fazer o lado esquerdo do ataque, como no início desta época.

Scorpion8

Ainda bem que temos uma estrutura profissional que sabe identificar os verdadeiros problemas da equipa

Londrino-85

Que pivete do caralho a anos 90, porra!

SLusoB

O valor do jogador não está em questão, mas parece que não há critério nas contratações.

Francescoli

Il trattore

Não sei como estão as contas ao certo de formados localmente para inscrições europeias mas penso que estamos no limite e por isso acho que o Gouveia irá ficar. Rafa e Di Maria é certo que sairão, entre Neres e João Mário acredito que saia um. 

Fred
Gouveia
Neres
Andreas
Rolheiser
Guitane

Se for isto, parece-me bem.

futeboldelite

Citação de: Diavolo Rosso em 25 de Janeiro de 2024, 13:36Acabamos de estourar 20M€ no Prestianni e no Rollheiser, temos 14M€ investidos no Schjelderup e bora lá atirar mais 5M€ para cima do problema e contratar o Guitane...

Vendemos o Gonçalo Ramos, temos 7M€ investidos no Casper, gastamos no verão 20M€ no substituto do Ramos, o Arthur Cabral, não corresponde? Bora meter mais 18M€ num PL...

Siga...

Para o ano vendemos o João Neves, vamos buscar o seu substituto e se em Janeiro não estiver a render, siga meter mais dinheiro em cima do problema...

Uma gestão completamente louca que está prontinha para dar merda, basta dois aninhos fora da Champions e isto estoura completamente, ativos tóxicos por todo o lado, jogadores pagos a peso de ouro que dificilmente arranjamos colocação sem termos de continuar a pagar ordenados...

Masterclass atrás de masterclass...

Porreiro é tirar umas fotos quando se vai negociar jogadores, aparecer no aeroporto a trazer jogadores e afins, enquanto isso vai-se gastando o que há e o que não há.

eu diria que basta um ano fora da Champions.

estamos a assumir prejuízos substanciais em todos os jogadores que contratamos e dispensamos a seguir.

a única excepção a seguir ao Enzo é o Lucas Veríssimo.

Void

jogou assim tão bem ontem para além do lance do golo?

LFVL

Citação de: DeSousa em 25 de Janeiro de 2024, 13:05@DTransferencias
🚨 Rafik Guitane está a caminho do Benfica, avança a
@cnnportugal
.
As negociações entre as " e o Estoril Praia pelo extremo de 24 anos avançaram e o jogador está praticamente fechado, adianta a mesma fonte.
O atleta deverá ser reforço para a próxima época por uma verba a rondar os 5 milhões de euros.

Recomeça o carrossel...

Redceltic

Continuamos sem entender que nos falta um defesa direito e um médio centro todo o terreno de qualidade acima da média. Siga..

Shoky

@cnnportugal
.
As negociações entre as " e o Estoril Praia pelo extremo de 24 anos avançaram e o jogador está praticamente fechado, adianta a mesma fonte.
O atleta deverá ser reforço para a próxima época por uma verba a rondar os 5 milhões de euros.

Não podiam ter contratado antes dele nos foder?

Que patetas alegres. Que clube entregue aos bichos.

E vem para quê? 19° extremo?

Redceltic

Citação de: Shoky em 25 de Janeiro de 2024, 13:47
@cnnportugal
.

Não podiam ter contratado antes dele nos foder?

Que patetas alegres. Que clube entregue aos bichos.

E vem para quê? 19° extremo?

19° no banco pq com tanto extremo quem joga é o joao Mário ou o aursnes ou até o kokcu..

Sea_Shepherd

Que palhaçada pqp :2funny:

Este clube está mesmo a definhar. A sério estou sem palavras fds

Rmgv

Deve vir para extremo e quando tivermos empatados aos 80 e tal minutos contra um estoril desta vida certamente ficará no banco para entrar o Tomás Araujo para lateral direito.