Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

odistraido

Citação de: Innuendo em 28 de Janeiro de 2024, 21:48
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2024, 20:33"A decisão para o jogo de quarta-feira na minha opinião foi boa, porque fizemos um grande jogo, dominámos o jogo, concedemos apenas uma chance ao adversário e nós criámos várias (...) estou completamente bem com o que fizemos nesse jogo, porque para aumentar as probabilidades de ganhar temos de aumentar as nossas oportunidades de jogo e dar nada ao adversário; então, foi exactamente o que fizemos (...)"

Demencial.

Já vem aí alguém dar razão ao treinador com os XG e cenas.

Fizemos um grande jogo... foudace

Para o nível dele foi um grande jogo.

maxi04

Nas CI já perde a paciência por perguntas normais... Está mesmo pesado.

Que dificuldade em mencionar aspetos menos positivos. É tudo ' top performance '.

Roy Kent

Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2024, 22:56
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 20:34
Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2024, 16:57
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:04
Citação de: 1979 em 28 de Janeiro de 2024, 13:25Deixem o homem em paz. No final da temporada fazemos as contas.


Está visto que alguma comunicação social,  colaboracionistas e dragartos vão para mais uma ronda de ataques para tentar decapitar Roger Schmidt.


Enfim...
Porque não fazer contas ao dia de hoje?

Ora vejamos, num grupo de champions, grupo esse perfeitamente acessível, não nos qualificamos. Passamos à rasca no último minuto à liga europa.

Uma taça da liga perdida para um Estoril da vida, com jogadores de 30M em campo.

Ganhamos os jogos do campeonato ao Braga, ao Porto e ao Sporting. Não me lembro de tal ano que isso aconteceu na primeira volta. De que nos valeu? Um mero segundo lugar. Andar a perder pontos em casa contra Farenses e Casas Pias...

Mais... com o dinheiro esbanjado em extremos, é continuar a meter JM e Morato na nossa ala esquerda, jogar com Aursnes a lateral direito, etc. Contratar laterais direitos? O que é isso? Isso existe? É de comer?

Ganhou a supertaça, mas parece-me claramente, até agora, uma época fraca face à equipa que temos.

Este senhor adora inventar e é teimoso que fode, casmurro de primeira. Se não mudar, estamos fodidos.

Fiquei no "perfeitamente acessível".

Ficou logo ferido de morte e de certeza é mais uma diatribe sem sentido.
Ainda bem que ficaste.

Temos pontos de vista diferentes do que é o Benfica.

E, deixa-me adivinhar, tu é que sabes e eu sou um vieirista e adepto do slv2003?

Ainda ontem escrevi uns 5/6 posts seguidos competições nacionais, a dizer que até o Salvador era melhor que o Rui Costa, a seguir perguntei a um gajo porque é que no ano passado era um ano para o Benfica chegar a final da liga dos campeões, chamou-me vassalo do Costa ;D

rkc

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2024, 20:33"A decisão para o jogo de quarta-feira na minha opinião foi boa, porque fizemos um grande jogo, dominámos o jogo, concedemos apenas uma chance ao adversário e nós criámos várias (...) estou completamente bem com o que fizemos nesse jogo, porque para aumentar as probabilidades de ganhar temos de aumentar as nossas oportunidades de jogo e dar nada ao adversário; então, foi exactamente o que fizemos (...)"

Demencial.

Mas é mentira, factualmente?

Rei

Citação de: maxi04 em 28 de Janeiro de 2024, 22:58Nas CI já perde a paciência por perguntas normais... Está mesmo pesado.

Que dificuldade em mencionar aspetos menos positivos. É tudo ' top performance '.

Há um ambiente pesado mas deve-se sobretudo ao facto de os jornalistas terem deixado de fazer perguntas em português. Há claramente uma guerra entre jornalistas e ele.

Iron Mask

Se tirasse o Morato para meter o espanhol, tava a cagar na tola do Morato, que não tem tido culpa nos golos, tirou confiança jogador, depois admira-se que peçam para sair etc.

Não tira Morato, é teimoso como uma mula, joga sempre com os mesmos, pede reforços e não usa etc.


RGouveia.SLB

Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2024, 23:01
Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Janeiro de 2024, 20:33"A decisão para o jogo de quarta-feira na minha opinião foi boa, porque fizemos um grande jogo, dominámos o jogo, concedemos apenas uma chance ao adversário e nós criámos várias (...) estou completamente bem com o que fizemos nesse jogo, porque para aumentar as probabilidades de ganhar temos de aumentar as nossas oportunidades de jogo e dar nada ao adversário; então, foi exactamente o que fizemos (...)"

Demencial.

Mas é mentira, factualmente?

Não, não fizemos um grande jogo, muito pelo contrário. As oportunidades, sim existiram, mas não foram resultado de um fio de jogo constante e de um jogo controlado e assertivo.
Não soubemos manter o controlo do jogo e o nosso meio campo viu-se e desejou-se para travar as incursões do Estoril, que passava ali como faca em manteiga quente tal era a sangria que ali jorrava.

Portanto, isso que o Rogério disse de não dar nada ao adversário é tudo menos verdade. É negação da mesma.

Abreu-jp

Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2024, 22:56
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 20:34
Citação de: rkc em 28 de Janeiro de 2024, 16:57
Citação de: Abreu-jp em 28 de Janeiro de 2024, 14:04
Citação de: 1979 em 28 de Janeiro de 2024, 13:25Deixem o homem em paz. No final da temporada fazemos as contas.


Está visto que alguma comunicação social,  colaboracionistas e dragartos vão para mais uma ronda de ataques para tentar decapitar Roger Schmidt.


Enfim...
Porque não fazer contas ao dia de hoje?

Ora vejamos, num grupo de champions, grupo esse perfeitamente acessível, não nos qualificamos. Passamos à rasca no último minuto à liga europa.

Uma taça da liga perdida para um Estoril da vida, com jogadores de 30M em campo.

Ganhamos os jogos do campeonato ao Braga, ao Porto e ao Sporting. Não me lembro de tal ano que isso aconteceu na primeira volta. De que nos valeu? Um mero segundo lugar. Andar a perder pontos em casa contra Farenses e Casas Pias...

Mais... com o dinheiro esbanjado em extremos, é continuar a meter JM e Morato na nossa ala esquerda, jogar com Aursnes a lateral direito, etc. Contratar laterais direitos? O que é isso? Isso existe? É de comer?

Ganhou a supertaça, mas parece-me claramente, até agora, uma época fraca face à equipa que temos.

Este senhor adora inventar e é teimoso que fode, casmurro de primeira. Se não mudar, estamos fodidos.

Fiquei no "perfeitamente acessível".

Ficou logo ferido de morte e de certeza é mais uma diatribe sem sentido.
Ainda bem que ficaste.

Temos pontos de vista diferentes do que é o Benfica.

E, deixa-me adivinhar, tu é que sabes e eu sou um vieirista e adepto do slv2003?
Nop, nunca disse isso amigo.

Mantenho o que disse, tivemos um grupo acessível, e comparado com o do ano passado então...

pedro16

O problema é que ele é terrível a comunicar.
As conferências de imprensa deles são sempre a mesma coisa criámos muitas chances falhamos na finalização.
Jogamos top top.
Incapaz de explicar qualquer decisão sua.
Fica logo lixado se fôr questionado sobre alguma coisa.
Se está tão seguro das suas decisões então não custa nada explicar calmamente as coisas em vez de negar tudo e qualquer erro ou responsabilidade e jogamos top top.
Já mete nojo.
Um treinador incapaz de falar de futebol de fazer uma análise tática sequer de justificar o pke das suas decisões.

smpslb

A preparar me mentalmente para mais um jogo com a mágica ala esquerda , super fantástica.. Morato e JM.

Slbsuporter

Citação de: andre_diogo em 28 de Janeiro de 2024, 22:39
Citação de: Slbsuporter em 28 de Janeiro de 2024, 21:55Não leste bem, eu mencionei esse início da época e disse que infelizmente foi um fogacho. Desde essa parte da época que não se vê o mesmo futebol. Tem sido um arrastar de resolver problemas que se vêem na gestão da equipa. Será que daqui a 1 ou 2 se o Roger ainda cá continuar e a fazer o que está o fazer  ainda vão falar nisso no Maccabi Aifa e Juventus?

Falaste na primeira parte da época passada e foi dentro disso que te respondi.

Se já jogámos bem antes com este, podemos voltar a fazê-lo. Se contratámos um treinador para introduzir um modelo de jogo especifico, que se trabalhe no sentido de fornecer jogadores que tenham as características necessárias para o integrar, não é só atirar milhōes para cima do problema sem qualquer critério.
Concordo contigo, como qualquer treinador temos que lhe dar o que necessita. Mas no caso, podes dar o que tu quiseres que vai ser sempre muito difícil. Independentemente do adversário, condições etc ..jogam sempre os mesmos. Portanto não adianta. Foi isso que quase fez perder o campeonato do ano passado após o bom arranque e isso rebenta com um plantel. Só usas 13/4 jogadores e alguns só entram a 5' do fim. Este senhor está aqui já um ano e meio e já comprovou que é péssimo na gestão do plantel que tem.

Android1974

#115076
Citação de: Slbsuporter em 28 de Janeiro de 2024, 23:28
Citação de: andre_diogo em 28 de Janeiro de 2024, 22:39
Citação de: Slbsuporter em 28 de Janeiro de 2024, 21:55Não leste bem, eu mencionei esse início da época e disse que infelizmente foi um fogacho. Desde essa parte da época que não se vê o mesmo futebol. Tem sido um arrastar de resolver problemas que se vêem na gestão da equipa. Será que daqui a 1 ou 2 se o Roger ainda cá continuar e a fazer o que está o fazer  ainda vão falar nisso no Maccabi Aifa e Juventus?

Falaste na primeira parte da época passada e foi dentro disso que te respondi.

Se já jogámos bem antes com este, podemos voltar a fazê-lo. Se contratámos um treinador para introduzir um modelo de jogo especifico, que se trabalhe no sentido de fornecer jogadores que tenham as características necessárias para o integrar, não é só atirar milhōes para cima do problema sem qualquer critério.
Concordo contigo, como qualquer treinador temos que lhe dar o que necessita. Mas no caso, podes dar o que tu quiseres que vai ser sempre muito difícil. Independentemente do adversário, condições etc ..jogam sempre os mesmos. Portanto não adianta. Foi isso que quase fez perder o campeonato do ano passado após o bom arranque e isso rebenta com um plantel. Só usas 13/4 jogadores e alguns só entram a 5' do fim. Este senhor está aqui já um ano e meio e já comprovou que é péssimo na gestão do plantel que tem.
Deram-lhe no verão, se não me engano, estes jogadores novos: Trubin, Jurásek, Kökçü, Di María e Cabral, mais os empréstimos de Bernat e Guedes. Ou seja, 5 contratações, mais 2 empréstimos (de lesionados). Dos 5, só o Jurásek falhou redondamente, o Cabral tem sido intermitente. Os restantes 3 são titulares claros. Parece-me um aproveitamento razoável.

No verão anterior, quando chegou, contratámos 8 e só metemos no onze titular metade (Bah, E.Fernández, Aursnes, Neres) também. Lembro-me de anos e treinadores com muito pior aproveitamento das contratações.

Já agora, dos 3 que chegaram no mercado de inverno anterior, nenhum se impôs: só o Guedes foi útil e o Tengstedt começa agora a ver-se. Estar à espera que as novas contratações de inverno (Carreras, Rollheiser, Prestianni e M.Leonardo) se imponham de repente e sem espinhas parece-me ingénuo, para não dizer pior. Mesmo para jogar mal desta maneira, que não se pode dizer que não seja competitiva, é preciso traquejo.  ^-^

Golo de Weldon

Somar pontos para ao menos garantir a Champions ao final da época.

Não acredito em algo a mais que isto.

Oxalá esteja errado, mas duvido.

vermelhoftw

Grande aposta no musa ahahha...patetica gestão deste alemão surreal

DastanPT

Citação de: DastanPT em 24 de Janeiro de 2024, 22:26"Musa esta em excelente forma"

Ate ao final do mês, Musa vai ser vendido, querem ver?
Ate parece que a Gestão do Benfica é previsível.