CN 19ª J: CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica, 29Jan. Seg. 18h45 *Sport TV 2*

CF Estrela da Amadora 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional


CF Estrela da Amadora: Bruno Brígido, Johnstone Omurwa, Pedro Mendes, Mansur, Jean Felipe, João Reis, Aloísio Souza, Léo Cordeiro, Regis Ndo, Léo Jabá, Ronaldo Tavares
Treinador: Sérgio Vieira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü (Florentino Luís [46m]), Ángel Di María (Benjamín Rollheiser [87m]), João Mário (Alexander Bah [75m]), Rafa (David Neres [75m]), Arthur Cabral (Marcos Leonardo [75m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Arthur Cabral (44), Rafa (45+1), Nicolás Otamendi (52), Marcos Leonardo (90+3)


abar85

Tanta coisa com o João Mário, e talvez a meio campo fosse a melhor solução para acompanhar o Neves quando o Florentino passou a ser um Chiquinho.

Dava para jogar alguém mais agressivo pela esquerda.

E o Cabral.... vamos ver.

pedrux97



SLusoB

Ainda tinha uma réstia de esperança de ver o Carreras na esquerda e de ver finalmente alguma dinâmica pelo flanco esquerdo do Benfica este ano, mas não, vamos continuar coxos das alas.

daniii95

Citação de: PedroMartins em 29 de Janeiro de 2024, 17:45Irrita-me mais ver o Morato a titular que o João Mário

A mim irrita-me ter humidade no meu quarto

Já não me irrito com isto

Roronoa

Citação de: PedroMartins em 29 de Janeiro de 2024, 17:45Irrita-me mais ver o Morato a titular que o João Mário

O Álvaro chegou há pouco tempo, veio de uma realidade completamente distinta à do nosso clube e ainda não tem rotinas, percebe-se a opção conservadora. Já quanto ao rendimento do João Mário, não há desculpas para não abancar. Há alternativas com rotinas.

Il trattore

Será este o 11 até final de época, só as lesões poderão mudar alguma coisa. É desfrutar deste prato de merda.

Espártaco

Se o Musa nem está no banco confirma-se que aquela história da titularidade frente ao Estoril foi mesmo uma espécie de despedida.

Enfim.


Che1904


Smashin

Citação de: força Benfica em 29 de Janeiro de 2024, 17:46
Citação de: The_Riggs em 29 de Janeiro de 2024, 17:45Pelo menos existe 0 probabilidades do Musa entrar.

Chegámos a uma altura que temos de olhar para os pontos positivos.

Ele não esta no banco.



The_Riggs

Citação de: Espártaco em 29 de Janeiro de 2024, 17:47Se o Musa nem está no banco confirma-se que aquela história da titularidade frente ao Estoril foi mesmo uma espécie de despedida.

Enfim.

Só demonstra como o pateta pensa que manda no Benfica depois da renovação. Nem o André Almeida teve 30 segundos em campo para a despedida.

AHDRA77

Estou para ver nos próximos jogos ou o Bah no banco ou o próprio Aursnes.

JM é "indiscutível"

Na esquerda uma rotação entre Carrera e o enorme DE Morato!