Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Motörhead

nwpt

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Fevereiro de 2024, 12:15
Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2024, 12:10
Citação de: Iron Mask em 01 de Fevereiro de 2024, 07:48Então mas o Enzo não era um traidor, pesetero que não queria estar no Benfica?

Agora passou a fazer parte do legado argentino?

o individuo que percebe muito de futebol, nao viu, nao sabe, nao assinou nada acerca do video de apresentaçao

Num video  que a grande  maioria das pessoas gostou , conseguem mesmo assim criticar o Rui Costa ... Voces percebem o ridiculo disto ?
Pessoas que é como quem diz...

Nenad25

Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2024, 19:25Mercado de verão em pleno inverno.  ::)

Cambio climático.

Vamos ver se não estragam tudo no Verão.

Slb04Sempre

elLuís

Citação de: Iron Mask em 01 de Fevereiro de 2024, 07:48Então mas o Enzo não era um traidor, pesetero que não queria estar no Benfica?

Bem sei que não era bem o mesmo clube, mas onde está o Cannigia? Deu menos que o Enzo?

E o Cervi?

A camisola é do Enzo Perez, n?

paulomaia1972

Citação de: Vladimiro78 em 01 de Fevereiro de 2024, 19:19
Citação de: Stigmat em 01 de Fevereiro de 2024, 12:41
Citação de: Vladimiro78 em 01 de Fevereiro de 2024, 12:15
Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2024, 12:10

o individuo que percebe muito de futebol, nao viu, nao sabe, nao assinou nada acerca do video de apresentaçao

Num video  que a grande  maioria das pessoas gostou , conseguem mesmo assim criticar o Rui Costa ... Voces percebem o ridiculo disto ?

Ridiculo é o teu contributo para o fórum, sabes que há mais tópicos?

Claro que sei . Por isso comento neles também . Mas gosto deste . É sobre o presidente do meu clube logo é importante também .

O Vieira também era o teu presidente...

paulomaia1972

Seria uma surpresa que Trubin será transferido no verão?
Não para mim.

AHDRA77

Um presidente à séria e a defender o clube acabava já com esta nojeira, mas sinceramente tenho zero confiança nisso!
Que nojeira!!!

smpslb

Trubin já vai sair no verão?
Ata. Anseio pelo dia em que a PJ te for fazer uma visita. Bandidos.

1979

Citação de: AHDRA77 em 01 de Fevereiro de 2024, 22:00Um presidente à séria e a defender o clube acabava já com esta nojeira, mas sinceramente tenho zero confiança nisso!
Que nojeira!!!

Preocupante...

Não conseguimos aguentar um guarda-redes acima da média mais do que um ano?

Silveralho

Citação de: 1979 em 02 de Fevereiro de 2024, 04:59
Citação de: AHDRA77 em 01 de Fevereiro de 2024, 22:00Um presidente à séria e a defender o clube acabava já com esta nojeira, mas sinceramente tenho zero confiança nisso!
Que nojeira!!!

Preocupante...

Citação de: 1979 em 02 de Fevereiro de 2024, 04:59
Que nojeira!!!

Preocupante...

Isso era antes com o Vieira.
Agora com o Ruím Costa é diferente!

Iron Mask

Citação de: elLuís em 01 de Fevereiro de 2024, 21:36

Bem sei que não era bem o mesmo clube, mas onde está o Cannigia? Deu menos que o Enzo?

E o Cervi?

A camisola é do Enzo Perez, n?

Logo duas?

player12

Citação de: paulomaia1972 em 01 de Fevereiro de 2024, 21:38Seria uma surpresa que Trubin será transferido no verão?
Não para mim.
Com a qualidade que tem até me admirava muito que continuasse, para dizer a verdade até fiquei admirado de ter vindo e não ter ido para Itália.

ShorBraga

Citação de: Baron_Davis em 01 de Fevereiro de 2024, 23:34o gk que foi titular cinco temporadas, até que o treinador teve de vestir as calças e fazer o que a estrumetura nao teve competencia para fazer, é actualmente, depois de seis meses, ou em bom rigor meia duzia de jogos, a terceira opçao do N Forest

sintomático

Como é óbvio. Neste caso, e não só, mérito total para o Roger. Só foi pena não o ter despachado logo na primeira semana, como fez com o Weigl.

van33

Citação de: Motörhead em 01 de Fevereiro de 2024, 19:25Mercado de verão em pleno inverno.  ::)
Não sei onde moras mas gostava de saber onde é que está ou esteve o inverno.