Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

paulomaia1972

Citação de: raio em 09 de Fevereiro de 2024, 10:05
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Fevereiro de 2024, 09:53
Citação de: raio em 09 de Fevereiro de 2024, 09:48
Citação de: paulomaia1972 em 09 de Fevereiro de 2024, 09:36
Citação de: raio em 09 de Fevereiro de 2024, 09:30
Citação de: GoloDeLetra em 09 de Fevereiro de 2024, 09:20Faz-me sentir saudades do Paulo Autuori.

Fdx, que exagero. O tempo apaga mt coisa.

Daqui a pouco é pior que o Artur Jorge.

Acho que há mt coisa que precisa de ser apurada, sobretudo a forma como por vezes os adversários chegam à nossa área, mas dai a compará-lo com as maiores nódoas da história...

Quando não se percebe...

É isso. Não tenho doutoramento em futebol, mas percebo uma coisa, querem fazer comparações absurdas.

Podes ir procurar posts meus dos últimos tempos neste tópico, fiz várias criticas em jogos que foram efetivamente mal conseguidos, mas agora é moda comparar RS com qualquer um pq sim. Certamente há de haver  pessoal que conhece um treinador na 3a div. da Índia que é melhor que RS.

Vou te explicar, quando queremos explicitar o nosso descontentamento fazemos uma comparação exagerada. O user não está a querer comparar ou o regresso do Autuori, apenas demonstrar a sua profunda desilusão com a qualidade de jogo e a gestão do Roger.

Expressar descontentamento não exige que se faça comparações exageradas, apenas se faz se o objectivo for rebaixar.

Mas cada um com a sua, eu tb já tive episódios destes com jj, pq para mim é um pária e justificava o argumento. Há neste momento quem ache que RS é o pior treinador da nossa história, se o acham, estão no seu direito, siga a banda.

Não é. É um bom treinador que pensa que as suas ideias estão certas e custa lhe fazer mudanças e adaptações.

Bertolucci Kasparov

Citação de: RedHead em 09 de Fevereiro de 2024, 09:46
Citação de: aguia1 em 09 de Fevereiro de 2024, 07:30
Citação de: smpslb em 09 de Fevereiro de 2024, 06:41Final da época , independentemente dos titulos , rua.
Realmente isso faz todo o sentido.
Mas qual sentido?!Esta merda de jogo é que não faz sentido nenhum quando tens matéria prima!Andor com este gajo...20 e tal pessoas na equipa técnica e apresentamos isto?!Fechar o ciclo Schmidt e iniciar com um treinador a sério ou melhor dar continuidade ao trabalho mas para melhorar...isto acontece em todo o lado e em todas as empresas...

A malta gosta é de futebol espectáculo, à la Jorge Jesus, e depois que se lixe se perde tudo no final da época como aconteceu no Benfica e no Sporting. "Os adversários têm de começar a jogar mais".

Olha, eu prefiro a mentalidade alemã, aquela do "O futebol são 11 contra 11 e no final ganha a Alemanha". Que seja com futebol com ou sem os meninos que eu quero, pois não sou treinador. Nem são vocês.

AlexandreFernandes

Citação de: Iceman2809 em 09 de Fevereiro de 2024, 09:16Muito mal a gerir o jogo e o próprio plantel.
Di Maria e Rafa não podem jogar 90 minutos em todos os jogos.
Neres tem de jogar no mínimo 30 minutos nesta fase.
Deixa João Mário arrastar-se até ao fim do jogo.
Neves nunca descansa.
Vê a equipa perdida em campo e continua a olhar de mãos nos bolsos.
Acorda...
Concordo em tudo.

Mas a questão do João Mário é mais compreensível porque não vai ser titular em Guimarães, parece-me.

Mas veremos.

|OnE|

Essa argumentação de não sermos treinadores é da coisinha mais parva que se pode utilizar num fórum.
Também não sou jogador.
Nem administrador.
Nem presidente.
Nem médico.
Nem preparador físico.
Nem árbitro.

Foda-se... vou ter que começar a falar de bits e bytes em todos os tópicos.

jpcafe

E eu a pensar que estava a introduzir o Aursnes a médio outra vez...

Se calhar estava era a descansar o super-Mário fdx  :estrelas:

Que panca do caralho!

raio

Citação de: SLBTotti em 09 de Fevereiro de 2024, 10:01
Citação de: raio em 09 de Fevereiro de 2024, 09:58
Citação de: Slbsuporter em 09 de Fevereiro de 2024, 09:56Joga sempre da mesma forma e faz sempre as mesmas substituições. Não sabe mais. É aguentar mais 2 anos e meio e saber não sofrer

Há algo que ele não conseguiu mesmo corrigir, a saída de Enzo. Com esta saída a equipa caiu de uma forma brutal. Enzo ocupava o espaço duma maneira que nenhum dos jogadores, além dos passes que rasgavam defesas, isso permitia um futebol mais rápido e direto, tb conseguia atacar melhor a saida do adversário.

A grande ineficácia dele tem sido essa.

O que o user disse não tem nada a ver com o que dizes. Uma coisa será a gestão do Roger no próprio jogo, outra é o que ele consegue meter a equipa a produzir após a ausência de um jogador.

Eu acho incrível como é que a equipa está a sofrer na zona central para recuperar a bola e o Tino não entra. Acho também incrível como o Di Maria, João e Rafa são menos três a defender e demora imenso a tirá-los. É impossível ele ver esta merda e não mudar. É auto-sabotagem???

A relação é precisamente que ao não conseguir produzir o que produziu antes, isso afeta-lhe tb a gestão do jogo. Isso até eu já critiquei aqui.

Mas uma coisa é a dificuldade na gestão durante o jogo, outra é não haver basicamente uma ideia base como com autouri, que foi o motivo pelo qual comecei a conversa neste tópico.

jpcafe

Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Fevereiro de 2024, 10:10
Citação de: Iceman2809 em 09 de Fevereiro de 2024, 09:16Muito mal a gerir o jogo e o próprio plantel.
Neves nunca descansa.
Acorda...
Concordo em tudo.

Mas a questão do João Mário é mais compreensível porque não vai ser titular em Guimarães, parece-me.

Mas veremos.

Não? Não me admirava nada.

Sousa_slb

O di mari e rafa joagarem 90 minutos é uma vergonha,

Em guimaraes vao-se arrastar

Luisão_Rei

Citação de: jpcafe em 09 de Fevereiro de 2024, 10:12E eu a pensar que estava a introduzir o Aursnes a médio outra vez...

Que panca do caralho!
Acho que o JM jogou para poupar o Bah, que regressou agora de uma longa paragem.

Em Guimarães, o Aursnes deve voltar a jogar mais à frente.

jpcafe

Neves nunca descansa.
Acorda...

Com um banco daqueles e precisa de levar golo deles e esperar X minutos até decidir meter o Florentino.

Di Maria é até partir. Ontem fez 0. Rafa esteve bem mas não merece descanso? Quando vierem os jogos grandes vai andar todo roto.

Isto com Leonardo, Gouveia, Neres, Bah no banco.

Depois admirem-se das notícias do Neres a pedir para sair.

jpcafe

Citação de: Luisão_Rei em 09 de Fevereiro de 2024, 10:15
Citação de: jpcafe em 09 de Fevereiro de 2024, 10:12E eu a pensar que estava a introduzir o Aursnes a médio outra vez...

Que panca do caralho!
Acho que o JM jogou para poupar o Bah, que regressou agora de uma longa paragem.

Em Guimarães, o Aursnes deve voltar a jogar mais à frente.

Florentino Neves, Kokcu no lugar do Mário. E tinhamos ganho mais confortavelmente.

AlexandreFernandes

Citação de: jpcafe em 09 de Fevereiro de 2024, 10:12
Neves nunca descansa.
Acorda...
Concordo em tudo.

Mas veremos.

Penso que o Bah volta à direita e o Aursnes sobe para "extremo" esquerdo.

raio

Que panca do caralho!

A mim parece-me que vindo o Bah de lesão, não quis arriscar num terreno pesado. Estou à espera que Bah entre no próximo jogo.

Benfanatic

Regra de ouro do Herr Schmidt: "Tenho de manter o cócó, ranheta e facada em campo por mais podres e estoirados que estejam".

jpcafe

Citação de: AlexandreFernandes em 09 de Fevereiro de 2024, 10:16
Citação de: jpcafe em 09 de Fevereiro de 2024, 10:12
Neves nunca descansa.
Acorda...
Concordo em tudo.

Mas veremos.

Penso que o Bah volta à direita e o Aursnes sobe para "extremo" esquerdo.

Epah espero bem, a equipa joga o dobro!