Orkun Kökçü

Médio, 25 anos,
Türkiye
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 98 jogos (6639 minutos), 19 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

ajnogueira

Citação de: MrFire em 10 de Fevereiro de 2024, 21:06Quem fala mal do Kokcu não percebe um caralho de futebol

Estes comentários são copiados do tópico do Weigl.

São comentários que não contribuem nada para a discussão, apenas servem para extremar ainda mais as opiniões e para criar conflitos.

São comentários completamente vazios 🤷

Pablito13

Tá aqui um bom dado para a malta que gosta de justificar tudo com números.

Enzo quando saiu no final de Janeiro tinha 4 golos, 7 assistências e quase 2500 minutos pelo Benfica.

Kokçu tem 2 golos, 7 assistências e quase 1800 minutos pelo Benfica.

Segundo a malta que justifica tudo com números, seguramente que Kokçu não tem estado abaixo de Enzo...

NSC

Citação de: ajnogueira em 10 de Fevereiro de 2024, 11:34
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Fevereiro de 2024, 10:28
Citação de: patrickvieira em 10 de Fevereiro de 2024, 10:05
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Fevereiro de 2024, 09:52
Citação de: JoaoRSantos em 10 de Fevereiro de 2024, 09:34
Citação de: ajnogueira em 10 de Fevereiro de 2024, 09:30
Citação de: JoaoRSantos em 10 de Fevereiro de 2024, 09:28
Citação de: reddevill2010 em 09 de Fevereiro de 2024, 18:12O Treinador está a queimar este jogador . Sempre que jogou no lugar do JM mostrou qualidade.

Sempre...uma vez e apenas uns minutos? E tu viste isso tudo?

Pois é, desde que o Kökçü fez uns 15 minutos nessa posição, o pessoal ficou obcecado e decidiu logo que é ali que tem de jogar.

As acrobacias que se fazem por aqui para não admitir que o jogador simplesmente não serve

Não vou tão longe e dizer que não serve. Gostaria de o ver numa equipa com outra dinâmica que ainda não tivemos e me parece que estamos a começar a ter. Acho que pode crescer, desde que comece a jogar melhor sob pressão. Agora, é indesmentivel que o que tem apresentado é para la de pouco. E tendo custado o que custou ainda mais acentua essa situação.
isto é um falácia, quem está a impedir que a dinâmica da equipa seja outra é precisamente este jogador, quando florentino jogou no seu lugar a equipa apresentou uma face muito mais lavada, ja parecem as desculpas com o weigl em que necessitava de todo um contexto à sua volta para jogar bem, e com isto tambem digo que acho que kokcu jogaria melhor se estivesse mais livre de responsabilidades defensivas, o que nao é o caso na posição em que joga

Não é bem assim. E eu era um dos que criticavam o Weigl e sou um dos que não passa pano pelo Kokcu. Eu também acho que a equipa actualmente ganha mais com o Florentino mas temos que ter calma quando dizemos que a equipa apresenta uma face mais lavada pois foi sem Kokcu e com Florentino que fizemos aquela miserável exibição em San Sebastian por exemplo.

Para mim, o principal problema desta equipa é a mesma jogar sem laterais e abdicar do Aursnes para essa mesma posição em detrimento de médio esquerdo que é onde claramente faz toda a diferença no jogo do Benfica.

Bah tem que ser titular, Carreras tem que ser titular, Aursnes tem que jogar no lugar do João Mário. Acredito que o Kokcu rendesse mais com esta equipa. Nunca no lugar do Florentino que também tem que ser titular mas sim no lugar do Neves. Como o Neves é muito melhor que ele não poderá sair nunca. Secalhar o ideal é assumir o Kokcu como opção de banco para o que resta da época, pelo menos no campeonato e Taça. Dar-lhe a liga Europa, fazendo descansar o Neves ou o Aursnes ou até o Rafa.

Há sempre um grupo neste fórum que tenta repetir até à exaustão que com Florentino somos o Manchester City e com Kökçü somos o Getafe, quase como por magia, mas isso é sempre uma tentativa de manipulação barata.

Como disseste, os momentos mais altos da época até foram com o Kökçü e os momentos mais baixos com o Florentino.

O Florentino pode até participar em jogos onde jogamos mal e falhamos (Real Sociedad, Casa Pia, Moreirense, Sporting), que basta depois fazermos um jogo aceitável com ele contra o Gil Vicente que passa logo a ser "tem de ser Tino+10".
E há sempre uma minoria que quer fazer do Florentino um podão qualquer quando não temos ninguém como ele a recuperar bolas e assegurar boas transições defensivas. Além de que, ao contrário do propalado, não é fraco a construir (melhor que muitos que jogaram naquela posição em tempos recentes e são aqui reverenciados).

RedHead

Hoje vai para o banco ...

zefo

Tem coisas boas, mostrou ter alguma qualidade principalmente no clube anterior. Não vale neste momento os 25M.
Por esse dinheiro teria de ter o rendimento do Neves.

zefo

20Nico Gaitan20

Final da época é rever.

Se existir alguém a pagar o qye se pagou por ele é deixar ir.

Muito má época

Mas não é o único culpado.

Boxtobox

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Fevereiro de 2024, 12:37Final da época é rever.

Muito má época

"Muito má epoca"??? Que exagero.

Esperava-se mais sim, mas daí a dizer muito má epoca já é um absurdo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Boxtobox em 11 de Fevereiro de 2024, 12:39
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Fevereiro de 2024, 12:37Final da época é rever.

Muito má época

tendo em conta o que eu esperava dele sim...muito má epoca.

_Xebola_

Para o ano começa a jogar no lugar do Rafa, mas com dinâmicas diferentes o nível dele vai subir muito...

E o da equipa também...

Android1974

Citação de: _Xebola_ em 11 de Fevereiro de 2024, 12:46Para o ano começa a jogar no lugar do Rafa, mas com dinâmicas diferentes o nível dele vai subir muito...

E o da equipa também...
Que imaginação, porra, este no lugar do Rafa... :buck2:

Godescalco

Tem sido um barrete indisfarçável.

Esperava-se, e precisava-se, que fosse o patrão do nosso meio-campo. Um médio agressivo, explosivo e com golo. Tem demonstrado ser a antítese disso, independentemente da posição em que o treinador o mete. É um gajo que joga de pantufas, sem grande agressividade, muitas vezes está de cadeirinha no meio-campo a fazer passes para o lado e um ocasional passe de ruptura, e que até tem um bom remate, mas só fez 2 golos em 27 jogos.

É um caso bicudo. Ou explode de maneira incrível para o ano, ou temos aqui uma batata quente para os próximos anos. A jogar assim, nunca recuperaremos o investimento feito nele.

zefo

Citação de: Godescalco em 11 de Fevereiro de 2024, 12:55Tem sido um barrete indisfarçável.

Esperava-se, e precisava-se, que fosse o patrão do nosso meio-campo. Um médio agressivo, explosivo e com golo. Tem demonstrado ser a antítese disso, independentemente da posição em que o treinador o mete. É um gajo que joga de pantufas, sem grande agressividade, muitas vezes está de cadeirinha no meio-campo a fazer passes para o lado e um ocasional passe de ruptura, e que até tem um bom remate, mas só fez 2 golos em 27 jogos.

É um caso bicudo. Ou explode de maneira incrível para o ano, ou temos aqui uma batata quente para os próximos anos. A jogar assim, nunca recuperaremos o investimento feito nele.
O pior é que tem um miúdo ao lado na sua segunda época de sénior e que faz 1000x coisas melhores para equipa

Caixadeoculos

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 11 de Fevereiro de 2024, 12:41

Muito má época

tendo em conta o que eu esperava dele sim...muito má epoca.

Eu não esperava nada dele (não o conhecia o suficiente) e também tenho a opinião que está a fazer uma época fraca

Alento

Muito má época

absurdo é dizer que não está a ser uma muita má época.

Está a ter uma época má.  Pronto...

Assim já está ajustado à realidade?