Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Este gajo ainda cá está ou vai ser preciso sermos arrumados pelo Toulouse para verem a fraude que é?

TotoSalvio

Abel Ferreira para ontem

Farto de um Benfica / treinador manso..  sempre que jogamos um jogo mais difícil e duro nunca conseguimos igualar índices competitivos dada a liderança que temos no balneário (e também quadros administrativos)

Nunca tinha visto um treinador na minha vida que passe 95% do tempo de jogo com as mãos nos bolsos.. A olhar impávido e sereno mesmo que a equipa esteja a ter o pior jogo dos últimos anos

João Mário, Rafa e outros devem estar nas nuvens.. milhões a cair todos os meses sem terem que se esforçar muito.. e com lugar garantido no onze..

É preciso um treinador com 2 tomates bem grandes e que coloque as prima donas no lugar e as faça correr / lutar como se fosse o último jogo das suas vidas

tomaz

Ora deixa cá ver o onze para hoje..

Epá este Vitória é muito forte.. o empate já não é mau. Vai o onze habitual: João Mário.

E vou jogar sem LE, 6 e PL para ver se os surpreendo.

Estás a ver Rui?? Se não fosse eu perdias em Guimarães eu bem avisei.

Rui Costa: Epá foi brilhante. Queres renovar até 2034?

Meus amigos isto não é uma sátira. É a mais pura realidade!!

madlock

Epa este gajo ainda cá anda?
O sr presi já lhe chamou a atenção que isto não é a merda do sporting lisbon?
Ponham-se é os dois na alheta, andam a comprar jogadores de milhões para irem para o banco e alguns nem convocados são?

Red skin

Que falta de ambição... que falta de tomatina... que falta de trabalho tático...

Lellominsk

Citação de: Andris em 12 de Fevereiro de 2024, 08:27
Citação de: josel em 12 de Fevereiro de 2024, 07:08Nem fico chateado porque há muito tempo que já se entendeu o que está aqui.

Quer tanto enfiar os afilhados e a estrela em campo, que abdica de todas as ideias que tem para o futebol.
É só triste.
É isto e ontem foi só mais uma prova disso, ao colocar um 11 sem PL, só para jogar com o João Mário de início. Inenarrável.

E o pior é o que dizes na primeira parte, um gajo já nem se chateia. Ontem até desliguei a stream do jogo por volta dos 75min e fui fazer outra coisa.  Não tenho paciência para este Benfica que só dá para tiros nos pés, quando menos pode fazê-lo.

Desde o ano passado que não vejo o Sport Lisboa e Benfica sem ser no estádio... e só vejo LC e depois braga porto e sporting ...

Ghost.Of.Red

E o artista que costuma defender o gajo e dizia que tinha poupado o Florentino e já não sei quem para o jogo de ontem?

Esse gajo consegue dizer essa merda sem se rir?

RAFL

é mesmo a forçar o despedimento....jogar sem ponta de lança para jogar com a m.. do JM...enfim

e num campo pesado o di maria joga o jogo todo...ta bonito isto

só invenções

Lellominsk

Karel Alinho

45min de falta de ambição. Era claro no aquecimento o estado do terreno. Era óbvio que era preciso um jogador com as características do Cabral para meter os gajos lá atrás. E era óbvio que iam explorar a nossa ala esquerda.

Quando não temos terreno para circular a bola, não sabemos fazer mais nada com ela. Não sabemos deixar de jogar pelas alas, não sabemos tirar Di Maria que naquele terreno era o mesmo que nada.

Uma oportunidade gigante perdida.

Vamos lixar-nos a sério.

Pedro Nunes 28

Hoje mais a frio e mais calmo, Roger vai gozar com o carxxxx !
Aquilo a que se assistiu ontem dava direito a não regressares sequer com a equipa! Tudo péssimo, desde a constituição do ONZE (surreal) ao muito pouco que se jogou mais uma vez.
Vamos ganhando e empatando porque de facto temos um plantel muito bom !

KarelSTR

Diz que mais vale um ponto, do que nada....

Esta mentalidade não serve o Benfica

Pedro Nunes 28

Citação de: Karel Alinho em 12 de Fevereiro de 2024, 08:5945min de falta de ambição. Era claro no aquecimento o estado do terreno. Era óbvio que era preciso um jogador com as características do Cabral para meter os gajos lá atrás. E era óbvio que iam explorar a nossa ala esquerda.

Quando não temos terreno para circular a bola, não sabemos fazer mais nada com ela. Não sabemos deixar de jogar pelas alas, não sabemos tirar Di Maria que naquele terreno era o mesmo que nada.

Uma oportunidade gigante perdida.

Vamos lixar-nos a sério.
Ele é de facto muito mau !
Também convinha ter avisado os jogadores que não dava para estarem a fazer passes rasteiros com o relvado naquelas condições.

dsdsds44

A frio a raiva ainda é maior...

Vai fazer o nosso Benfica perder este campeonato com a teimosia dele...

Depois sai de cá com os bolsos cheios como compensação.

tiago1991

Têm um discurso patético

Anda completamente perdido