Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

d1keke

Citação de: Gsound em 12 de Fevereiro de 2024, 19:59A opção táctica de ontem superou as invenções do djidjaz por boa margem.

Vão passar anos e anos e não sairá da memória dos benfiquistas.

A maior parte das pessoas não tem noção das opções feitas ontem.. aquilo conseguiu superar as minhas expectativas negativas sobre ele..

Uma campo pesado, naquelas condições de jogo aonde jogar curto podia ser perigoso, e tínhamos de ter jogadores com combate, e mesmo assim toma aquelas opções..

Foi do pior que já vi no meu clube

Korczak

Ainda cá está?! Devia ter sido despedido com a 3a derrota da Champions!!

NÃO SOMOS O BOAVISTA!!!

pap12

Citação de: Kinkolas em 12 de Fevereiro de 2024, 17:49
Citação de: pap12 em 12 de Fevereiro de 2024, 17:47
Citação de: Kinkolas em 12 de Fevereiro de 2024, 17:27
Citação de: Archie Bunker em 12 de Fevereiro de 2024, 17:02
Citação de: Kinkolas em 12 de Fevereiro de 2024, 12:50New low do Benfica. Asqueroso.

Não sejas burro e desonesto, isso foi no golo, queria que não festejasse
O primeiro foi no golo, o último foi no fim do jogo.

E qual é o mal de não festejar? Ficaria feio? Era sinal que o empate não era suficiente e estava aziado.

Mas tas a ve-lo a festejar onde?abre os olhos
Triste de certeza que não estava.

Querias uma reação à Conceição?dispenso

O cota do bigode

Soundwave

Citação de: MTrigueiros em 12 de Fevereiro de 2024, 15:25
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2024, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Fevereiro de 2024, 15:12
Citação de: MTrigueiros em 12 de Fevereiro de 2024, 14:59
Citação de: Espártaco em 12 de Fevereiro de 2024, 14:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Fevereiro de 2024, 14:44
Citação de: Espártaco em 12 de Fevereiro de 2024, 13:01
Citação de: elpayaso10 em 12 de Fevereiro de 2024, 13:00é vulgar. que nojo só de pensar. tem que ser assobiado na 5a feira na luz assobiado como se nao houvesse amanhã sentir que ninguém o quer ninguém está com ele.
Estou naturalmente desiludido, mas o que se ganha em assobiá-lo quando estamos numa fase decisiva da época e é com ele, a bem ou a mal, que temos de contar?

Mas ainda não percebeste que não vamos ganhar nada?

A sério?
Estamos praticamente a meio de Fevereiro.

O que vamos fazer, então?

Ele não vai ser despedido e já se viu que assobios também não levam a melhores jogos.

Os adeptos pouco ou nada podem fazer para inverter este rumo.

Os adeptos podem fazer o que se exige. Pedir mais e apoiar mais. Em 2015/16 também estava tudo uma merda e quando existiu união em torno do treinador e da equipas as coisas melhoraram e acabaram como sabemos.

No final da época é que se fazem as avaliações. Estar agora a medir pilinhas de "eu sempre disse" ou "ele foi campeão, respeitem" não vale de absolutamente nada.

Isso bro.

Fomos campeões porque iluminados como Tu cantaram o "Amo o Benfica" ao levar 3 batem casa do Sporting.

Não sei o que é mais triste, se cantar isso numa altura dessas, se achar mesmo que foi por causa disso que ganhamos o título.

Uma ou duas semanas depois disso fomos à Madeira empatar a 0 com o União e quase batiam no Rui Carlos.

Narrativas patéticas.

"O minuto 70 deu-nos o título"

:rir:

Quem é que falou do minuto 70? Eu não fui de certeza.

Nem disse que o apoio dos adeptos deu o título. Ajudou muito, não tenho dúvidas.

Tal como agora pode ajudar a ultrapassar este mau momento. Mas é só isso, um empurrão. No fundo quem pode fazer a diferença são eles. Nós só temos de não atrapalhar.

E eu lembro-me bem da porrada que levei em 2015 quando andava aqui também feito maluquinho a defender que o Rui Vitória tinha de continuar e acabar a época. Longe de imaginar que seríamos campeões.

Ou seja, defendes que é sempre para deixar arder. Se vier uma chuvada e o fogo apagar, óptimo. Se vir uma rajada e as labaredas ganharem força, óptimo também. Isso não é nada. Calhou em 2015 dar campeonato como calhou não dar em 2012, em 2018 ou 2021.

butch vig

Citação de: O cota do bigode em 12 de Fevereiro de 2024, 20:59Ainda aqui está este boneco?

E prepara-te que para o ano tá cá de novo.

Mesmo que não ganhe nada.

O Ruizinho é mt mansinho.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 12 de Fevereiro de 2024, 16:02
Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2024, 14:41
Citação de: Archie Bunker em 12 de Fevereiro de 2024, 11:15
Citação de: ruibenfica80 em 12 de Fevereiro de 2024, 11:03
Citação de: Archie Bunker em 12 de Fevereiro de 2024, 10:56Errou completamente no 11 inicial,mas como já escrevi este jogo seria sempre muito difícil.

Simplesmente não temos jogadores para ganhar um jogo de luta num terreno impraticável.

Até o J.Neves e o Fred estiveram irreconhecíveis, nunca conseguiram se adaptar ao terreno.

Sim!

Isto é verdade.

Não temos nenhum médio para jogar em batatal. Nem 1

Por acaso faz falta pelo menos 1 jogador de miolo com um perfil mais atlético. Um tanque de combate. Há muitas situações de jogo em que esse tipo de jogador se pode utilizar. E simplesmente não temos.

Perante isso a única hipótese era bater bola por cima do meio campo. Mas também faltou inteligência para fazer isso...

Um bocado falta de auto-crítica e de reconhecer as próprias fraquezas.

Mas só reconhecendo as nossas fraquezas é que podemos jogar de forma a esconder as mesmas.

Obviamente que no 11 inicial parece me que o j.mario e o Okcku nunca deviam ter jogado, mas ao intervalo ele colocou a suposta equipa que devia ter entrado de início ...e o resultado foi exactamente igual.
O pessoal tem que reconhecer que nunca íamos ganhar aquele jogo, não temos jogadores para aquilo, mas está na natureza humana procurar culpados.

Não há culpados.  :rir:

Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2024, 14:41
Citação de: Archie Bunker em 12 de Fevereiro de 2024, 11:15
Citação de: ruibenfica80 em 12 de Fevereiro de 2024, 11:03
Citação de: Archie Bunker em 12 de Fevereiro de 2024, 10:56Errou completamente no 11 inicial,mas como já escrevi este jogo seria sempre muito difícil.

Simplesmente não temos jogadores para ganhar um jogo de luta num terreno impraticável.

Até o J.Neves e o Fred estiveram irreconhecíveis, nunca conseguiram se adaptar ao terreno.

Sim!

Isto é verdade.

Não temos nenhum médio para jogar em batatal. Nem 1

Por acaso faz falta pelo menos 1 jogador de miolo com um perfil mais atlético. Um tanque de combate. Há muitas situações de jogo em que esse tipo de jogador se pode utilizar. E simplesmente não temos.

Perante isso a única hipótese era bater bola por cima do meio campo. Mas também faltou inteligência para fazer isso...

Um bocado falta de auto-crítica e de reconhecer as próprias fraquezas.

Mas só reconhecendo as nossas fraquezas é que podemos jogar de forma a esconder as mesmas.

Obviamente que no 11 inicial parece me que o j.mario e o Okcku nunca deviam ter jogado, mas ao intervalo ele colocou a suposta equipa que devia ter entrado de início ...e o resultado foi exactamente igual.
O pessoal tem que reconhecer que nunca íamos ganhar aquele jogo, não temos jogadores para aquilo, mas está na natureza humana procurar culpados.

Não há culpados.  :rir:

Se preferes acreditar que o 11 da segunda parte ganhava o jogo, ou que por este jogador em vez daquele nos ia fazer ganhar ,força nisso.

É esse o espírito. Estiveste meia hora a jogar em superioridade numérica mas não podias fazer absolutamente nada.

Acho que o melhor é mesmo vender todos os jogadores, todinhos, até às escolinhas, vender o CFC, vender o Estádio da Luz e alugar um campo na cidade universitária. Para jogadores escolhemos 11 gajos à sorte na rua, não é preciso mais porque o Roger Schmidt é para manter, claro. Esse é intocável.

Soundwave

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Fevereiro de 2024, 16:04
Citação de: Archie Bunker em 12 de Fevereiro de 2024, 16:02Se preferes acreditar que o 11 da segunda parte ganhava o jogo, ou que por este jogador em vez daquele nos ia fazer ganhar ,força nisso.

Assim é fácil andar aqui. Nem sei para que existem opiniões, tu resumes tudo a um hipotético cenário que ninguém pode garantir e arruma-se a conversa.

Mais: para que é que o Benfica tem dezenas de jogadores sob contrato? Ficamos só com 11 que nem têm de ser bons, porque no final se ganharmos óptimo e se não ganharmos não se podia fazer grande coisa, mas se tu acreditas que por este jogador em vez daquele nos ia fazer ganhar ,força nisso.

Já tinha visto muito dobranço de espinha deste artista mas este é um nível à parte.

Soundwave

Citação de: Godescalco em 12 de Fevereiro de 2024, 16:05Foi a Comunicação Social avençada que meteu o Benfica, pela primeira vez desde que vejo futebol (contra adversários nacionais), a jogar sem ponta-de-lança ontem em Guimarães? Foi a Comunicação Social avençada que produziu aquela débacle contra a Real Sociedad em que houve flashes de Vigo a determinada altura?

É evidente que o Schmidt não caiu no goto de alguns interesses instalados. Mas todo esse fumo mediático era fácil de desmonstar se o Benfica em campo rebentasse com tudo e todos, como é 90% das vezes a sua obrigação. Infelizmente, não é esse o caso.

Já nem me lembrava dessa da comunicação social andar a perseguir este desgraçado e com isso meter os adeptos contra. Não eram os resultados e o futebol horroroso.

:rir:

odistraido

Soundwave

Citação de: SonecaSLB em 12 de Fevereiro de 2024, 16:14
Citação de: VemMONSTRO em 12 de Fevereiro de 2024, 16:02Há malta que ainda não caiu em si, mas o campeonato ontem foi de vela.

Juntando isso à Champions, taça da liga e uma mais que provável derrota nas meias finais da taça, chegou a hora de fazer um balanço.

Mais importante se torna aquela taça da liga que perdemos. Era a oportunidade perfeita de ganhar qualquer coisa numa época que cheira a fracasso

Nem isso este espantalho foi capaz de ganhar

Já ganhaste a Supertaça e querias mais? Andamos muito exigentes.

Não ganhámos a taça da liga mas se tu acreditas que por este jogador em vez daquele nos ia fazer ganhar ,força nisso..

Soundwave

Citação de: JoséTorres em 12 de Fevereiro de 2024, 16:24
Citação de: Kinkolas em 12 de Fevereiro de 2024, 15:25Para ele, ser treinador de futebol é como trabalhar como rececionista duma clínica dentária.

Faz o seu da maneira que for e amanhã é outro dia.

Sa foda se a equipa joga bem, se ganha algo.

É aquele fretezinho diário para se ganhar um salário. Há vida para além do trabalho.

Quem lê isto até parece que estamos a falar de um Rui Vitória

Qual é a diferença mesmo? Aliás o discurso deste consegue ser pior. Em resultados está definitivamente PIOR.

paulomaia1972

Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2024, 21:18
Citação de: SonecaSLB em 12 de Fevereiro de 2024, 16:14
Citação de: VemMONSTRO em 12 de Fevereiro de 2024, 16:02Há malta que ainda não caiu em si, mas o campeonato ontem foi de vela.

Juntando isso à Champions, taça da liga e uma mais que provável derrota nas meias finais da taça, chegou a hora de fazer um balanço.

Mais importante se torna aquela taça da liga que perdemos. Era a oportunidade perfeita de ganhar qualquer coisa numa época que cheira a fracasso

Nem isso este espantalho foi capaz de ganhar

Já ganhaste a Supertaça e querias mais? Andamos muito exigentes.

Não ganhámos a taça da liga mas se tu acreditas que por este jogador em vez daquele nos ia fazer ganhar ,força nisso..

champions?

paulomaia1972

A malvada CS:

O fiasco de Schmidt
Até da bancada de imprensa se percebeu, no aquecimento, que a bátega de água tornara o relvado ensopado e inadequado a um ataque móvel com combinações curtas

https://www.record.pt/opiniao/cronistas/bruno-prata/detalhe/o-fiasco-de-schmidt?ref=HP_2BucketDestaquesPrincipais