Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Fevereiro de 2024, 23:55No 11 o Pedro Sousa disse uma verdade absoluta.

Demos de borla 45 minutos

O Pedro Sousa que vá apanhar no cu. A borla que houve nesse jogo foram 90 minutos dados por um árbitro que devia ter suspendido o jogo até haver condições para se jogar. As regras não são só para uns.

NoNickBoy

Citação de: yerlow em 13 de Fevereiro de 2024, 00:26
Citação de: NoNickBoy em 13 de Fevereiro de 2024, 00:23Disse uma vez que não faz as substituições que os adeptos querem, pois olha que há adeptos que percebem bem de bola e ainda não era ele treinador e já sofriam com esta merda.

Esta ideia que os adeptos não percebem nada (alguns não, é verdade) está se a enraizar para se dar carta branca a qualquer maluco que se sente no banco, porque ele é que é treinador e ele é que sabe.

Ontem quando saiu o 11 do Benfica, fui á meteorologia do telemóvel, e vi que chovia copiosamente em Guimarães.

Pensei logo: "tamos fddos"

E temos o Luisao, o Javi Garcia, e um presidente que "percebe muito de bola", e nenhum desses iluminados mete juizo no alemão??

Se eu a 600kms de distância vi logo o obvio, aquele atrasado vai dar 45 min de avanço ao Guimarães??

E nem é só por ontem, é unânime e normalmente quando é unânime temos razão, que o Morato e o JM não podem jogar quando temos tanta qualidade no plantel, não tem necessidade nenhuma desta merda!! Nenhuma!!!

Que sina do caralho com teimosos fdx!!!

adryy

Com os azuis neste estado e nós a perdermos pontos cruciais para os sapos... 

Slbsuporter

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Fevereiro de 2024, 23:36
Citação de: Red Bullet em 12 de Fevereiro de 2024, 23:33Vai me doer p'ra crl perder este campeonato para a lagartada pq temos um cu cagado sentado no banco!
é possivel lá ir ainda...

No entanto esta na hora de para de brincar aos DE e aos joēs marios da vida.

Colocar a merda do turco no banco

Apostar no tino e dar liberdade ao Neves

Aursnes na posiçao de Medio esquerdo

Carreras na lateral esquerda.

E ja agora o Antonio silva que vá para o banco comer uma banana a ver se acorda para a vida....que isto nao é nivel que se apresente numa equipa do Benfica.
Ou seja, é possível com tudo o que até agora não se viu, que o homem vai ver uma luz e repente vai mudar tudo o que é preciso

adryy

Citação de: yerlow em 13 de Fevereiro de 2024, 00:26
Citação de: NoNickBoy em 13 de Fevereiro de 2024, 00:23Disse uma vez que não faz as substituições que os adeptos querem, pois olha que há adeptos que percebem bem de bola e ainda não era ele treinador e já sofriam com esta merda.

Esta ideia que os adeptos não percebem nada (alguns não, é verdade) está se a enraizar para se dar carta branca a qualquer maluco que se sente no banco, porque ele é que é treinador e ele é que sabe.

Ontem quando saiu o 11 do Benfica, fui á meteorologia do telemóvel, e vi que chovia copiosamente em Guimarães.

Pensei logo: "tamos fddos"

E temos o Luisao, o Javi Garcia, e um presidente que "percebe muito de bola", e nenhum desses iluminados mete juizo no alemão??

Se eu a 600kms de distância vi logo o obvio, aquele atrasado vai dar 45 min de avanço ao Guimarães??

Por vezes questiono os meus botões o que faz lá essa malta toda?! Ainda para mais com os ordenados que têm... Gostava que me explicassem...
Nenhum iluminado via que ia dar cagada da grossa ontem?!
Jogar com o Guimarães como se fosse o City?!
Eh pah... Que tédio...

RedHead

Rui Águas bem na BTV,indignado como é que o Benfica não joga com ponta de lança em Guimarães,mesmo sem chuva e vento ,quanto mais naquelas condições!Conduto a seguir a desculpar o SCHMIDT "mas ele mexeu ao intervalo",Rui Águas continuou a sua análise e bem a dizer o que pensa,não só foi ponta de lança como tem feito carreira como técnico adjunto e principal!Precisamos destas pessoas no canal do clube e não gente que não percebe nada de futebol ,a declamar poesia com manifestações de benfiquismo sem falar naquilo que está menos bem de forma construtiva.

adryy

Já não tenho paciência para este senhor... Já não é de agora. Já vem do ano passado...
Não estou a dizer que o Jesus, Lage, RV,... ou seja quem for são melhores ou piores a única coisa que digo é que estou farto de ser uma equipa pequena mesmo contra os pequenos. Este ano já tivemos abordagens ridículas em alguns jogos e que nos custaram caro... ou vão custar caro... esperemos que não. No fim festejemos mas as coisas a caminharem no sentido que caminham não vai ser fácil...
É necessário saber admitir quando se erra... Mas ele não erra... "Ganhamos um ponto" - pensamento mais ridículo...
Com o plantel que tem disponível jogam sempre os mesmos... Com o plantel que tem o Benfica não joga nada...
O que é que queremos?!
Ontem para mim foi o ponto final...
Que continue até ao fim da época... No fim faz se o balanço e terão de ser tomadas as decisões consoante os ganhos e perdas da época.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: dellacosta em 12 de Fevereiro de 2024, 16:54
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 12 de Fevereiro de 2024, 16:49
Citação de: Tosta Mistica em 12 de Fevereiro de 2024, 15:53Ele que se ponha a pau! O Mourinho já anda a aprender alemão...

🙄
Para treinar o Bayern, cheira me .
Então o Mourinho serve para o Bayern e não serve para nós?

Ah fdx, andamos exigentes ultimamente. Deve ser por isso que nos últimos anos temos tantos títulos quanto um Braga desta vida.
Eu disse que o Mourinho não servia para o Benfica ?!?
Adorava ver o Mourinho a treinar o Benfica ...

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Tosta Mistica em 12 de Fevereiro de 2024, 16:55
Citação de: Tosta Mistica em 12 de Fevereiro de 2024, 15:53Ele que se ponha a pau! O Mourinho já anda a aprender alemão...

🙄

Segundo os jornais sim
Não vi rumor nenhum, apenas segui o instinto ...
O treinador do Bayern é fraco que dói .

MTrigueiros

Citação de: Soundwave em 12 de Fevereiro de 2024, 21:02
Citação de: MTrigueiros em 12 de Fevereiro de 2024, 15:25
Citação de: Shoky em 12 de Fevereiro de 2024, 15:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Fevereiro de 2024, 15:12
Citação de: MTrigueiros em 12 de Fevereiro de 2024, 14:59
Citação de: Espártaco em 12 de Fevereiro de 2024, 14:56
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Fevereiro de 2024, 14:44
Citação de: Espártaco em 12 de Fevereiro de 2024, 13:01
Citação de: elpayaso10 em 12 de Fevereiro de 2024, 13:00é vulgar. que nojo só de pensar. tem que ser assobiado na 5a feira na luz assobiado como se nao houvesse amanhã sentir que ninguém o quer ninguém está com ele.
Estou naturalmente desiludido, mas o que se ganha em assobiá-lo quando estamos numa fase decisiva da época e é com ele, a bem ou a mal, que temos de contar?

Mas ainda não percebeste que não vamos ganhar nada?

A sério?
Estamos praticamente a meio de Fevereiro.

O que vamos fazer, então?

Ele não vai ser despedido e já se viu que assobios também não levam a melhores jogos.

Os adeptos pouco ou nada podem fazer para inverter este rumo.

Os adeptos podem fazer o que se exige. Pedir mais e apoiar mais. Em 2015/16 também estava tudo uma merda e quando existiu união em torno do treinador e da equipas as coisas melhoraram e acabaram como sabemos.

No final da época é que se fazem as avaliações. Estar agora a medir pilinhas de "eu sempre disse" ou "ele foi campeão, respeitem" não vale de absolutamente nada.

Isso bro.

Fomos campeões porque iluminados como Tu cantaram o "Amo o Benfica" ao levar 3 batem casa do Sporting.

Não sei o que é mais triste, se cantar isso numa altura dessas, se achar mesmo que foi por causa disso que ganhamos o título.

Uma ou duas semanas depois disso fomos à Madeira empatar a 0 com o União e quase batiam no Rui Carlos.

Narrativas patéticas.

"O minuto 70 deu-nos o título"

:rir:

Quem é que falou do minuto 70? Eu não fui de certeza.

Nem disse que o apoio dos adeptos deu o título. Ajudou muito, não tenho dúvidas.

Tal como agora pode ajudar a ultrapassar este mau momento. Mas é só isso, um empurrão. No fundo quem pode fazer a diferença são eles. Nós só temos de não atrapalhar.

E eu lembro-me bem da porrada que levei em 2015 quando andava aqui também feito maluquinho a defender que o Rui Vitória tinha de continuar e acabar a época. Longe de imaginar que seríamos campeões.

Ou seja, defendes que é sempre para deixar arder. Se vier uma chuvada e o fogo apagar, óptimo. Se vir uma rajada e as labaredas ganharem força, óptimo também. Isso não é nada. Calhou em 2015 dar campeonato como calhou não dar em 2012, em 2018 ou 2021.

Primeiro eu não acho que nada esteja a arder. Segundo, se estivesse, não era agora que ia apagar o fogo.

Eu não disse em momento nenhum que ia "calhar" outra vez. Disse que merece o benéficio da dúvida e merece acabar a época e tentar ganhar o título e a taça. Até porque não estamos no lodo que querem fazer parecer. Percebo a desilusão, não estão mais do que eu. Só não estão a ser racionais.

Kurt Cobain 10

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Fevereiro de 2024, 02:45

🙄

Segundo os jornais sim
O Tuchel é fraco ? lol

LuisPortugal

Citação de: Slbstriker em 12 de Fevereiro de 2024, 23:56Trubin
Bah
Otamendi
António Silva
Carreras
Florentino
João Neves
Aursnes
Di Maria
Rafa
Arthur Cabral

Deve ser muito difícil colocar esta equipa de início!!

Tirava o Rafa e metia o Neres.

zefo

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2024, 00:29
Citação de: Roberto Kaldeira em 12 de Fevereiro de 2024, 23:55No 11 o Pedro Sousa disse uma verdade absoluta.

O Pedro Sousa que vá apanhar no cu. A borla que houve nesse jogo foram 90 minutos dados por um árbitro que devia ter suspendido o jogo até haver condições para se jogar. As regras não são só para uns.
As duas equipas jogaram no mesmo campo e o Guimarães fez arroz de puta.

zefo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 13 de Fevereiro de 2024, 02:48
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 13 de Fevereiro de 2024, 02:45

🙄

Segundo os jornais sim
O Tuchel é fraco ? lol
O Tuchel passado 1 ano tinha o tratamento deste. E este jogou bem e foi campeão

Innuendo

Citação de: zefo em 13 de Fevereiro de 2024, 03:16
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Fevereiro de 2024, 00:29

As duas equipas jogaram no mesmo campo e o Guimarães fez arroz de puta.

O relvado estava difícil, não impraticável.

O Guimarães jogou apoiado e a sair a jogar várias vezes( aliás marcámos o primeiro golo por isso mesmo, numa recuperação alta numa tentativa de sair a jogar do Guimarães). O morato foi sodomizado de todas as maneiras. O segundo golo do Guimarães foi todo em futebol apoiado.

O campo não serve de desculpa para a decisão aberrante do treinador na escolha do onze e no futebol mostrado.