Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

nandao

Não entendo como ele coloca um 11 sem o Cabral. Desculpem mas não entendo. Já para não falar do João Mário!

pjmorce

JMario nao tem jogado nada. Titular.
Kokcu nao tem jogado nada. Titular.
Morato fora de posicao sem vocacao ofensiva, pes redondos de chumbo e caceteiro. Titular.

Enquanto andarmos nisto, é jogar com menos jogadores.

_JonasThern_

Principal responsável pela merda que o Benfica joga e por estarmos numa posição difícil na luta pelo campeonato.

casr26

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Fevereiro de 2024, 09:13
Citação de: Archie Bunker em 12 de Fevereiro de 2024, 23:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Fevereiro de 2024, 19:46
Citação de: Archie Bunker em 12 de Fevereiro de 2024, 17:10
Citação de: Ghost.Of.Red em 12 de Fevereiro de 2024, 14:45
Citação de: Petrov_Carmovich em 12 de Fevereiro de 2024, 14:43
Citação de: Rørikus em 12 de Fevereiro de 2024, 10:39Pergunto-me quando é que o Benfica terá um treinador e um presidente à altura do clube. Já estou mais do que convencido que enquanto for vivo nunca verei um Benfica totalmente forte em ambas as cadeiras.
Desde 1994 tem-se falhado nos presidentes. Nos treinadores, é intermitente...seja português (com formação no Benfica ou não) ou estrangeiro (de créditos firmados ou não).

Tirando o Heynckes e o Trapattoni.

Arranja-me aí um estrangeiro de créditos firmados, só para eu me rir.

Ou seja não há treinador que preste.

Nenhum, nunca, nos últimos 30 anos.

Este de certeza que não.

Se é essa a tua dúvida.

então mas diz um bom treinador que tenha passado pelo futebol (vá, só portugues) nos ultimos 30 anos.

Nenhum.

Nem mesmo o Toni

Ainda hoje tenho pesadelos com o desmembramento daquele plantel fantástico de 1993/94, o título e aquele 4-4 na Alemanha é também impossível esquecer..
Uma verdadeira lição de como desmembrar um plantel e destruir tudo o que era uma base sólida num plantel, a prova provada do nosso poder de auto implosão.

Tacuara7

Surreal o que este fez em Guimarães.

Não consigo ainda acreditar que se pode ser tão mau...

O Amor da Minha Vida

nandao

Citação de: pjmorce em 13 de Fevereiro de 2024, 09:39JMario nao tem jogado nada. Titular.
Morato fora de posicao sem vocacao ofensiva, pes redondos de chumbo e caceteiro. Titular.

Só não concordo com a análise ao Kokcu, pois não tem jogado na sua posição onde se destacou no campeonato holandês. Até lá dou-lhe o beneficio da dúvida.

_fv_

_fv_

Citação de: nandao em 13 de Fevereiro de 2024, 10:01
Citação de: pjmorce em 13 de Fevereiro de 2024, 09:39JMario nao tem jogado nada. Titular.

Só não concordo com a análise ao Kokcu, pois não tem jogado na sua posição onde se destacou no campeonato holandês. Até lá dou-lhe o beneficio da dúvida.
diz-me qual a posição em que se destacou?!

nandao

Citação de: _fv_ em 13 de Fevereiro de 2024, 10:04

Jogava a 10, atrás do Ponta de Lança. Foi só o melhor jogador do campeonato, marcou mais de 12 golos e na época anterior mais de 9 golos.
Sabes em que posição tem jogado desde que chegou ao SLB? Sabes quantos golos marcou até à data? É bom que reflitas sobre isso.

_fv_

10 é um numero. Ele jogava no vértice mais avançado de um losango de meio campo. O Benfica não joga dessa forma, logo terá de ser o treinador a agir. Como? ou tenta "trabalhar" o jogador, ou monta a equipa de forma que ele se encaixe.

nandao

Citação de: _fv_ em 13 de Fevereiro de 2024, 10:1010 é um numero. Ele jogava no vértice mais avançado de um losango de meio campo. O Benfica não joga dessa forma, logo terá de ser o treinador a agir. Como? ou tenta "trabalhar" o jogador, ou monta a equipa de forma que ele se encaixe.
O Benfica não joga assim, de facto, mas colocar o Kokcu no meio campo defensivo é como colocar o Moratto à esquerda. Se o jogador não encaixava no sistema tático o treinador não o tinha sugerido para se comprar. A culpa do não rendimento do Turco é do treinador.

Travpart

Citação de: nandao em 13 de Fevereiro de 2024, 10:07
Citação de: _fv_ em 13 de Fevereiro de 2024, 10:04

Jogava a 10, atrás do Ponta de Lança. Foi só o melhor jogador do campeonato, marcou mais de 12 golos e na época anterior mais de 9 golos.
Sabes em que posição tem jogado desde que chegou ao SLB? Sabes quantos golos marcou até à data? É bom que reflitas sobre isso.
Vai la rever os 11's do Feyenoord o ano passado.. Maior parte das vezes jogou na dupla de meio campo.
Como chegou a fazer com o Aursnes o ano antes.

Acho que ninguém duvida do talento que tem, mas que tá muito muito aquém também é factual.

25M , em teoria barato e espetacular contratação, muito a elogiei no verão.

Para mim indiscutivelmente a maior desilusão da época.

_fv_

Citação de: nandao em 13 de Fevereiro de 2024, 10:11
Citação de: _fv_ em 13 de Fevereiro de 2024, 10:1010 é um numero. Ele jogava no vértice mais avançado de um losango de meio campo. O Benfica não joga dessa forma, logo terá de ser o treinador a agir. Como? ou tenta "trabalhar" o jogador, ou monta a equipa de forma que ele se encaixe.
O Benfica não joga assim, de facto, mas colocar o Kokcu no meio campo defensivo é como colocar o Moratto à esquerda. Se o jogador não encaixava no sistema tático o treinador não o tinha sugerido para se comprar. A culpa do não rendimento do Turco é do treinador.
concordo. Não entendo a situação. Se o contratou porque é que o contratou? Ás vezes parece-me que as coisas são meio feitas á bandalheira