LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

kartach

Os penaldos foram justos mas na LDC contra Chelsea Inter Barça etc, o Benfica não teria nenhum... como aconteceu no passado recente e mais longe. Estou cada vez mais  convencido da regra implícita da uefa de sempre beneficiar o club mais interessante em receitas.

sergio19azb

Citação de: GTtdi_SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:09um mistério a contratação do kokçu...um gajo com um cartel daqueles chega cá e....nada. Parece um mega podão. Vinha apelidado de bom rematador e desde que chegou acertou uma contra os vitolos...nada mais, zero, flop.
Está claramente desiludido. Ainda agora lhe perguntaram sobre o que está a achar do 1 ano e ficou incomodado.

af10

Citação de: arodrigues84 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:08
Citação de: RGouveia.SLB em 15 de Fevereiro de 2024, 22:07
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

Ou algo muda ou teremos um reality check bem doloroso.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.

Vocês e o Sporting meu Deus.

Vem se aqui e é só Sporting Sporting Sporting. Nossa senhora.

Estão eles com muito mais medo de nós é que nós deles enfim

O Shoky não descansou enquanto não criou a narrativa. E as ovelhas. repetem as mesmas merdas até à exaustão.

Toda a semana nesta merda de conversa. O Shoky chega a escrever a mesma mensagem em 5 páginas diferentes

Burik

O Toulouse em Portugal estava em 5 ou 6 ... basta ver o Braga a ser goleado por uma equipa do ajerbeijao para ver a qualidade da nossa liga.

Rodrialex

É desesperante.

Mais uma época a cagar para as competições europeias.

E faço a pergunta será que vale a pena gastar dezenas de milhões de euros para tentar ganhar o campeonato português?

Se não há ambição europeia façam a equipa com base na formação e jogadores do nosso campeonato que chega perfeitamente.

Ver uma equipa que está a um ponto da zona de descida em França disputar o jogo quase de igual para igual é uma tristeza.

Ver a alegria que é para eles marcar ao grande Benfica mas que de grande neste momento só os adeptos.

Che1904

Citação de: kastro em 15 de Fevereiro de 2024, 22:09Pessoalmente, talvez contra a corrente,  estou convencido que lá será mais fácil
Sabes alguma coisa? Vamos levar treinador a França?

Jiujitsu

Citação de: Chairman em 15 de Fevereiro de 2024, 22:10
Citação de: Tiago Fella em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04Pouca exigência, o costume, dos adeptos presentes no estádio, não sei que jogo viram, ninguém protesta, todos contentes a cantarem depois de uma prestação miserável.

E esse reality check pode muito bem ser com os lagartos, como eu temo. A menos que haja uma Sportingada daquelas.
Esse reality check vai valer de um ganda par de cornos. Já aconteceu várias vezes e não foi por isso que a coisa. Mudou. Talvez seja altura de perceberem que no máximo isso dá os oportunidade de ficar felizes na internet

Num clube tomado por mansos, obviamente que tens razão.
No máximo vamos descobrir que o Granda Ruie também ve luzes

KATSO75

quando se ganha e o sentimento é de derrota algo vai mal! não consigo estar feliz com isto

RGouveia.SLB

Citação de: arodrigues84 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:08

Vocês e o Sporting meu Deus.

Vem se aqui e é só Sporting Sporting Sporting. Nossa senhora.

Estão eles com muito mais medo de nós é que nós deles enfim

Não andamos a jogar a ponta de um corno e temos aquela anta a coleccionar decisões no mínimo hilariantes. E os lagartos embora não jogando nada de especial, mostram ser mais coesos (o que em comparação com o actual Benfica não é difícil), estão confiantes, não andam nesta roda viva de invenções e têm o fdp do sueco na frente.

A menos que haja Sporting, realisticamente as coisas não estão nada favoráveis para nós. Oxalá esteja enganado

Medo, acima de tudo, tenho eu do demente que está no banco e do que não jogamos

sergio19azb

Citação de: KATSO75 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:11quando se ganha e o sentimento é de derrota algo vai mal! não consigo estar feliz com isto
Calma que o Diamantino na CMTV diz que os adeptos estão contentes.

Smashin

Citação de: MrCobb em 15 de Fevereiro de 2024, 22:10
Citação de: Smashin em 15 de Fevereiro de 2024, 22:05
Citação de: redfox1904 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:01Não ponham a mão nisto não. Penalty para o Benfica e durante largas mensagens parecia que estava num forum lagarto. Aziados com o penalty, caído do céu, vergonha e mais coisas do gênero.
Não gostar do treinador, tudo certo. Descontente com a exibição, legítimo. Desejar ou quase desejar o mau resultado para ter razão... é só triste.
Quero pensar que sejam infiltrados.

Cala-te caralho.
Pôr a mão no quê? Queres o quê? Devo ser banido por estar fdd com a merda de futebol que jogamos?

A maior parte olha para isto e vê uma tristeza franciscana, e bem.
É suposto ficar contente com esta merda?

Puta de falta de exigência. Juízo pá
Mas conseguistes sequer interpretar o que ele escreveu? Não meteu em causa o protesto pelo mau jogo e pelo treinador mas sim meterem em causa um penalty e ficarem fodido por se ter marcado esse penalty!
Consegui, e tu, conseguiste?

Onde é que estão os users que desejaram o mau resultado só para ter razão?

Podes ir buscar os posts. Fico á espera

kastro

Alguém que diga ao Alemão que isto só vai lá se o afilhado que tem lugar cativo sair da equipa

nuno666

Citação de: pimenta10 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:59
Citação de: nuno666 em 15 de Fevereiro de 2024, 20:55
Citação de: Lellominsk em 15 de Fevereiro de 2024, 20:48Que Miséria!!!
Miseria pk voces desvalorizaram esta equipa,..para muitos aqui isto era uma equipa fraca eles ganharam ao liverpool, empataram com PSG, ganharam ao lille, claro que nos ja sabemos que as equipas connosco nunca tem mas exibiçoes ja estamos habituados, ao contrario de nos o sporting leva 15 golos oferecidos nos temos 3 e uma pq diferença...VIVA O BENFICA VAMOS MARCAR NA SEGUNDA PARTE E TENTAR NAO SOFRER
Estás a dar muito nas vistas.
eu a dar nas vistas??? nem admito isso disse a verdade e a verdade se provou...eu vejo o campeonato frances e o TOulouse e uma boa equipa, e tem bons valores um deles que e msm craque e o DALIINGA nao esqueçao este nome...
  Alguem sabe dizer se eles tem alguns jogadores castigados para a segunda mao para alem do jogador que viu o vermelho?

MrCobb

Citação de: Criativo em 15 de Fevereiro de 2024, 22:09O Benfica teve muita dificuldade em encontrar espaços, porque o Toulouse veio cá para tentar um bom resultado e disputar a eliminatória em França. A equipa francesa jogou com a equipa toda recuada e foi saindo em contra ataque, tentou sempre adormecer o nosso jogo e não subiu o suficiente no terreno para aplicarmos o nosso jogo que é a recuperação de bola e saída rápida com espaço nas costas, além disso fizeram bastante antijogo. Por norma quem joga para o empate acaba por perder. Os centrais deles são lentos, precaveram-se bem com as linhas recuadas. O Benfica apesar de superior, tem que ser melhor no domínio de jogo, não pode falhar tanto passe curto e temos que ser mais incisivos a atacar, mais criativos, também faltou capacidade individual para ultrapassar os obstáculos. Não consigo destacar um jogador neste encontro, não sinto que de ambas as equipas tenha havido alguém que me tenha surpreendido. Mais uma vez fico claramente com a ideia que um meio campo forte precisa de um jogador que seja bom posicionalmente a defender e que recupere bolas. Fico satisfeito pela vitória, mas pela exigência, pela qualidade do plantel a exibição ficou muito aquém...
Alguém assertivo nesta loucura.