LE : SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC, 15Fev. Qui. 20h00 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Toulouse FC

Liga Europa

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras (Alexander Bah [59m]), João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María, João Mário (David Neres [59m]), Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [87m])
Treinador: Roger Schmidt
Toulouse FC: Guillaume Restes, Moussa Diarra, Logan Costa, Rasmus Nicolaisen, Mikkel Desler, Gabriel Suazo, Stijn Spierings, Vincent Sierro, Aron Dønnum, Yann Gboho, Thijs Dallinga
Treinador: Carles Martínez
Golos: Ángel Di María (68), Ángel Di María (90+8)

pimenta10

Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 22:21
Citação de: ajnogueira em 15 de Fevereiro de 2024, 22:18
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 22:04
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 21:39
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 21:36Ninguém consegue perceber o porquê do João Mário e do Kokçu jogarem. Ninguém.

E o Di Maria alguém percebe?
bolas paradas e cruzamentos. Podemos criticar todo o resto do jogo, mas ao menos ainda se percebe porque joga. Agora o João Mário e o Kokçu ????

Kökçü até jogou ok.
"OK" jogo eu. Por 35 milhões tem de jogar muito bem na maioria dos jogos e fantástico nalguns.
35 não, foram 45.

Sequel

Burik

Citação de: sportbilly em 15 de Fevereiro de 2024, 22:23
Citação de: merlim em 15 de Fevereiro de 2024, 22:182 penaltis que nos safaram contra um pobre toulouse.
vamos ver se passamos esta eliminatória, mas não tenho espetativas nenhumas o resto da época, e se passarmos é rezar para não apanharmos o Milan, o Liverpool,e o Sporting...mto medo dos jogos contra o  Sporting...a jogar assim podemos ser goleados e humilhados.

Também no ano passado jogávamos o dobro dos porcos do norte e eles vieram a Luz nos dar um banho.... jogos grandes nunca se sabe o que vai acontecer às vezes a equipa em pior momento saí por cima.

IPASLB

Mourinho????????

Nem vou me referir á minha pessoa.

Benfiquistas a SÉRIO, são TODOS os que PAGAM PARA SER DO SLB e para se DESLOCAREM a tudo o que é sítio para ver as equipas do SLB!

Ou os que não podendo pagar, SOFREM com as não vitórias das equipas do SLB!

O resto é o resto!

cernache1

Citação de: Croissant em 15 de Fevereiro de 2024, 22:23Cheguei agora a casa. A exibição não foi má em termos coletivos. Sinto que faltou critério a definir melhor o objetivo das jogadas.
Não vejo a eliminatória em risco.

Agora, podes ver o nosso jogo.

Em que estádio estiveste ?

kino

Ainda espero pelo jogo que o aursnes seja o guarda redes. Para o imbecil destreinador não há mais ninguém.
Este tipo entende zero desta merda, e um sino, tem zero tacto para lidar com os jogadores.
Tristeza do caralho.

Flirt4ever

Citação de: pimenta10 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:24
Citação de: Flirt4ever em 15 de Fevereiro de 2024, 21:36Ninguém consegue perceber o porquê do João Mário e do Kokçu jogarem. Ninguém.

bolas paradas e cruzamentos. Podemos criticar todo o resto do jogo, mas ao menos ainda se percebe porque joga. Agora o João Mário e o Kokçu ????

Kökçü até jogou ok.
"OK" jogo eu. Por 35 milhões tem de jogar muito bem na maioria dos jogos e fantástico nalguns.
35 não, foram 45.

CitaçãoA Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Feyenoord Rotterdam para a aquisição da totalidade dos direitos do jogador Orkun Kökcü, por um montante de € 25.000.000 (vinte cinco milhões de euros), ao qual acresce um valor de € 5.000.000 (cinco milhões de euros) pagos em função de objetivos pré-definidos e num prazo máximo de 5 anos.

Mais se informa que o Feyenoord Rotterdam terá ainda direito a receber uma percentagem do valor de uma maisvalia obtida numa futura transferência do referido jogador, dependendo essa percentagem do valor pela qual essa futura transferência venha a ser realizada.

Por último, foi celebrado um contrato de trabalho desportivo com o referido jogador por 5 (cinco) épocas desportivas, que vigora até 30 de junho de 2028, o qual inclui uma cláusula de rescisão no valor de € 150.000.000 (cento e cinquenta milhões de euros).

melanda72

Citação de: Croissant em 15 de Fevereiro de 2024, 22:23Cheguei agora a casa. A exibição não foi má em termos coletivos. Sinto que faltou critério a definir melhor o objetivo das jogadas.
Foste ver qual jogo?.
Só por curiosidade.

JustMe

Não se aproveita nada nesta equipa. Mas nada mesmo, literalmente. Podia dar-se o caso de não sermos propriamente virtuosos, mas sermos daquelas equipas compactas e chatas que defendem bem e às quais é difícil marcar golos. Nada disso. Somos uma merda a defender e uma bosta a atacar. É dos Benficas mais débeis de que tenho memória.

Toda a gente sabe que vamos de cornos contra o icebergue, mas vamos ter de assistir a isto até ao fim.

Adepto10

Esta equipa, parece um doente em fase terminal. No fundo, todos sabemos como é que isto vai acabar

RedIt

Citação de: sportbilly em 15 de Fevereiro de 2024, 22:23
Citação de: merlim em 15 de Fevereiro de 2024, 22:182 penaltis que nos safaram contra um pobre toulouse.
vamos ver se passamos esta eliminatória, mas não tenho espetativas nenhumas o resto da época, e se passarmos é rezar para não apanharmos o Milan, o Liverpool,e o Sporting...mto medo dos jogos contra o  Sporting...a jogar assim podemos ser goleados e humilhados.
Se passarmos não é preciso apanhar nenhuma das equipas mais fortes. Qualquer uma nos pode ganhar sem jogar muito.

Flirt4ever

Citação de: Innuendo em 15 de Fevereiro de 2024, 22:24

Kökçü até jogou ok.

No golo dos franceses esteve muito ok

A ver as transições dos adversários também.

O balurdio dispendido por uns "passes progressivos é desproporcional ao que o jogador da a equipa
O "golo" até começa numa perda de bola, ridícula, dele, na grande área adversária.

KarelSTR

Eu acho estranho é a equipa técnica compactuar com estas decisões quando já se viu que vamos em contramão na autoestrada....

Croissant

Citação de: cernache1 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:25

Agora, podes ver o nosso jogo.

Em que estádio estiveste ?

Fizemos qb para ganhar. A exibição pareceu pior do que foi.

Mestre30

Citação de: Xanghai em 15 de Fevereiro de 2024, 22:22Não jogamos um caralho... ou o Schmidt ganha juízo ou estamos fodidos.
Leio isso no fim de todos os jogos.