Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: karlussantus em 15 de Fevereiro de 2024, 23:03
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 22:55
Citação de: 1979 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: alsohugo em 15 de Fevereiro de 2024, 22:50
Citação de: 1979 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: ricardo37 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:48
Citação de: 1979 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:42
Citação de: Woland em 15 de Fevereiro de 2024, 22:40
Citação de: EagleVision em 15 de Fevereiro de 2024, 22:38
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:34Uma criança....

https://twitter.com/B24PT/status/1758255985137684661?t=_3c0isb_D6MmMaAoj6oHZw&s=33

Grande puto, sim senhor! Quem fala assim não é lampião.

Hã ?

Mais um pateta induzido pela cmerdatv
Esse pateta que referes tem 10 anos, mas já tem mais exigência com o clube do que tu tens...

Se há exigência atualmente deve-se a Roger e ao Rui.

O Benfica já não ganhava nada há 4 anos...

Esse adepto está intoxicado pela cmerdatv e afins...

Faz um favor a ti mesmo e não digas mais nada. Só te estás a enterrar.

A enterrar estão vocês que fazem o jogo dos adversários.

Se não acreditais, não atrapalheis...

Regressai em maio para a festa!!!!

Que festa? Achas que este Benfica ganha alguma coisa?

2-1 ao Vizela à rasca, acabamos encostados, Guimarães um empate sem saber como, Toulouse dois penalties dos nabos franceses ou nem ganhávamos em casa

Agora vem aí os jogos a sério, e vais desaparecer do forum

Kokçu ao lado.

Rafa à trave GK batido.

JM ao lado GK batido.

Cabral na pequena área, boa defesa do GK.

Etc, fora os penaltis eram 2 golos de xG. Eles jogaram de c*r*lh* e fizeram 0,4xG e enquadraram 2 remates, brutal.

Faz um favor a Ti próprio.

Mete os Xg num sítio que eu cá sei e vê futebol, mas vê mesmo.

Mas se gostas tanto da porra das estatísticas, analisa aí também para além dos Xg, os DEEP e os PPDA.

És capaz de ver alguma coisa, se é que sabes o que é.

Tá abraço e bom trabalho.

BleedingHeart

Eu ia buscar o Marco Silva, ja que o presidente gosta dele...

karlussantus

Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Fevereiro de 2024, 16:02
Citação de: karlussantus em 15 de Fevereiro de 2024, 23:03
Citação de: Slb04Sempre em 15 de Fevereiro de 2024, 22:55
Citação de: 1979 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:53
Citação de: alsohugo em 15 de Fevereiro de 2024, 22:50
Citação de: 1979 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:49
Citação de: ricardo37 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:48
Citação de: 1979 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:42
Citação de: Woland em 15 de Fevereiro de 2024, 22:40
Citação de: EagleVision em 15 de Fevereiro de 2024, 22:38
Citação de: VigilanteGnu em 15 de Fevereiro de 2024, 22:34Uma criança....

https://twitter.com/B24PT/status/1758255985137684661?t=_3c0isb_D6MmMaAoj6oHZw&s=33

Grande puto, sim senhor! Quem fala assim não é lampião.

Hã ?

Mais um pateta induzido pela cmerdatv
Esse pateta que referes tem 10 anos, mas já tem mais exigência com o clube do que tu tens...

Se há exigência atualmente deve-se a Roger e ao Rui.

O Benfica já não ganhava nada há 4 anos...

Esse adepto está intoxicado pela cmerdatv e afins...

Faz um favor a ti mesmo e não digas mais nada. Só te estás a enterrar.

A enterrar estão vocês que fazem o jogo dos adversários.

Se não acreditais, não atrapalheis...

Regressai em maio para a festa!!!!

Que festa? Achas que este Benfica ganha alguma coisa?

2-1 ao Vizela à rasca, acabamos encostados, Guimarães um empate sem saber como, Toulouse dois penalties dos nabos franceses ou nem ganhávamos em casa

Agora vem aí os jogos a sério, e vais desaparecer do forum

Kokçu ao lado.

Rafa à trave GK batido.

JM ao lado GK batido.

Cabral na pequena área, boa defesa do GK.

Etc, fora os penaltis eram 2 golos de xG. Eles jogaram de c*r*lh* e fizeram 0,4xG e enquadraram 2 remates, brutal.

Faz um favor a Ti próprio.

Mete os Xg num sítio que eu cá sei e vê futebol, mas vê mesmo.

Mas se gostas tanto da porra das estatísticas, analisa aí também para além dos Xg, os DEEP e os PPDA.

És capaz de ver alguma coisa, se é que sabes o que é.

Tá abraço e bom trabalho.

Quando tiveres alguma coisinha para dizer aparece. E discutimos.

benficaslb1

A serio que ainda existem seres humanos que defendem a mediocridade do que se passou ontem?

pipi

Podemos falar do quanto mal esta equipa defende.
Os processos defensivos do Benfica estão ao nível de uma equipa do CP e o facto de sermos a equipa da Liga com menos golos sofridos vem na minha opinião dar um grande valor ao GR pois a nossa defesa vive da qualidade individual de cada jogador e não do processo em si.

Senhor Aimar

Citação de: benficaslb1 em 16 de Fevereiro de 2024, 16:07A serio que ainda existem seres humanos que defendem a mediocridade do que se passou ontem?

Garanto que há. Ontem num grupo de amigos d aliga record estávamos a malhar no RS e nas suas opções, etc e estava um sempre armado em parvo c expressões como: Ele é que os treina, é capaz de os conhecer melhor que vcs... não sei como vcs nao sao treinadores de futebol ja q sabem tanto, etc etc etc

Mjölnir

Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 15:53
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 15:48
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 15:03
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 14:48
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:43Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

Tanta coisa por causa de um treinador.

E ainda há malta a destratar nas redes sociais um miúdo que só exprimiu a sua opinião e que mostra inteligência, que terá no máximo 10 anos, a chamar-lhe de tonto, parvo, que está influenciado pela CMTV.
Fodasse, o puto com a tenra idade que tem, à hora das peixeiradas na CMTV já está a dormir para ir para a escola no dia seguinte.

Quem destrata o puto devia ter vergonha. É um miúdo, não tem maldade.

Agora, achar normal que no final de um jogo de futebol um miúdo fale do... treinador. Que estava num sonho e de mãos nos bolsos.

Das duas, uma. Ou estamos perante um sobredotado que está efetivamente à frente da idade que tem ou o pai (ou quem o leva à bola) é um profundo atrasado mental que está a influenciar a forma do miúdo ver futebol. Eu com 10 anos queria era ser o Simão, sabia lá eu quem era o Camacho ou o Trapattoni. O meu pai costuma dizer que eu aprendi a dizer João Pinto antes de dizer pai. Na brincadeira, mas é isto que deve ser uma criança. Apaixonada pelo jogo, pelo clube e pelos jogadores. Não pelo treinador.

Dizer isto nada tem a ver com o treinador e muito menos o miúdo, coitado. A forma dele se exprimir é de louvar. Fala melhor e com mas à vontade do que muitos adultos formados.

O que eu quero retirar daqui é o que se está a ensinar aos miúdos. Com 10 anos não devia estar preocupado com os treinadores. Nem devia saber o nome deles.

Não se trata de ser sobredotado nem do pai o estar a influenciar, nem pouco mais ou menos.

É a opinião de um garoto perfeitamente válida, e um garoto com a idade dele que veja assiduamente jogos (nem vou falar nos que praticam) sabe pelo menos ver os básicos do futebol, mais a mais observar o quão estático é o Roger no banco (está à vista de todos) e aquilo que não se faz em campo

Perdoa-me, mas para mim aquela não é a opinião de uma criança normal. Nem é natural que a primeira coisa que fale após um jogo seja do treinador. A menos que tenha sido essa a pergunta, confesso que não sei, mas se tiver sido, muda tudo e aquilo que eu disse deixa de fazer sentido.

Para mim, a MINHA opinião, com base no que vi e ouvi: aquela é a opinião do pai/tutor/wtv replicada por um miúdo que sabe falar muito bem e tem um enorme à vontade.
Também é normal que seja a opinião do pai ou de familiares... As pessoas têm essa conversa em casa, com amigos, etc. Não vejo problema nenhum nisso. Não é preciso formatar ninguém, os miúdos hoje têm uma perceção muito grande do que está à sua volta.

Rei

Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 14:16
Citação de: Rei em 16 de Fevereiro de 2024, 13:54
Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2024, 12:54Há uma dependência clara do Di Maria. De quem é a culpa? Do treinador. Nem protege a equipa para jogar com um jogador como ele, nem protege o próprio Di Maria que joga 90 sobre 90 minutos.

Ontem diz que tirou o Cabral porque estava cansado. Se o Di Maria com 36 anos joga 90 sobre 90 e quem olha para ele vê claramente que não se esforça para defender, então porque carga de água tira um PL ao 87 por este estar cansado? Por jogar mais 10 min ia morrer?

É tudo coisas que não tem explicação lógica, nem o treinador se dá ao trabalho de explicar.

Acho evidente para toda a gente que lhe falta pulso, o Di Maria joga sempre porque tem o Roger preso pelos tomates. Simples. Ele e o Rafa jogam quando quiserem e os minutos que quiserem.

Esse tem sido o problema do Benfica, as individualidades passaram a ter mais importancia que o coletivo. Ainda ontem o Benfica canalizou o jogo constantemente pelo corredor do Di Maria, as tabelinhas com o Rafa e o JM continuam a ser o maior highlight dos nossos jogos. Ele perdeu o pulso, deixou de se jogar como uma verdadeira equipa infelizmente. Ainda por cima, para o modelo de jogo dele alguns jogadores nem sequer encaixam, o Benfica nunca vai voltar a jogar o futebol que jogou o ano passado com aquele trio e o Cabral a 9, o Benfica defendia com as linhas subidas, com os jogadores da frente a exercerem um pressing forte condicionando assim os adversários.

É este o tipo de cenas que eu digo que fomos completamente comidos.

Esta ideia bacoca de que um treinador de futebol com a experiência do Schmidt está preso pelos colhões ao jogador mais decisivo do plantel.

Se o Di Maria é o jogador mais influente da equipa, não é normal que o treinador o queira em campo o máximo de tempo possível? Eu dou de barato os dois golos de ontem, foram de penalti. Mas em Guimarães, o homem literalmente deu dois golos ao Benfica. É a isto que o treinador está preso? É que se for, deixem-no estar preso.

Falei no Di Maria, podia falar do Rafa. São os nossos melhores jogadores mas quando tens Neres no banco tens de os gerir melhor, até para terem mais frescura nos momentos decisivos. Tem de utilizar melhor os recursos que tem à disposição.

Podia também referir o João Mário, até sou um dos que percebe que em muitos momentos o João pode ser um jogador importante, mas a insistência em colocar o Aursnes a lateral é mais uma prova que ele não consegue deixar alguns jogadores de fora, o Aursnes devia jogar no meio campo, para a equipa era o melhor, mas como isso o obriga a mexer naquele trio ele tem dificuldade.

Percebes o meu raciocínio? Abraço.

Senhor Aimar

Citação de: pipi em 16 de Fevereiro de 2024, 16:09Podemos falar do quanto mal esta equipa defende.
Os processos defensivos do Benfica estão ao nível de uma equipa do CP e o facto de sermos a equipa da Liga com menos golos sofridos vem na minha opinião dar um grande valor ao GR pois a nossa defesa vive da qualidade individual de cada jogador e não do processo em si.

Sem duvida. Tens ganho "ene" jogos em que o melhor em campo é o Trubin.

LuigiSLB83

Citação de: Mika21PA em 16 de Fevereiro de 2024, 12:59Di Maria, 36 anos.

41 dias, 10 jogos.

853m em 900m possiveis (~95%)

É isto que deve ser discutido e não o que putos dizem na televisão.

Não há nada que justifique isto.

LuigiSLB83

Ontem fez 3 substituições, sendo que uma é aos 87 para tirar o PL da equipa.

Ficaram 2 substituições por fazer.

O RS podia ter ganho a Champions no ano passado que isso não lhe dava carta branca para fazer isto. Não há nada que justifique esta patetice.

sergio19azb

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Fevereiro de 2024, 16:11
Citação de: Mika21PA em 16 de Fevereiro de 2024, 12:59Di Maria, 36 anos.

41 dias, 10 jogos.

853m em 900m possiveis (~95%)

É isto que deve ser discutido e não o que putos dizem na televisão.

Não há nada que justifique isto.
Há. A carta branca / promessas que lhe foram feitas de jogar sempre.

J_PN

Citação de: pipi em 16 de Fevereiro de 2024, 16:09Podemos falar do quanto mal esta equipa defende.

O normal quando jogas com Di Maria, João Mário e Cabral ao mesmo tempo. 3 nulidades na pressão e na transição.

Rei

Citação de: J_PN em 16 de Fevereiro de 2024, 16:25

O normal quando jogas com Di Maria, João Mário e Cabral ao mesmo tempo. 3 nulidades na pressão e na transição.

E mesmo o Rafa não é grande coisa, apesar de quando está bem rodeado conseguir dar o seu contributo, até por ser bastante veloz.

Shoky

Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 15:43
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 15:35
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 15:03
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 14:48
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:43Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

Tanta coisa por causa de um treinador.

E ainda há malta a destratar nas redes sociais um miúdo que só exprimiu a sua opinião e que mostra inteligência, que terá no máximo 10 anos, a chamar-lhe de tonto, parvo, que está influenciado pela CMTV.
Fodasse, o puto com a tenra idade que tem, à hora das peixeiradas na CMTV já está a dormir para ir para a escola no dia seguinte.

Quem destrata o puto devia ter vergonha. É um miúdo, não tem maldade.

Agora, achar normal que no final de um jogo de futebol um miúdo fale do... treinador. Que estava num sonho e de mãos nos bolsos.

Das duas, uma. Ou estamos perante um sobredotado que está efetivamente à frente da idade que tem ou o pai (ou quem o leva à bola) é um profundo atrasado mental que está a influenciar a forma do miúdo ver futebol. Eu com 10 anos queria era ser o Simão, sabia lá eu quem era o Camacho ou o Trapattoni. O meu pai costuma dizer que eu aprendi a dizer João Pinto antes de dizer pai. Na brincadeira, mas é isto que deve ser uma criança. Apaixonada pelo jogo, pelo clube e pelos jogadores. Não pelo treinador.

Dizer isto nada tem a ver com o treinador e muito menos o miúdo, coitado. A forma dele se exprimir é de louvar. Fala melhor e com mas à vontade do que muitos adultos formados.

O que eu quero retirar daqui é o que se está a ensinar aos miúdos. Com 10 anos não devia estar preocupado com os treinadores. Nem devia saber o nome deles.

É para rir esta merda?
É óbvio que se o miúdo conversa de futebol com o pai, mãe, tio, irmão, whatever, vão falar do treinador e das suas opções.

Ele nunca insultou o treinador. Brincou com o facto de não mexer na equipa.

Eu com 10 anos sabia quem era o Graeme Souness e sim, o meu pai dizia que ele não percebia nada da poda e eu repetia religiosamente. Não o chamava de filho da puta nem nada que se pareça.

Que conversa mais idiota. As crianças não são acéfalas, elas próprias têm opinião e tudo, veja-se lá o espanto.

Ou seja, estás a dizer exatamente o mesmo que eu disse mas a chamares-me idiota por dizê-lo por outras palavras.

Eu também dizia que o Trapattoni era um burro que só sabia defender. Era o que o meu pai, tio e amigos diziam. Se calhar se me perguntassem sobre bola na altura ia dizer que adorava o Simão e que o Trapattoni devia ser despedido porque o Benfica jogava mal.

Hoje, consigo ver que não era bem assim. Mas o meu primeiro pensamento era sempre o jogo, os jogadores. Não o Trapattoni. Queria lá saber do Trapattoni. Só ouvia falar dele porque os mais velhos gostam de descarregar as frustrações no treinador.

E depois ainda tentam pegar nas minhas palavras e ver ataques ao miúdo, quando eu digo precisamente o contrário.

Não te chamei idiota. Chamei este tipo de conversa idiota.
É muito diferente.

Todos nós fazemos e dizemos coisas idiotas, não faz de nós idiotas.

Já tu chamaste o pai do miúdo, e gratuitamente, "um profundo atrasado mental".