Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

maxi04

Ele falar ou não é a mesma merda, nunca sai sumo nenhum dali.

Mas o ponto desta decisão é que é ridiculo.

Golo de Weldon

Qualquer pessoa que fala a CS, fala aos adeptos e não a eles.

Decisão de merda.

nwpt

Acho bem que não fale visto que a escória jornaleira não merece nada.

força Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2024, 20:28https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/roger-schmidt-nao-faz-antevisao-ao-jogo-com-o-vizela?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas

Quando o deviam ter feito e cagar na merda dos jornalistas quando começaram a fazer perguntas em português não o fizeram..

E agora andam com tretas..

Medo das perguntas sobre J.Mario? Cada jogo uma sub aos 87 min isto está no contrato? A brincadeira das laterais? Tanta coisa por perguntar.

daniii95

Citação de: Fearless em 16 de Fevereiro de 2024, 18:45
Citação de: daniii95 em 15 de Fevereiro de 2024, 22:39O Souness com Bruno Basto, Tahar, Saunders, Pembridge e Luís Carlos fez melhor trabalho que este trambolho

Nota-se sobretudo na tabela classificativa e no histórico de resultados frente aos demais grandes.

Sim e vê-se na qualidade da exibições ou falta dela

Ao nivel de um Souness

arl

Deviam acabar não só com esta antevisão, mas com todas as outras.

Não fazem sentido. E para piorar são só perguntas de merda. Amanhã seriam só perguntas com intuito de por mais lenha na fogueira. Acho bem.

Slb04Sempre

Smashin

Citação de: IloveSLB2014 em 16 de Fevereiro de 2024, 20:28https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/roger-schmidt-nao-faz-antevisao-ao-jogo-com-o-vizela?ref=Ultimas%20Noticias_BlocoUltimas
Inédito.
Um gajo que ganha o que ele ganha, tem problemas em dispender de 20 minutos para falar aos jornalistas/adeptos.

É um espetáculo triste dentro de campo.
É um espetáculo triste fora dele.

"If you love football, you love Benfica"

O caralhinho. Durou pouco

Ghost.Of.Red

Citação de: Aguiavareira em 16 de Fevereiro de 2024, 17:51
Citação de: Ghost.Of.Red em 16 de Fevereiro de 2024, 17:23
Citação de: dfernandes em 16 de Fevereiro de 2024, 16:47Eu com 10 anos dizia mal do Ivic. E com 14 do Artur Jorge. Nos anos 90.

Qual a estranheza disso?

Crianças.

Eu com 16 anos dizia mal do Ivic e com 20 não dizia mal do Artur Jorge, ele vinha de um trabalho brilhante no meu outro clube do coração e deram-lhe tempo. Coisa que no Benfica não teve.

Felizmente não teve mais tempo
Ou melhor teve tempo de mais esse nem nunca cá devia ter vindo parar
Conseguiu destruir 1 plantel campeão em meia dúzia de dias depois foi o que se viu para nos voltarmos a levantar

Fez no Benfica o que fez de início no PSG.

O problema é que tinha demasiados anticorpos no Benfica.

Quando foi contratado, era simplesmente um dos técnicos mais cobiçados de Europa.

alves6

Para dizer banalidades e porcaria mais vale não falar!

Kinkolas

É para evitar perguntas fodidas que o deixem vermelho como um pimentão e a deitar fumo das orelhas.

_Xebola_

Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 15:03
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 14:48
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:43Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

Tanta coisa por causa de um treinador.

E ainda há malta a destratar nas redes sociais um miúdo que só exprimiu a sua opinião e que mostra inteligência, que terá no máximo 10 anos, a chamar-lhe de tonto, parvo, que está influenciado pela CMTV.
Fodasse, o puto com a tenra idade que tem, à hora das peixeiradas na CMTV já está a dormir para ir para a escola no dia seguinte.

Quem destrata o puto devia ter vergonha. É um miúdo, não tem maldade.

Agora, achar normal que no final de um jogo de futebol um miúdo fale do... treinador. Que estava num sonho e de mãos nos bolsos.

Das duas, uma. Ou estamos perante um sobredotado que está efetivamente à frente da idade que tem ou o pai (ou quem o leva à bola) é um profundo atrasado mental que está a influenciar a forma do miúdo ver futebol. Eu com 10 anos queria era ser o Simão, sabia lá eu quem era o Camacho ou o Trapattoni. O meu pai costuma dizer que eu aprendi a dizer João Pinto antes de dizer pai. Na brincadeira, mas é isto que deve ser uma criança. Apaixonada pelo jogo, pelo clube e pelos jogadores. Não pelo treinador.

Dizer isto nada tem a ver com o treinador e muito menos o miúdo, coitado. A forma dele se exprimir é de louvar. Fala melhor e com mas à vontade do que muitos adultos formados.

O que eu quero retirar daqui é o que se está a ensinar aos miúdos. Com 10 anos não devia estar preocupado com os treinadores. Nem devia saber o nome deles.

Tens 12 anos?

Porraaaa, todos os teus comentários neste tópico têm sido dignos de um gaiato de 12 anos.

Ghost.Of.Red

Citação de: Kinkolas em 16 de Fevereiro de 2024, 20:35Se for na perspetiva de "proteger" o treinador, não posso criticar.

É que se é para dizer merda mais vale não falar.

É deixá-lo dizer merda.

Com jeitinho ainda se arranja um motivo para justa causa, como a do Manel Zé.