Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pcslb

É indecente ver um canal de tv a explorar a imagem de um adepto anónimo desta forma, e quando esse adepto é uma criança isso já ultrapassa o nível de nojice.

Aquele canal é uma escola de formação de gente que é a escumalha da sociedade (e em época de debates políticos temos visto isso quase todos os dias), o triste é que há gente que inocentemente vai alimentado isto.

Innuendo

Citação de: Red Kush em 16 de Fevereiro de 2024, 23:03
Citação de: Innuendo em 16 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: Red Kush em 16 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: Innuendo em 16 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: Red Kush em 16 de Fevereiro de 2024, 22:27
Citação de: Innuendo em 16 de Fevereiro de 2024, 22:01
Citação de: Red Kush em 16 de Fevereiro de 2024, 21:28
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 15:35
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 15:03
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 14:48
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:43Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

Tanta coisa por causa de um treinador.

E ainda há malta a destratar nas redes sociais um miúdo que só exprimiu a sua opinião e que mostra inteligência, que terá no máximo 10 anos, a chamar-lhe de tonto, parvo, que está influenciado pela CMTV.
Fodasse, o puto com a tenra idade que tem, à hora das peixeiradas na CMTV já está a dormir para ir para a escola no dia seguinte.

Quem destrata o puto devia ter vergonha. É um miúdo, não tem maldade.

Agora, achar normal que no final de um jogo de futebol um miúdo fale do... treinador. Que estava num sonho e de mãos nos bolsos.

Das duas, uma. Ou estamos perante um sobredotado que está efetivamente à frente da idade que tem ou o pai (ou quem o leva à bola) é um profundo atrasado mental que está a influenciar a forma do miúdo ver futebol. Eu com 10 anos queria era ser o Simão, sabia lá eu quem era o Camacho ou o Trapattoni. O meu pai costuma dizer que eu aprendi a dizer João Pinto antes de dizer pai. Na brincadeira, mas é isto que deve ser uma criança. Apaixonada pelo jogo, pelo clube e pelos jogadores. Não pelo treinador.

Dizer isto nada tem a ver com o treinador e muito menos o miúdo, coitado. A forma dele se exprimir é de louvar. Fala melhor e com mas à vontade do que muitos adultos formados.

O que eu quero retirar daqui é o que se está a ensinar aos miúdos. Com 10 anos não devia estar preocupado com os treinadores. Nem devia saber o nome deles.

É para rir esta merda?
É óbvio que se o miúdo conversa de futebol com o pai, mãe, tio, irmão, whatever, vão falar do treinador e das suas opções.

Ele nunca insultou o treinador. Brincou com o facto de não mexer na equipa.

Eu com 10 anos sabia quem era o Graeme Souness e sim, o meu pai dizia que ele não percebia nada da poda e eu repetia religiosamente. Não o chamava de filho da puta nem nada que se pareça.

Que conversa mais idiota. As crianças não são acéfalas, elas próprias têm opinião e tudo, veja-se lá o espanto.

Estava cheio de opiniao o rapaz. Nao se notava nadinha que vinha com o texto bem ensinado.. "Opiniao"... enfim.

Foi claramente ensaiado. Aquilo foi claramente uma montagem da comunicação social para fazer insinuações de que os benfiquistas podem nao estar satisfeitos. E os parvos dos adeptos vão nestas cantigas da comunicação.

Ontem jogamos de crlh, com não sei quantos xg e não sei quantos passes progressivos, tendo vencido com categoria um dos principais candidatos a vitória na liga Europa, e uma das mais consistentes equipas francesas da atualidade.

Só acho mal é que os sócios e adeptos tenham caído na cantiga da comunicação social dragarta e que tenham utilizado uma criança para insinuar estas coisas sobre "o melhor que nos aconteceu nos últimos 10 anos", Roger Schmidt.

Se não consegues alcançar algo tão básico... E tens que vir com essas pseudo contra-conspiracoes de três parágrafos... Denota alguma frustração.

O que é extraordinário é que se questione a opinião genuína de uma criança, seleccionada aleatoriamente, e se diga que o discurso era ensinado.

Constatou factos objetivos, com a inocência própria de quem tem 10 anos.

Se o treinador está de braços cruzados a espera que algo aconteça, a culpa e de quem? É da comunicação social?

Mas numa coisa tens razão: claro que estou frustrado, por ver a bela merda que o meu clube joga.

Para ti é genuína, para mim é claramente ensaiada.

Agora, não aches que controlas a realidade (qualquer que ela seja)

Tens direito a tua opinião, a defende -la e a discuti-la.

Mas quem parece querer controlar a realidade é o caro interlocutor, porque supostamente outros não podem estar contra a opinião e são logo apelidados de " nem conseguir ver o básico".

Citação de: Innuendo em 16 de Fevereiro de 2024, 22:57
Citação de: Red Kush em 16 de Fevereiro de 2024, 22:51
Citação de: Innuendo em 16 de Fevereiro de 2024, 22:46
Citação de: Red Kush em 16 de Fevereiro de 2024, 22:27
Citação de: Innuendo em 16 de Fevereiro de 2024, 22:01
Citação de: Red Kush em 16 de Fevereiro de 2024, 21:28
Citação de: Shoky em 16 de Fevereiro de 2024, 15:35
Citação de: MTrigueiros em 16 de Fevereiro de 2024, 15:03
Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Fevereiro de 2024, 14:48
Citação de: abar85 em 16 de Fevereiro de 2024, 14:43Epah... O miúdo não insultou ninguém, não disse nenhuma asneira falou tranquilamente, sorriu para aquele que gritou pelo Benfica...

Andar com comparações com situações realmente feias e achar que os miúdos deviam pensar todos o mesmo está numa exigência que me ultrapassa.

Tanta coisa por causa de um treinador.

E ainda há malta a destratar nas redes sociais um miúdo que só exprimiu a sua opinião e que mostra inteligência, que terá no máximo 10 anos, a chamar-lhe de tonto, parvo, que está influenciado pela CMTV.
Fodasse, o puto com a tenra idade que tem, à hora das peixeiradas na CMTV já está a dormir para ir para a escola no dia seguinte.

Quem destrata o puto devia ter vergonha. É um miúdo, não tem maldade.

Agora, achar normal que no final de um jogo de futebol um miúdo fale do... treinador. Que estava num sonho e de mãos nos bolsos.

Das duas, uma. Ou estamos perante um sobredotado que está efetivamente à frente da idade que tem ou o pai (ou quem o leva à bola) é um profundo atrasado mental que está a influenciar a forma do miúdo ver futebol. Eu com 10 anos queria era ser o Simão, sabia lá eu quem era o Camacho ou o Trapattoni. O meu pai costuma dizer que eu aprendi a dizer João Pinto antes de dizer pai. Na brincadeira, mas é isto que deve ser uma criança. Apaixonada pelo jogo, pelo clube e pelos jogadores. Não pelo treinador.

Dizer isto nada tem a ver com o treinador e muito menos o miúdo, coitado. A forma dele se exprimir é de louvar. Fala melhor e com mas à vontade do que muitos adultos formados.

O que eu quero retirar daqui é o que se está a ensinar aos miúdos. Com 10 anos não devia estar preocupado com os treinadores. Nem devia saber o nome deles.

É para rir esta merda?
É óbvio que se o miúdo conversa de futebol com o pai, mãe, tio, irmão, whatever, vão falar do treinador e das suas opções.

Ele nunca insultou o treinador. Brincou com o facto de não mexer na equipa.

Eu com 10 anos sabia quem era o Graeme Souness e sim, o meu pai dizia que ele não percebia nada da poda e eu repetia religiosamente. Não o chamava de filho da puta nem nada que se pareça.

Que conversa mais idiota. As crianças não são acéfalas, elas próprias têm opinião e tudo, veja-se lá o espanto.

Estava cheio de opiniao o rapaz. Nao se notava nadinha que vinha com o texto bem ensinado.. "Opiniao"... enfim.

Foi claramente ensaiado. Aquilo foi claramente uma montagem da comunicação social para fazer insinuações de que os benfiquistas podem nao estar satisfeitos. E os parvos dos adeptos vão nestas cantigas da comunicação.

Ontem jogamos de crlh, com não sei quantos xg e não sei quantos passes progressivos, tendo vencido com categoria um dos principais candidatos a vitória na liga Europa, e uma das mais consistentes equipas francesas da atualidade.

Só acho mal é que os sócios e adeptos tenham caído na cantiga da comunicação social dragarta e que tenham utilizado uma criança para insinuar estas coisas sobre "o melhor que nos aconteceu nos últimos 10 anos", Roger Schmidt.

Se não consegues alcançar algo tão básico... E tens que vir com essas pseudo contra-conspiracoes de três parágrafos... Denota alguma frustração.

O que é extraordinário é que se questione a opinião genuína de uma criança, seleccionada aleatoriamente, e se diga que o discurso era ensinado.

Constatou factos objetivos, com a inocência própria de quem tem 10 anos.

Se o treinador está de braços cruzados a espera que algo aconteça, a culpa e de quem? É da comunicação social?

Mas numa coisa tens razão: claro que estou frustrado, por ver a bela merda que o meu clube joga.

Para ti é genuína, para mim é claramente ensaiada.

Agora, não aches que controlas a realidade (qualquer que ela seja)

Tens direito a tua opinião, a defende -la e a discuti-la.

Mas quem parece querer controlar a realidade é o caro interlocutor, porque supostamente outros não podem estar contra a opinião e são logo apelidados de " nem conseguir ver o básico".

Começaria por não incutires ao interlocutor teorias conspirativas toscas.

Não tem nenhuma teoria da conspiração.
Após foi uma resposta com teor sarcástico onde manifesto dessa forma o descontente e fodido, mesmo, que fiquei com a merda da exibição de ontem e com o desempenho fraco do treinador (que foi apenas mais do que se tem visto nesta época). Pelo que creio que as críticas são genuínas e não ensaiadas. Até porque eu, pessoalmente, partilho delas e não tenho "ensaio" nenhum.

VemMONSTRO

Se amuou por causa das palavras do miúdo estarem a ter repercussão é um profundo idiota.

paulomaia1972

Citação de: pcslb em 16 de Fevereiro de 2024, 23:06É indecente ver um canal de tv a explorar a imagem de um adepto anónimo desta forma, e quando esse adepto é uma criança isso já ultrapassa o nível de nojice.

Aquele canal é uma escola de formação de gente que é a escumalha da sociedade (e em época de debates políticos temos visto isso quase todos os dias), o triste é que há gente que inocentemente vai alimentado isto.

ninguém é inocente... o Roger é que podia ser homenzinho e dizer a verdade sobre a nossa qualidade de jogo.

smpslb

Citação de: FelipeVazTé1904 em 16 de Fevereiro de 2024, 20:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 16 de Fevereiro de 2024, 17:37https://twitter.com/amstelestweet/status/1758502457125036217

O Vitor Paneira não quer ir fazer uma perninha de palestras no balneário ? Bem precisamos neste momento
What if...
Ate podia correr mal, mas ia trazer um ar novo a este clube...

Nem há comparação com o pino que temos neste momento na presidência.

Tacuara7

Apenas mais um ato ridículo no meio de tantos.

Aí ui críticas, vou-me esconder/vamos proteger o menino

maxi04

Amuado ?? Mas este gajo tem noção do dinheiro que ganha e qual o clube que ele treina ?

Pqp esta merda.

Manuelferreira1

Mas queriam que ele viesse dizer que não jogamos uma merda?

Anda tudo tolo. Com certeza que para dentro o discurso deve ser outro.

Eu que estou sempre a malhar na direção, acho que desta vez acertaram. Mais vale protege lo.

Continuo a achar que estamos mais perto de títulos com ele. Não me esqueco das épocas do rv, lage e do Jesus

duarteslb

Citação de: VemMONSTRO em 16 de Fevereiro de 2024, 23:09Se amuou por causa das palavras do miúdo estarem a ter repercussão é um profundo idiota.

Mas isto cabe na cabeça de alguém? Que se ponha no caralho, é O problema neste momento

supersueca

Citação de: Manuelferreira1 em 16 de Fevereiro de 2024, 23:26Mas queriam que ele viesse dizer que não jogamos uma merda?

Ando tudo tolo, com certeza que para dentro o discurso deve ser outro.

Eu que estou sempre a malhar na direção acho que acertaram desta vez , mais vale protege lo.

Continuo a achar que estamos mais perto de títulos com ele. Não me esqueco das épocas do rv, lage e do Jesus

Mas então se perdermos mais pontos proximamente, vamos deixar de ter CI's?

Slippin Jimmy

Citação de: supersueca em 16 de Fevereiro de 2024, 23:01Este Clube lida muito mal com a mínima crítica e contestação. Típico de uma direção fraca e sem qualidade. Mais uma herança do Vieirismo.

Não é um facto exclusivo do Benfica e desta direcção.

A ideia de que quem critica são os inimigos do clube e que querem o seu insucesso é uma ideia que está institucionalizada no futebol português há, pelo menos, 40 anos e que é transversal a todos os clubes.

Roberto Kaldeira

Se este bebé chorão germânico estivesse na Luz em dias de jogo como na época 20/21 sem público nas bancadas depois eu queria ouvir o que dissesse fosse o que fosse, mesmo que fosse a pior merda de sempre.

Se mesmo com Estádio cheio já mandou farpas aos adeptos no empate contra o Farense, nem consigo imaginar o que teria sido nos tempos do COVID em vez do catedrático da Reboleira

+1benfiquista

Está cada vez mais perdido... vai ser um final de época penoso.