CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

SLBAMOR

Trubin primeiro guarda redes do Benfica a defender 3 penaltis numa época !!!!

Sumae

Citação de: ptmam em 18 de Fevereiro de 2024, 20:27Jogamos contra uma equipa fraca! E não há muito a dizer! "Ai, o Benfica deve ser o único clube no mundo que ganha 6-1 e a equipa é criticada na mesma". Este Vizela foi medonho, e foi por culpa própria, não fomos nós que provocamos os erros deles, simplesmente entraram já derrotados, como nós muitas das vezes nos queixam-se que este tipo de equipa entra contra os nossos rivais! Para mim o resultado diz mais acerca da falta de qualidade do Vizela do que da nossa qualidade.

Entao se o Vizela é isso tudo porque é que o tópico foi uma orgia de choro pelas alterações do onze até ao primeiro golo?

O tópico hoje:

Até aos 16 minutos: "Palhaço isto é sabotagem!"
Depois dos 16 minutos: "Só prova que há muito jogador que devia jogar!"
Depois do intervalo com 5-0: "lá vem os mesmos outra vez!"
No fim: "Vizela fraquinho, nao merece esta exaltação toda"

Que puta de montanha russa. 

Semper Fidelis

Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2024, 20:36
Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2024, 20:32
Citação de: X-rated em 18 de Fevereiro de 2024, 19:01
Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2024, 18:55
Citação de: Gonçalo Fidalgo em 18 de Fevereiro de 2024, 18:50
Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2024, 18:17Custa-me imenso dizer isto...

Mas a equipa é muito mais equipa e joga muito mais... Sem o di Maria.

Mas sempre disse isso... o Di Maria tem um toque incrível e às vezes saca coelhos da cartola. Mas a quantidade de asneiras, de perdas de bola, o facto de não defender, influencia o nosso jogo é surreal. O problema é que só se lembram das coisas boas que faz.

O Neres traz muito muito muito mais

O Di Maria sempre foi um jogador especial. Dos 10 melhores do século XXI.

O treinador não sabe montar a equipa para jogar com ele, mas nenhum clube do mundo diria não ao di Maria. Nenhum.

E nós também fizemos bem em não dizer que não. Mas isso tem consequências.

Depois da Juventus, é mais nenhum clube de topo diz sim ao Di Maria. Nenhum!

Já eu acho que todos o quereriam, e a minha opinião não vale menos que a tua.
parece que é mal gerido mas também é dificil gerir aquele que é o melhor jogador da equipa, o colectivo tem vindo a sofrer muito mas não é facil gerir um craque destes quando ele também não gosta de perder minutos. Muitos já tinham perdido o Plantel todo, felizmente o grupo parece forte. Fraco é mesmo o Apoio de alguns no Estadio e a defesa do Benfica na CS.

mantinha o Neres a titular para o jogo em Toulouse
Mas isso deve ser impossível com prima-donas...

Limentaen

Acabado de chegar a casa do Estádio, primeira parte de luxo seguida da segunda parte de uma equipa que quis gerir o jogo, mas desligou e sofreu um golo desnecessário e sofreu calafrios sem necessidade nenhuma

P311

Citação de: Sequel em 18 de Fevereiro de 2024, 20:10
Citação de: P311 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:07
Citação de: AR11 em 18 de Fevereiro de 2024, 20:03Não consigo perceber adeptos que vão para o estádio assobiar uma equipa que está a ganhar por 5-1.

Também fiquei parvo. Até fiquei a olhar à volta, porque não estava mesmo a perceber a razão dos assobios.

Há malta que vai à Luz para ser entretida.

Eu não assobiei, mas entendo a frustração.

Andaram a dormir e por azelhice do Vizela não levámos mais.

Em vez de terem entrado com fome, entraram com sono.

Houve vários momentos, sem ser esse. Lembro-me de estarmos a circular a bola e a malta a ficar impaciente.

No final do jogo depois de uma exibição miserável, entendo. Assobiar durante o jogo e ainda por cima numa goleada, já sinto que é absurdo. Não sei qual é o objectivo. E o mesmo se aplica a assobiar jogadores quando cometem erros ou quando não começam logo a bater bombo.

Há momentos para demonstrar desagrado e ser exigente. Durante o jogo... é algo que me ultrapassa.

E mais uma vez, é surreal para mim isto ser tema num jogo em que ganhamos 6(!)-1

gizmo

Citação de: DeadPool em 18 de Fevereiro de 2024, 19:59Alguém que me explique que crl foi fazer o Di Maria a jogo...

Resultado feito, oportunidade única para dar tempo aos menos utilizados (Marcos, Rollheiser ou até mesmo Prestianni), o Rafa em dia sim vai com crl, Neres a fazer um jogão sai da posição onde mais rende...

Nem o Di descansou nem fez merda nenhuma de jeito... foi só condicionar o resto da equipa...

E a panca com o Morato a defesa esquerdo é ridículo, ele pensa mesmo que encontrou ali um diamante...

Resultado feito como quem diz, se o Di Maria não tivesse entrado éramos gajos para espetar mais 5.

Notguilty

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Fevereiro de 2024, 20:46

Mas sempre disse isso... o Di Maria tem um toque incrível e às vezes saca coelhos da cartola. Mas a quantidade de asneiras, de perdas de bola, o facto de não defender, influencia o nosso jogo é surreal. O problema é que só se lembram das coisas boas que faz.

O treinador não sabe montar a equipa para jogar com ele, mas nenhum clube do mundo diria não ao di Maria. Nenhum.

parece que é mal gerido mas também é dificil gerir aquele que é o melhor jogador da equipa, o colectivo tem vindo a sofrer muito mas não é facil gerir um craque destes quando ele também não gosta de perder minutos. Muitos já tinham perdido o Plantel todo, felizmente o grupo parece forte. Fraco é mesmo o Apoio de alguns no Estadio e a defesa do Benfica na CS.

todos preferem jogar à direita, desde o Di Maria, o Neres e o J Mario. E eles realmente jogam todos melhor à direita, Dificil quando como dizes há prima donas. Espero que o Di Maria não seja uma.

kingvata

Citação de: GloriosoSLB1904 em 18 de Fevereiro de 2024, 19:43
Citação de: kingvata em 18 de Fevereiro de 2024, 19:42É preciso ser mesmo mau treinador para conseguir destruir uma equipa a ganhar 5 ao intervalo
É que nem foi para rodar a equipa

É péssimo

Que afirmação estupida. A equipa iria sempre baixar o ritmo. Jogou-se na quinta e voltará a haver jogo na quinta. E fez muito bem em tirar duas peças nucleares cedo. E devia ter feito as 5 alterações.
Se leres novamente percebes que a estupidez reside noutro lado
Se colocar o Di Maria que joga 90 sobre 90 foi bem e colocar jogadores novamente aos 88 minutos quando ganha por 5-1, então está bem

Semper Fidelis

Citação de: Notguilty em 18 de Fevereiro de 2024, 20:49
Citação de: Semper Fidelis em 18 de Fevereiro de 2024, 20:46

todos preferem jogar à direita, desde o Di Maria, o Neres e o J Mario. E eles realmente jogam todos melhor à direita, Dificil quando como dizes há prima donas. Espero que o Di Maria não seja uma.
lol ... claro que é

rkc

sergio19azb

1ª parte dou 8/10

2ª parte dou 5.5/10

Destaque para o Neres sobretudo, um jogador que deixará saudades quando já não tiver no Benfica.

Ainda vamos dizer muitas vezes "O Neres, só pedia um Neres".

Casper bem, dou agressividade na frente. Movimenta-se bem e é dos 3 avançados o mais disponivel tatica e fisicamente. Falta-lhe tudo o resto para ser um grande avançado.

supersueca

Vim agora do jogo...que 2a parte miserável! Bastou entrar Di, sair Rafa e colocar o melhor do jogo Neres no lugar de Rafa e Di para onde tinha estado Neres na primeira parte e acabaram as dinâmicas de jogo. Incrível como é preciso tão pouco para estragar um bom jogo. Um borrado como este inimputavel alemao, achou necessário meter Di logo ao intervalo num jogo em que demos 5. Depois o pobre Gouveia que há muito tinha rebentado, só sai a 2 minutos do fim..para entrar Rollheiser e o lateral espanhol.Mas se estes reforços nem contra o Vizela a levar 5 têm minutos, quando terão? Se tivermos a infelicidade de levar com este trongo teutónico para o ano espero que lhe deem 0 reforços. Deste que tenha o amante JM ele não se importa!

rkc

Citação de: francisco em 18 de Fevereiro de 2024, 20:37

10 melhores do século 21? onde? no Benfica?

Então,se faz favor, dá-me 10 melhores que ele.

sergio19azb

Citação de: supersueca em 18 de Fevereiro de 2024, 20:58Vim agora do jogo...que 2a parte miserável! Bastou entrar Di, sair Rafa e colocar o melhor do jogo Neres no lugar de Rafa e Di para onde tinha estado Neres na primeira parte e acabaram as dinâmicas de jogo. Incrível como é preciso tão pouco para estragar um bom jogo. Um borrado como este inimputavel alemao, achou necessário meter Di logo ao intervalo num jogo em que demos 5. Depois o pobre Gouveia que há muito tinha rebentado, só sai a 2 minutos do fim..para entrar Rollheiser e o lateral espanhol.Mas se estes reforços nem contra o Vizela a levar 5 têm minutos, quando terão? Se tivermos a infelicidade de levar com este trongo teutónico para o ano espero que lhe deem 0 reforços. Deste que tenha o amante JM ele não se importa!
Mordo-me todo. É simplesmente inqualificável, o que ele faz aos jogadores.

dfernandes

Citação de: Josh em 18 de Fevereiro de 2024, 20:43O Di Maria obviamente veio para jogar e ser decisivo. Não pode é aos 36 anos jogar 90 minutos atrás de 90 minutos. Teria de ser naturalmente gerido e ter mais jogo atrás do avançado para não expor a equipa tanto no momento defensivo.

Era suplente da Juventus que nós esmagamos o ano passado. Just sayin'.