CN 22ª J: SL Benfica 6 - 1 FC Vizela, 18Fev. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 6 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, Tomás Araújo, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Fredrik Aursnes [66m]), João Mário, David Neres (Benjamín Rollheiser [89m]), Tiago Gouveia (Álvaro Carreras [89m]), Rafa (Ángel Di María [46m]), Casper Tengstedt (Marcos Leonardo [76m])
Treinador: Roger Schmidt
FC Vizela: Francesco Ruberto, Tomás Silva, Jota Gonçalves, Anderson Jesus, Orest Lebedenko, Bruno Costa, Diogo Nascimento, Domingos Quina, Abdul Awudu, Matheus Pereira, Samuel Essende
Treinador: Rubén de la Barrera
Golos: David Neres (16), Nicolás Otamendi (25), Tiago Gouveia (30), David Neres (45+1), Rafa (45+4), Marcos Leonardo (88)

Goldberg

quando vi o onze pensei pronto vamos defrontar a pior equipa do campeonato e por isso roger quis rodar, vamos marcar cedo e andar a engonhar uma 2a parte inteira.

Resultado 5 x 0 intervalo  :rir:

roger é muito imprevisível isso continua a ser mau mas é impossível criticar o jogo de ontem.
Portimonense é um rival mais ou menos do mesmo estilo, vamos ver se o onze que ele considera de gala é em frança e a gestão é contra eles.
Mas lá está, ninguém sabe...imprevisivel.

Paradise-LosT

O culto do medo continua. Nem ganhando 6-1 acalmam a passaroca.

Rei

Citação de: pedro16 em 19 de Fevereiro de 2024, 04:09É isto que acontece quando Schimdt coloca a jogar uma equipa que realmente se adapta ao seu estilo de jogo de pressão alta.
Podem não ser os melhores tecnicamente mas na pressão alta na entrega fazem a diferença.
Tudo bem que é com um frágil Vizela mas este é o ADN do futebol de Schmidt e infelizmente ele vendeu a alma ao diabo abdicando de jogadores que são ideais para o seu futebol por causa de grandes egos de balneário onde é que um ataque com Di Maria JM e Cabral vai correr a pressionar?
Nunca na vida mas Schmidt não os teve no sítio para seguir a sua ideia de jogo e colocar em campo quem mais se encaixa nela.
Hoje vimos Gouveia Tengstedt Neres a soma dos 3 em termos técnicos é inferior aos habituais titulares mas com estes a equipa joga o futebol que o treinador sempre quis.
Hoje na primeira parte o Vizela mal passou do meio campo.
Com os "titulares" todas as equipas passam com facilidade a linha de meio campo e nos criam perigo pke nenhum deles se interessa em correr.
Agora alguém me explica como é que no próximo jogo Schmidt pode ter coragem de colocar o Neres no banco?
Pke isto não devia ser por fama nem ego mas por quem cumpre com as ideias de jogo.

Tudo dito. O Schmidt devia ter sido fiel ao seu modelo de jogo e ter construido o onze a pensar nisso. Infelizmente o estatuto de alguns jogadores fizeram com que ele hesitasse e acabou por colocar certas individualidades acima do coletivo.

O problema evidentemente tem sido este. Mais do que claro.

rkc

Citação de: Phils em 19 de Fevereiro de 2024, 07:02
Citação de: rkc em 19 de Fevereiro de 2024, 01:15
Citação de: margaridacardoso em 18 de Fevereiro de 2024, 23:17
Citação de: rkc em 18 de Fevereiro de 2024, 18:17Custa-me imenso dizer isto...

Mas a equipa é muito mais equipa e joga muito mais... Sem o di Maria.
Há muito tempo. Finalmente não é crime dizê-lo.

Ele tira muito mais à equipa do que aquilo que dá.

Isso já não sei se concordo.

Daria mais de fosse bem dirigido. Mas é uma situação complexa.
É aquí que aponto o dedo ao RS.

O problema que ele tem é não abdicar do seu modelo de jogo apesar de os jugadores não serem os mesmos.

Continuamos com a mesma ideia de jogo do que o ano passado mas com o Arthur em vez de Gonçalo, o Di em vez do Neres, o JM em vez do Aursnes e o Neves/Kokçu no lugar do Enzo.

Não funciona porque são jogadores com menor capacidade de pressão e verticalidade.

Neste sistema, o Di dá menos à equipa que o Neres mas não é por isso que é pior jugador... Alias o facto de ser ele a safar-nos quando colectivamente falhamos (pelos motivos explicados acima) mostra o quão diferenciado é.

Mas os treinadores que seriam capazes disso estão fora do nosso alcance.

É um ano. Em que vamos ser campeões.

rkc

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 19 de Fevereiro de 2024, 07:41Toulouse F
Portimonense C
Sporting (TP) F
Porto  F

Que calendário fodido...

Tudo em 10 dias

Basicamente se joga a época nos próximos 10 dias.

Os adversários também.

iloy

Portimonense C
Sporting (TP) F
Porto  F

Que calendário fodido...

Tudo em 10 dias

O treinador tem o plantel para jogar tantos jogos, vamos lá ver se depois destes jogos ainda temos possibilidade de ganhar algo

Xanghai

Nota negativa? O golo sofrido... estamos a sofrer golos há 4 jogos seguidos, precisamos de trancar a baliza.

BlankFile

Eu gostei do jogo. Facilitámos bem cedo a nossa tarefa, com uma rotação decente. Não foi perfeita, mas foi decente.

Continuar assim, ganhar o próximo jogo.

Camisola_20

A mim não me custa.

Tenho o nome aqui que tenho muito por culpa do jogador, mas entre Di Maria e Benfica, so um é que apoio incondicionalmente.

Por isso, a mim não me custa. O BENFICA GANHA MAIS SEM O DI MARIA EM CAMPO.

E a ideia de que resolve é uma ideia condicionada. Porque muitos jogos que ele resolveu, tambem teve muito impacto na forma como não jogamos e nos obrigou a resolver ja em desespero.

Neres neste momento rende mais, encaixa melhor e deve jogar mais. Di Maria deve sair mais vezes do banco e não ser dono do lugar por decreto.

Porque a ideia tem que ser o Benfica ganhar, não o Di Maria fechar o capitulo europeu a seu belo prazer.

Até porque sair campeão vai sempre ser um feito mais marcante para todos, incluindo ele, que ele passar como um Ronaldo que fez os seus numeros à custa do bem da equipa que representa.

MTrigueiros

Citação de: rkc em 19 de Fevereiro de 2024, 12:25
Portimonense C
Sporting (TP) F
Porto  F

Que calendário fodido...

Tudo em 10 dias

Os adversários também.

O treinador do Sporting pôs a corda ao pescoço e mesmo assim, é o Benfica quem está mais pressionado.

Contado ninguém acredita.

rkc

Citação de: Rei em 19 de Fevereiro de 2024, 11:55
Citação de: pedro16 em 19 de Fevereiro de 2024, 04:09É isto que acontece quando Schimdt coloca a jogar uma equipa que realmente se adapta ao seu estilo de jogo de pressão alta.
Podem não ser os melhores tecnicamente mas na pressão alta na entrega fazem a diferença.
Tudo bem que é com um frágil Vizela mas este é o ADN do futebol de Schmidt e infelizmente ele vendeu a alma ao diabo abdicando de jogadores que são ideais para o seu futebol por causa de grandes egos de balneário onde é que um ataque com Di Maria JM e Cabral vai correr a pressionar?
Nunca na vida mas Schmidt não os teve no sítio para seguir a sua ideia de jogo e colocar em campo quem mais se encaixa nela.
Hoje vimos Gouveia Tengstedt Neres a soma dos 3 em termos técnicos é inferior aos habituais titulares mas com estes a equipa joga o futebol que o treinador sempre quis.
Hoje na primeira parte o Vizela mal passou do meio campo.
Com os "titulares" todas as equipas passam com facilidade a linha de meio campo e nos criam perigo pke nenhum deles se interessa em correr.
Agora alguém me explica como é que no próximo jogo Schmidt pode ter coragem de colocar o Neres no banco?
Pke isto não devia ser por fama nem ego mas por quem cumpre com as ideias de jogo.

Tudo dito. O Schmidt devia ter sido fiel ao seu modelo de jogo e ter construido o onze a pensar nisso. Infelizmente o estatuto de alguns jogadores fizeram com que ele hesitasse e acabou por colocar certas individualidades acima do coletivo.

O problema evidentemente tem sido este. Mais do que claro.

É tão evidente que apenas por ódio se pode achar algo diferente.

ff77

Citação de: Camisola_20 em 19 de Fevereiro de 2024, 14:35

A mim não me custa.

Tenho o nome aqui que tenho muito por culpa do jogador, mas entre Di Maria e Benfica, so um é que apoio incondicionalmente.

Por isso, a mim não me custa. O BENFICA GANHA MAIS SEM O DI MARIA EM CAMPO.

E a ideia de que resolve é uma ideia condicionada. Porque muitos jogos que ele resolveu, tambem teve muito impacto na forma como não jogamos e nos obrigou a resolver ja em desespero.

Neres neste momento rende mais, encaixa melhor e deve jogar mais. Di Maria deve sair mais vezes do banco e não ser dono do lugar por decreto.

Porque a ideia tem que ser o Benfica ganhar, não o Di Maria fechar o capitulo europeu a seu belo prazer.

Até porque sair campeão vai sempre ser um feito mais marcante para todos, incluindo ele, que ele passar como um Ronaldo que fez os seus numeros à custa do bem da equipa que representa.
Põe lá o Neres a titular, com o Kokcu no meio campo e João Mário na esquerda e ficarás surpreendido que afinal voltámos a jogar pouco.