Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

fpie

Citação de: ff77 em 23 de Fevereiro de 2024, 09:51Que esta época acabe depressa e que te vás embora para onde quer que seja.


irá? haverá tomates para tomar essa decisão? não estou assim tão confiante

menta

Depois de um 1 ano fantástico, em termos de títulos e exbicional, este ano anda completamente à deriva.. jogadores a rodar por várias posições, jogadores a fazer boas exibições, no jogo a seguir vão para o banco... Perdeu completamente o norte..


fpie

algo se passa e o pior é que ninguem diz nada, nem tecnico, nem jogadores, nem presidente, que não é normal não é, mas ninguem bufa

rsd

Zé, esta merda não tem mesmo nada que saber. Qualquer gajo no teu lugar fazia melhor, é só não inventar.

É só meter o Carreras na esquerda, o Bah na direita (o Aursnes ir rodando aqui para aliviar uns minutos), no meio campo sempre o Neves e depois ou Tino ou Kokcu, e a extremo esquerdo o Aursnes. Depois é distribuir o tempo pelo Rafa, Di Maria e Neres nas outras duas posições, consoante quem estiver melhor. Podes meter qualquer um dos 3 ponta de lança.

Foda-se, o que custa esta merda?

kramxel²

Citação de: aquaris em 22 de Fevereiro de 2024, 22:47
Citação de: kramxel² em 22 de Fevereiro de 2024, 22:39Agora mais a frio....

Passar de uma equipa intensa, que jogava em pressão alta, que protegia os laterais como ninguém, que sabia arrastar o adversário lateralmente, que colocava 3 ou 4 jogadores em zona de finalização.... e ver o jogo de hoje, repleto de erros de casting e más decisões....

Isto não é o mesmo treinador.
Nem sequer é a mesma ideia de jogo.

Penso o mesmo,
mais penso que o salário altíssimo que passou a ganhar com a renovação afetou RS e este mudou a sua forma de atuar. Alguém esqueceu de prever qual o impacto que teria em Roger passar a ser tão bem pago em especial para uma equipa portuguesa.
A verdade é que deixou de ser um treinador que primeiro procurava a vitória, para ser um treinador que primeiro não quer perder!

mas também ter como presidente um "Incompetente" não ajuda.

Não acredito nisso, porque ele na China chegou a ganhar 5x mais do que ganha cá.

Essa "segurança financeira" (até parece que é o ordenado mínimo...), já ele a tinha antes de vir para o Benfica.



Xanghai

Tudo a antecipar uma catástrofe, mas a verdade é que estamos aí... estamos de pé. Nas próximas duas semanas vamos ter a prova dos 9.

Matar ou morrer...

fpie


ruibenfica80

Está um desastre à espera de acontecer.

Mas também vai tendo sorte.

Se a sorte durar mais 1 semana...

Vamos lá ver!

Mas isto esta naquele ponto de equilibrio que tanto pode acabar em glória como em desgraça.

sm738

Trubin
Antonio Ota Morato
Bah Neves Florentino Aursnes
Neres Rafa
Cabral

MTrigueiros

Há um padrão assustador e que passa para toda a equipa.

Qualquer equipa que consiga pressionar bem o Benfica, causa-nos muitas dificuldades. Até aqui "tudo bem", há um adversário que também joga e merece mérito por isso.

O problema começa nesse momento. Totalmente incapazes de sair com bola, deixamo-nos sufocar e vamos recuando e recuando até estarmos enfiados em 30m e não conseguir jogar. Aconteceu ontem, aconteceu em Milão, San Sebastian e Braga. Se as duas primeiras podiam ser mais difíceis de controlar por serem mais fortes, Braga e Toulouse não são. E até podia meter aqui o Vitória e o Rio Ave que conseguiram fazê-lo em alguns momentos.

Se, por incapacidade tática, não conseguimos responder e afastar a pressão, tem de se fazer outra coisa para acalmar um bocado o jogo. Todas as grandes equipas o fazem, porque ser pressionado e encostado às cordas faz parte do futebol. Querer ficar encostado é que não.

Eu lembro-me do Liverpool do Klopp a ser totalmente encostado pelo Benfica do Veríssimo, com jogadores desorientados a meter a bola fora e o ambiente nas bancadas a aquecer muito. Os jogadores do Liverpool tentavam e não conseguiam, então o Klopp saca de uma tripla substituição que, mais do que efeitos táticos, tinha como objetivo acalmar o ímpeto do Benfica. Perdeu-se ali 1 ou 2 minutos em substituições, os jogadores do Liverpool acalmaram e quando o jogo recomeçou já estava tudo mais equilibrado.

Em San Sebastian entrámos fortes na segunda parte e o Oyarzabal percebeu que o Benfica estava a apertar e simulou uma lesão para acalmar o jogo.

Não podemos, em situação nenhuma, estar ao alcance de qualquer equipa que nos queira pressionar a campo inteiro porque não conseguimos sair. Com Neves, João Mário, Kokçu, Di Maria, Neres, Aursnes temos de saber sair com a bola controlada e bater esta pressão. É simplesmente ridículo sermos banalizados por qualquer equipa que saiba pressionar ou pressione forte como fizeram os franceses.

Flak_Benficatv


Péssimo
Péssimo
Péssimo
Péssimo
Péssimo
Péssimo
Péssimo
Péssimo
Péssimo
Péssimo
Péssimo
Péssimo
Péssimo
Péssimo


Alcaide

Citação de: ruibenfica80 em 23 de Fevereiro de 2024, 12:10Está um desastre à espera de acontecer.

Mas também vai tendo sorte.

Se a sorte durar mais 1 semana...

Vamos lá ver!

Mas isto esta naquele ponto de equilibrio que tanto pode acabar em glória como em desgraça.

Em glória? Mas aquele benfiquinha acaba em glória de alguma coisa. Por amor de Deus