Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

van33

Citação de: Billy the Kid em 26 de Fevereiro de 2024, 15:15
Citação de: van33 em 26 de Fevereiro de 2024, 12:39Fui apenas eu a "achar"que o festejo do Neres com os que estavam no banco foi uma espécie de chapada para o alemão?

Neres foi festejar com os seus 3 amigos brasileiros (Arthur, Marcos e Morato) e durante esses festejos, trocou um abraço com Schmidt e seu adjunto.

Agora querem inventar um clima de crispação entre Schmidt e jogadores?!?!?
Ridículo!!!

PS: aqueles que insultaram Schmidt assim que tomaram conhecimento do onze inicial, já se consciencializaram que não entendem patavina disto?!?
Confesso que não o vi a ir ter com o treinador

MrFire

Foi uma aposta ganha contra o Portimonense, mas contra a Potência Galáctica jogava com um PL.

MrFire

Citação de: El Tacuara em 26 de Fevereiro de 2024, 14:38Ganhamos e lá aparecem os iluminados da bola, a explicar a "tática do RS", como se tivesse alguma.

Jogo para jogo, altera quase tudo.

É com Pl, é sem PL, é com Cabral, é com Tengsted, é com Aursnes a DE, DD, EE, ou no meio, com Morato, sem Morato, com Kokcu, sem Kokcu....mas sempre, com o Di e com o JM.

Ganhamos bem, mas qual é o grau de "certeza" na real valia desta equipa?!

A prova dos 9 vai ser Quinta e Domingo.

Até eu AINDA estou na dúvida sobre a real valia deste Benfica do Schimdt.

É só esperar mais uns dias e logo vemos se há unhas ou não há unhas.

Porque qualidade individual, há e muita!

J_PN

Citação de: MrFire em 26 de Fevereiro de 2024, 15:24Foi uma aposta ganha contra o Portimonense, mas contra a Potência Galáctica jogava com um PL.

Aposta ganha, meh.

A primeira parte foi fraquinha.

MrFire

Citação de: J_PN em 26 de Fevereiro de 2024, 15:32
Citação de: MrFire em 26 de Fevereiro de 2024, 15:24Foi uma aposta ganha contra o Portimonense, mas contra a Potência Galáctica jogava com um PL.

Aposta ganha, meh.

[/quot
Citação de: J_PN em 26 de Fevereiro de 2024, 15:32

Aposta ganha, meh.

Foi mais ou menos.
Mas dou o benefício da dúvida.

ribas

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Fevereiro de 2024, 12:44Uma dúvida em relação a champions do próximo ano.

Só o 1⁰ recebe perto de 100M de euros ou o 2⁰ caso passe o playboff também os recebe??

Ainda não entendi bem essa merda.

não há 100 milhões para ninguém.

isso foi treta da CS tuga

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2024, 14:59A época joga-se nestes dois jogos. Não tenho qualquer dúvida.
o facto do Sporting ter escorregado ontem...da ao Benfica uma pequena margem de erro

Sair  do Dragão com 1 ponto ja seria bom.

Depois é deixar o plantel limitado do Sporting fazer o seu trabalho.

O desgaste vai aparecer.

mar_vivo

Citação de: El Tacuara em 26 de Fevereiro de 2024, 12:32Seja lá qual for o argumento, é uma vergonha não jogarmos sem PL, em casa e, contra uma das piores equipas da liga.

As substituições continuam a ser inenarraveis. DI Maria e Rafa, fazerem 90m, é só estúpido.

Ganhamos, jogamos bem, mas não há lógica nem critério, no que tem sido esta época.

A sensação é essa, mas não me importava nada de vir aqui ler algo semelhante nas próximas 11 jornadas... ;)

ff77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Fevereiro de 2024, 15:41
Citação de: Shoky em 26 de Fevereiro de 2024, 14:59A época joga-se nestes dois jogos. Não tenho qualquer dúvida.
o facto do Sporting ter escorregado ontem...da ao Benfica uma pequena margem de erro

O desgaste vai aparecer.
MAs qual sair do ladrão com 1 ponto? Jogam zero aqueles corruptos.
É para GANHAR e mais nada.

20Nico Gaitan20

Citação de: ff77 em 26 de Fevereiro de 2024, 15:47

O desgaste vai aparecer.

claro que é para ganhar...mas aquilo para eles não é apenas um jogo de futebol.

Eles podem estar a 10 pontos...que nesse jogo podem ter a certeza que vão jogar 10x mais e correr 10x mais.

Voces nunca aprendem.

SLBTotti

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Fevereiro de 2024, 15:49

O desgaste vai aparecer.

Eles podem estar a 10 pontos...que nesse jogo podem ter a certeza que vão jogar 10x mais e correr 10x mais.

Voces nunca aprendem.

Esta malta esquece rápido.

É sempre o jogo da época, para eles. É o que lhes dita o campeonato.

É preciso muita humildade e índices de trabalho, índices competitivos, no máximo, mas sobretudo competência técnica e táctica, coisa que se tem visto pouco esta época, muito por culpa do Roger. Vamos ver no que vai dar.

jemcSLB

Entrava assim em Alvalade

Trubin
Bah
António
Otamendi
Aursnes
Tino
João Neves
Neres
Rafa
Kokçu
Marcos

ff77

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Fevereiro de 2024, 15:49

O desgaste vai aparecer.

Voces nunca aprendem.

Acho que neste caso quem não aprende és tu.
Encarar um jogo com esses corruptos pensando em tirar de lá um ponto é derrota na certa.

Notguilty

Citação de: Redveder em 26 de Fevereiro de 2024, 08:31Só venho deixar aqui algo óbvio, que pelos vistos apesar de dezenas de comentários "exigentes" e de dezenas de "críticas", ninguém referiu.

Para quem não compreende o 11 e fica escandalizado pela ausência de pl:

O Portimonense é das equipas do campeonato mais fortes no jogo defensivo físico e posicional e são fortíssimos no jogo aéreo com 3 centrais altos e possantes (Alemão, Pedrão e Filipe Relvas). Que iam jogar fechados e coesos atrás a defender, como é natural com o Paulo Sérgio contra grandes. O treinador do Benfica e os analistas da equipa técnica tinham esta informação. Assim sendo, Roger opta por um ataque móvel de forma a contrariar este aspecto, com trocas posicionais e movimentações no ataque, e com os cruzamentos sempre atrasados, já que não irá haver uma referência na área.

Mesmo com uma primeira parte sem golos, o ataque produziu oportunidades e o plano foi mantido (e bem). No final ganha a aposta, a equipa ganha 4-0 com jogadas colectivas precisamente a desmontar a defesa adversária como planeado.
Isto. Houve alguém que comparou ao Bacalhau , mais vale demolhar o bacalhau tres vezes e acrescentar sal depois do que ter excesso de sal e ficar o prato estragado.
Por muito bons treinadores de bancada que tenhamos nos Benficas da internet nenhum tem arcaboiço nem frieza necessaria para assumir o cargo de Mister do Benfica, nem neste nem o de Castelo Branco.

Sexta-Feira

Citação de: Billy the Kid em 26 de Fevereiro de 2024, 15:15
Citação de: van33 em 26 de Fevereiro de 2024, 12:39Fui apenas eu a "achar"que o festejo do Neres com os que estavam no banco foi uma espécie de chapada para o alemão?

Neres foi festejar com os seus 3 amigos brasileiros (Arthur, Marcos e Morato) e durante esses festejos, trocou um abraço com Schmidt e seu adjunto.

Agora querem inventar um clima de crispação entre Schmidt e jogadores?!?!?
Ridículo!!!

PS: aqueles que insultaram Schmidt assim que tomaram conhecimento do onze inicial, já se consciencializaram que não entendem patavina disto?!?

Veremos se o Benfica perder com o Sporting ou o Porto se o peito é o mesmo!

Veremos!

Estamos todos muito grandes quando se ganha ao Portimonense em casa.

Veremos se tens os mesmos likes daqui a 10 dias, ou voltamos para a cova.